Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 34 jogos (1128 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (624 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sabryyy

Plano A - assinar pelo Mendes e ser titular 6 meses/1 ano para vender a um tubarão.

Plano B - como não assina pelo Mendes não joga. Então vender nem que seja a preço de custo para qualquer lado. Gerar a respectiva comissao, e com o dinheiro que entrar contratar outra promessa qualquer que cumpra o plano A ou entulho da gestifute.

Fartinho desta merda há anos, anos e anos.

Since1904

Tem que se arranjar espaço para manter os Brumas...
Ainda por cima com aquele feitio já deve estar a sofrer da crise de meia-idade....

SLBRulez

Não se preocupem, temos o Di ;D

SLBRulez

Citação de: LuisPortugal em 16 de Maio de 2025, 03:19Que belo plano.

O Rodrigo Mora se jogasse no Benfica ainda estaria na B a comer banco, o Yamal ainda estaria perdido nos sub 23..

Péssima gestão dos nossos jovens talentos.
Depende, se fosse do Mendes jogava e já estava a ser vendido

Il trattore

Deve estar para sair a notícia que escolheu outro empresário que não o parceiro estratégico.

Goldenangel

JoaoRSantos

Já nem fico surpreendido

vitor.np

Silveralho

Citação de: vitor.np em 16 de Maio de 2025, 07:13Espero que seja falso

Não creio, e ele tendo um agente que queira o melhor para o seu atleta faz todo o sentido a notícia.

Um jogador de 18 anos não pode passar uma época parado e sabendo da continuidade da estrutura que está implementada sabe que vai continuar na mesma situação.

As únicas opções viáveis são as que estão na capa do jornal.

Imaginem como se deve sentir o rapaz todos os dias a ir trabalhar sabendo que ama jogar à bola e que é mais capaz do que as opções que existem disponíveis, e nem sequer vai para o banco, acordar todos os dias com sentimento de raiva, frustração e ansiedade para ires fazer o que gostas....deve ser uma merda.

Aos que dizem que ele no início da época teve oportunidades e não aproveitou....toda a equipa estava a jogar mal e roger conseguia ser pior treinador que lage.

Iron Mask

Citação de: LuisPortugal em 16 de Maio de 2025, 03:19Que belo plano.

O Rodrigo Mora se jogasse no Benfica ainda estaria na B a comer banco, o Yamal ainda estaria perdido nos sub 23..

Péssima gestão dos nossos jovens talentos.

Depende do empresário que o Mora e o Yamal teriam.

paulomaia1972

GoloDeLetra

Há que abrir espaço para nomes sonantes do agrado da carneirada...

Jovens talentos = nao
Velhos pagos a peso de ouro = sim

RGouveia.SLB

Não se preocupem malta, temos o Bruma.
E se for preciso podemos ir buscar um extremo regen às reservas das reservas do PSG.

A poiem.

van33

Custa-me acreditar que alguém possa ser tão burro para o despachar já.

Magna Gloria

"Ohoho, então mas agora vens-me com essa conversa de jogar pouco..nos 3 jogos que te demos oportunidade, não fizeste 10 golos e 7 assistências; pensas que isto é uma brincadeira? Não eras o novo Messi páh? Opá vai brincar com outro, rapaz. Aqui neste clube só profissionais de alto calibre é que jogam; João Mário, Bruma até o teu amiguinho Di María..olha se eu fosse treinador para mim seriam sempre titulares.
Não te preocupes que não vais sozinho. Já me dá nojo ver aquele Schjelderup no campo, puto só faz merda cada vez que entra; o PMAG da SAD é que tem razão"