Ivan Chishkala (Futsal)

Ala, 30 anos,
Rússia
Estatísticas: 5 épocas, 65 jogos, 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

J_PN

Quanto mais isto arder melhor.

Lebohang Mokoena

Karyaka dos pavilhões

Vitor Baptista

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2025, 12:02Aguardo ansiosamente pelo defensores do Fernando Tavares, ou já acabaram os cafés pagos para virem falar mal de Benfiquistas e dos seus atletas?

Nunca se esqueçam, a vida dá muita voltas e Benfiquistas não são benfiquistos.

Andamento com a corja, outubro é já ali.
Tudo dito!

SLRIOBOM

Convém saber se o problema é com ft ou com treinador. Até agora criticavam o jogador que não justificava agora é só elogios porque expôs o Fernando Tavares.

SLRIOBOM

E sim o Fernando Tavares não devia continuar com as modalidades e futebol feminino ao mesmo tempo.

RGouveia.SLB

Citação de: lancadordedois em 15 de Maio de 2025, 12:00André Lima: «Não se admirem se o Chishkala aparecer daqui a um ou dois anos a jogar no Sporting»
Antigo jogador e treinador de futsal do Benfica recorreu às redes sociais para criticar saída do russo

André Lima, antigo jogador e treinador de futsal do Benfica, recorreu às redes sociais para criticar a saída de Ivan Chishkala. O russo, recorde-se, deixou uma mensagem de despedida aos adeptos, esclarecendo que "as pessoas responsáveis pelas decisões no clube decidiram que o futuro seguirá" sem ele.

"Não se admirem se o Chishkala aparecer daqui a um ou dois anos a jogar no Sporting", pode ler-se na publicação da redes social 'X'.

Não dou muito tempo para a analfabetagem vieirista acusar o André de hambúrguer e de querer tacho.

Logo ele que é (ou era, já nem sei) vieirista.

MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 15 de Maio de 2025, 11:52
Citação de: MeteGelo em 15 de Maio de 2025, 11:48
Citação de: lancadordedois em 15 de Maio de 2025, 11:38
Citação de: StefanEdbeg em 15 de Maio de 2025, 10:44
Citação de: helmar em 15 de Maio de 2025, 10:40
Citação de: StefanEdbeg em 15 de Maio de 2025, 10:37
Citação de: helmar em 15 de Maio de 2025, 10:22Fdx, o pessoal todo chateado por ele colocar em causa a estrutura.

Para mim, as coisas são muito simples.

Deixa arder tudo, parece que só assim é que a escumalha pode ser corrida em OUTubro.

Estou me a borrifar para os títulos, eu quero é o Benfica de volta, mas o Sport Lisboa é Benfica de 1904. O resto para mim é mato.

"Deixa arder tudo..."
"Estou-me a borrifar para os titulos (...) o Sport Lisboa e Benfica de 1904"

Isto,demonstra que estás muito longe dos valores desse Benfica que "desejas".
Estou, estou.

São é muitos anos a ver como as coisas funcionam e perceber que infelizmente é mesmo a única forma de expulsar a escumalha toda.

Prefiro ficar 2 ou 3 anos sem ganhar nada (que não foge muito do que já acontece) e correr com a corja toda.

Os Benfiquistas são dos adeptos mais birros na hora de votar e só olham para o presente e não para o passado e futuro.

Por isso, sim, acabar com estes fdp todos, tem de arder tudo, porque senão, em Outubro vemos o Fui Costa ou Galinha a ganhar as eleições.

Ou seja, isso tudo que escreveste, legitima a falta de respeito de um atleta para com sócios,adeptos e clube.
Belos valores de 1904, esses teus.
Uma salva de palmas para ti camarada.

falta de respeito é provem de quem  gere o Benfica e omite tudo aos socios.
Caso Leandro foi explicado? nao
Caso Jeronimo foi explicado? nao
O suposto saco foi explicado? nao , mas disseram que nunca existiu (lol)
e podemos continuar com o hoquei masc/fem, futsal fem, hoquei fem, fute fem , volei fem (sim apesar de termos ganho foi uma epoca com casos estranhos...)

O facto dos atletas queixarem se quando estao de saida , tambem diz muito da cultura que se vive la dentro... que certamente sera de seguidismo e Yes Man.

Nao é preciso ter muita imaginaçao
Mesmo sabendo o nível de quem nos dirige, sancionas o comunicado do Jogador e o seu timing??
Por muita razão que tenha e não contesto o que disse, fazê-lo neste momento é prejudicar o Clube (que lhe paga para fazer coisa diferente do que emitir comunicados com o campeonato a decorrer...).
No minimo, pouco ético...

