Equipa Sub-23 (2024/2025)

pevmac

Gonçalo Moreira
Olívio Tomé
Francisco Souza Silva

Volto a reforçar algo que tenho vindo a referir...olhos nestes meninos!!!

Dimmus

Citação de: pevmac em 15 de Maio de 2025, 15:46Gonçalo Moreira
Olívio Tomé
Francisco Souza Silva

Sim o Olívio e o Gonçalo Moreira são acima da média, em outros clubes grandes já tinham tido oportunidades nas equipas As.
Também gosto do médio Tomás Cruz.

Dimmus

Citação de: Dimmus em 15 de Maio de 2025, 15:59
Citação de: pevmac em 15 de Maio de 2025, 15:46Gonçalo Moreira
Olívio Tomé
Francisco Souza Silva

Sim o Olívio e o Gonçalo Moreira são acima da média, em outros clubes grandes já tinham tido oportunidades nas equipas As.
Também gosto do médio Tomás Cruz.

São muitos jovens com muita qualidade, o problema também é o excesso de jogadores, miúdos de 19 anos já deviam estar a ter algumas oportunidades na A.

FaithNoMore

A partir do golo e expulsão do guarda redes do Estrela este jogo ficou resolvido,a dúvida seria o número de golos que marcaríamos,curiosamente foi o mesmo resultado do jogo do final da fase regular,agora jogaremos as meias finais com o Famalicão,1a mão a dia 20 e 2a a dia 24.

Banana Split

Gonçalo Moreira e digo-o à muito tempo já devia ter tido oportunidade na equipa A.
Ve-se ao longe o cheiro a J.N., no que dizes respeito a dedicação,  empenho,  fibra.

Oliver e benji

O Gonçalo Moreira vai ser o que ele quiser. É um jogador fora da caixa.
Já devia de andar a jogar equipa B após  termos conseguido a permanência.
Eu até à pré-época da equipa principal o levaria.
Craque craque craque.

Onac

Citação de: Oliver e benji em 15 de Maio de 2025, 18:38O Gonçalo Moreira vai ser o que ele quiser. É um jogador fora da caixa.
Craque craque craque.
Adoro. O problema é que a maior parte nunca o viu jogar e se não fintar meia equipa adversária, já não presta...

dtfstoko

Citação de: Oliver e benji em 15 de Maio de 2025, 18:38O Gonçalo Moreira vai ser o que ele quiser. É um jogador fora da caixa.
Craque craque craque.

Atrasaram o desenvolvimento dele para ganhar a 2ª liga e com isso tirarem vantagens eleitorais, no final o jogador perdeu no mínimo meia época de desenvolvimento e não se ganhou a 2ª liga...