Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

BlankFile

Citação de: StefanEdbeg em 15 de Maio de 2025, 00:04
Citação de: BlankFile em 14 de Maio de 2025, 23:42

Gosto desta foto.

Para a próxima épocas as malas podem ser as mesmas, que não faz mal.
Mas de fato treino vermelho, tornará a foto mais gira.

:cool2:

Papaloukas

CERVEIRA

Thorondor

doom_1904

Citação de: xtream em 14 de Maio de 2025, 19:32
Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Maio de 2025, 16:53
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Maio de 2025, 16:51
Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Maio de 2025, 16:43
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Maio de 2025, 16:32
Citação de: Mamb em 14 de Maio de 2025, 16:24Já está fechado, segundo a bola. Diana no Benfica.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/diana-silva-ja-assinou-pelo-benfica-2025051415042351910

Nao foi o rui costa que negou a existência de um pacto com os lags? De qualquer forma, por que é que notificamos o zbod se o contrato dela acabava?

Existe um pacto de não agressão no feminino em todos os escalões. É um facto independentemente do que diz o Rui Costa.

Mas por que é preciso avisar o outro quando o contrato das jogadoras em causa acaba e elas nao vao renovar pelo clube? Tambem existe nos escalões de formaçao do futebol masculino? Entao por que é que tantos jogadores nossos acabam lá?

Há esse aviso precisamente por causa do pacto. No masculino não faço ideia, só sei em concreto do feminino.
sempre q se contrata um jogador em final de contrato é necessário informar o clube, só se não tiver clube é q não é necessário
Exacto. Não teve nada a ver com pacto. A notificação acontece porque ela ainda é funcionária do Sporting. Mera formalidade. A referência ao pacto é Abola a criar novela como já é hábito na comunicação social, até porque havendo pacto e sendo verbal não faz sentido andar com notificações.

iKnoeZ

Que história é essa de estarmos interessados na Dzsenifer Marozsán?

Dallmann e Marozsán no mesmo mercado parece-me irrealista (i think) 👀😂

burnvski

Citação de: iKnoeZ em 15 de Maio de 2025, 12:00Que história é essa de estarmos interessados na Dzsenifer Marozsán?

Estamos em anos de eleições.

Limentaen

Citação de: burnvski em 15 de Maio de 2025, 12:08
Citação de: iKnoeZ em 15 de Maio de 2025, 12:00Que história é essa de estarmos interessados na Dzsenifer Marozsán?

Estamos em anos de eleições.

E o FT falhou nas principais modalidades, há que mostrar serviço

paalexg

Portanto, das renovações essenciais, só falta mesmo a Joana Silva e a Lara Martins.

jjlope00

Onde?
Agora imaginem as cenouras no masculino..

Vai ser um fartote.

Oliver e benji

A Falcon e a Jody vão continuar na próxima época?

nazareth10

Citação de: paalexg em 15 de Maio de 2025, 18:26Portanto, das renovações essenciais, só falta mesmo a Joana Silva e a Lara Martins.
e a neide