se nao ha nada que o impeça ele é livre de o fazer
se o fez agora tambem pode ser sinal que aquele balneario esta podre (nao entre eles , mas sim devido a estrutura) e que nao acreditam muito que algo do genero possa influenciar o playoff e ou resultado final.
faze lo agora tambem tera mais impacto do que no final da epoca quando perdermos o campeonato , pode soar que saiu porque é looser , porque jogou mal , porque nao teve entrega etc.
assim sabe se ja , eu como socio agradeço que ele tenha feito ja  , ja que o clube NUNCA esclarece nada!
Pois...
Não é compatível com os deveres profissionais que lhe compete respeitar enquanto for funcionário do nosso Clube, sem prejuízo da razão que lhe assista para se sentir prejudicado e o desejo de justificar a sua revolta, mas o momento é errado.
O seu interesse pessoal tem que se subordinar ao da Entidade à qual está contratualmente vinculado, a menos que esteja em causa o cumprimento das obrigações do nosso Clube para com ele, o que não me parece esteja em causa.
Quando o vínculo contratual terminar pode (e deve, se assim o entender), expressar os sentimentos que quiser relativamente ao que se passou, e nós até agradecemos se ele for honesto e disser a verdade.
Neste momento é tempo dele corresponder com trabalho à retribuição que o nosso Clube lhe presta.

helmar

Citação de: doom_1904 em 15 de Maio de 2025, 11:13
Citação de: helmar em 15 de Maio de 2025, 10:57
Citação de: doom_1904 em 15 de Maio de 2025, 10:48
Citação de: Vitor Baptista em 15 de Maio de 2025, 10:46
Citação de: helmar em 15 de Maio de 2025, 10:22Fdx, o pessoal todo chateado por ele colocar em causa a estrutura.

Deixa arder tudo, parece que só assim é que a escumalha pode ser corrida em OUTubro.

Estou me a borrifar para os títulos, eu quero é o Benfica de volta, mas o Sport Lisboa é Benfica de 1904. O resto para mim é mato.

"Deixa arder tudo..."

Eu compreendo o que dizes, mas tambem tens que compreender pessoas que estão com o sentimento igual ao Helmar.

É revoltantes os últimos anos, é revoltante todas polemicas, é revoltante como o Rato Mentiroso Compulsivo Fernando Tavares nunca acontece nada, e continua do poleiro.

Quem paga, é quem verdadeiramente ama o clube.

Quem verdadeiramente ama o clube não se está a borrifar para os títulos e tem como única preocupação a "cadeira do poder". Isso chama-se outra coisa não é amar o clube.
Cadeira de poder?

Mas tu amas estes Benfica? Eu tenho 41 anos, vivi os tempos mais negros da nossa história e junto aos adeptos do FC Porto, porque moro aqui, há 30 anos. Mas nessa altura, tinha muito mais Amor e Orgulho no Benfica do que tenho hoje.

Diz me o que existe neste Benfica, que te faz ainda Amar da mesma forma? A mim, só a sua história e essa é a de antigamente.

Hoje em dia, revejo-me zero neste Benfica, por isso sim, prefiro continuar a não ganhar nada, que é a merda que tem acontecido, mas ver a corja toda no olho da rua.

Porque aí, sim, poderemos ter novamente orgulho no Benfica.

Aliás, eu não sou do Benfica por causa dos títulos, até porque se fosse, eu era do FC Porto, porque foi quem eu vi a ganhar mais vezes. Eu sou do Benfica pela sua história, história de como fomos fundados, de como saímos dos buracos onde por vezes estávamos, da raiz mais popular e não aburguesada como acontece hoje em dia.

Eu agora dou por mim, a ver o Benfica nas modalidades, só quando dá na RTP2, Canal 11 ou no dos rivais, e olha que antigamente via tudo. Mas hoje deixamos de seu um clube popular para ser um clube dos ricos, porque tenho de pagar, BTV, Sportv e DAZN para seguir o Benfica.

Se ainda amas o Benfica, como amavas quando eras miúdo, tiro te o meu chapéu, mas ser pai, faz nos olhar para as coisas de forma diferente e no fundo, eu revejo-me zero, neste Benfica Corporate.
O problema de quem se está a lixar para os títulos e só está preocupado com as eleições é que depois num comentário sobre futsal escreve coisas como "eu era do FC Porto, porque foi quem eu vi a ganhar mais vezes". Futsal, isto é futsal.
Percebeste bem o que eu disse.

Estamos a falar do Benfica no seu todo e não no futsal.

Falaste como se os títulos fossem o mais importante e o que faz com que sejamos do Benfica. Para mim, está longe de ser por causa dos títulos.

Mas lá está, nem respondeste à única pergunta que te fiz, tu amas este Benfica?

Smballs

a clausula mais decisiva não pagaram eles.......a do guitta !!

esse sim dava jogos, dava campeonatos, dava competições....

tens dinheiro mas só compras merda ?.......merda serás !

helmar

Citação de: J_PN em 15 de Maio de 2025, 12:04Quanto mais isto arder melhor.
Não digas isso, porque ainda vão dizer que não és do Benfica.

SLRIOBOM

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Maio de 2025, 12:20
Citação de: lancadordedois em 15 de Maio de 2025, 12:00André Lima: «Não se admirem se o Chishkala aparecer daqui a um ou dois anos a jogar no Sporting»
Antigo jogador e treinador de futsal do Benfica recorreu às redes sociais para criticar saída do russo

André Lima, antigo jogador e treinador de futsal do Benfica, recorreu às redes sociais para criticar a saída de Ivan Chishkala. O russo, recorde-se, deixou uma mensagem de despedida aos adeptos, esclarecendo que "as pessoas responsáveis pelas decisões no clube decidiram que o futuro seguirá" sem ele.

"Não se admirem se o Chishkala aparecer daqui a um ou dois anos a jogar no Sporting", pode ler-se na publicação da redes social 'X'.

Não dou muito tempo para a analfabetagem vieirista acusar o André de hambúrguer e de querer tacho.

Ele não é vieirista,costi sta,manteigas ele é do Benfica.

RGouveia.SLB

Citação de: SLRIOBOM em 15 de Maio de 2025, 12:27
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Maio de 2025, 12:20

Ele não é vieirista,costi sta,manteigas ele é do Benfica.

Ele em 2020, aquando das eleições, defendia bastante o Bieira no twitter.

pedrux97

Vai fazer companhia ao amigo Sokolov do outro lado da 2a circular? Era poético ele ser o substituto do Merlim e começar a papar títulos. Infelizmente para nós o FT parece não sair do tacho e continua a afundar esta merda como bem lhe apetece.

Nramos

"Deixa arder tudo..."

Eu compreendo o que dizes, mas tambem tens que compreender pessoas que estão com o sentimento igual ao Helmar.

É revoltantes os últimos anos, é revoltante todas polemicas, é revoltante como o Rato Mentiroso Compulsivo Fernando Tavares nunca acontece nada, e continua do poleiro.

Quem verdadeiramente ama o clube não se está a borrifar para os títulos e tem como única preocupação a "cadeira do poder". Isso chama-se outra coisa não é amar o clube.
Cadeira de poder?

Mas tu amas estes Benfica? Eu tenho 41 anos, vivi os tempos mais negros da nossa história e junto aos adeptos do FC Porto, porque moro aqui, há 30 anos. Mas nessa altura, tinha muito mais Amor e Orgulho no Benfica do que tenho hoje.

Diz me o que existe neste Benfica, que te faz ainda Amar da mesma forma? A mim, só a sua história e essa é a de antigamente.

Hoje em dia, revejo-me zero neste Benfica, por isso sim, prefiro continuar a não ganhar nada, que é a merda que tem acontecido, mas ver a corja toda no olho da rua.

Aliás, eu não sou do Benfica por causa dos títulos, até porque se fosse, eu era do FC Porto, porque foi quem eu vi a ganhar mais vezes. Eu sou do Benfica pela sua história, história de como fomos fundados, de como saímos dos buracos onde por vezes estávamos, da raiz mais popular e não aburguesada como acontece hoje em dia.

Eu agora dou por mim, a ver o Benfica nas modalidades, só quando dá na RTP2, Canal 11 ou no dos rivais, e olha que antigamente via tudo. Mas hoje deixamos de seu um clube popular para ser um clube dos ricos, porque tenho de pagar, BTV, Sportv e DAZN para seguir o Benfica.

Se ainda amas o Benfica, como amavas quando eras miúdo, tiro te o meu chapéu, mas ser pai, faz nos olhar para as coisas de forma diferente e no fundo, eu revejo-me zero, neste Benfica Corporate.
O problema de quem se está a lixar para os títulos e só está preocupado com as eleições é que depois num comentário sobre futsal escreve coisas como "eu era do FC Porto, porque foi quem eu vi a ganhar mais vezes". Futsal, isto é futsal.

O problema é de quem acha que foi sempre tudo bem feito, bem fácil de comprovar em 5 páginas de histórico.

É esta falta de exigência e tudo relativizar que está a matar o Benfica.

Parece que o Benfica está no Pais das Maravilhas e é tudo azar inexplicável.

O chato é a realidade, que demonstra que não há coincidências, apenas incompetência.

doom_1904

Citação de: helmar em 15 de Maio de 2025, 12:23

"Deixa arder tudo..."

Cadeira de poder?

Percebeste bem o que eu disse.

Estamos a falar do Benfica no seu todo e não no futsal.

Falaste como se os títulos fossem o mais importante e o que faz com que sejamos do Benfica. Para mim, está longe de ser por causa dos títulos.

Mas lá está, nem respondeste à única pergunta que te fiz, tu amas este Benfica?
Para mim não existe "este Benfica" só há um Benfica e esse é independente de diretores ou atletas.
E sim os títulos são importantes isto é uma entidade desportiva que luta por títulos e não um partido que luta por vitórias eleitorais.
A quantidade de campanhas que se tem visto no ultimo ano a "apelar" a derrotas para beneficiar uns e prejudicar outros nas futuras eleições é simplesmente vergonhosa.
Se estas a falar no Benfica no seu todo então ainda é mais ridículo afirmares que viste o Porto ganhar mais porque eu vou aos estádios, pavilhões, piscinas etc, ver e apoiar o Benfica eclético e ninguém ganha mais.