João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

GengisKhan

Citação de: gugabenfica em 15 de Maio de 2025, 12:03Neste momento o rui costa não ganha as eleições ao Noronha.

num mano a mano não ganha.
Tenho essa ideia

Se ganhar, a nossa exigência está no lixo.

Sickness:SLB

Citação de: Wishmaster em 15 de Maio de 2025, 12:45Se a candidatura for apresentada, quem serão os nomes que o acompanharão na direção tendo em conta o que se fala alguém tem alguma ideia.´
É para perceber se poderá ser uma direção forte.

Também não sei quem se perfila. Mas se o Noronha aparecer com uma equipa constituida por garrafões de água de Penacova, já estamos melhor.

Slbstriker

Espero que depois da Taça de Portugal apresente a candidatura, e que faça uma lista conjunta com o Manteigas, pois não estou a ver este último a ganhar as eleições ao Rui Costa, se calhar nem ao trafulha do Galinha, que muita chalupada aprecia esse "perfil".

RGouveia.SLB

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Maio de 2025, 15:47
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Maio de 2025, 12:17
Citação de: gugabenfica em 15 de Maio de 2025, 12:03Neste momento o rui costa não ganha as eleições ao Noronha.

Tenho essa ideia

Tanto nos FBs da vida (onde há mais presença do sócio médio) como na Luz, nas casas do Benfica e nas tascas, ele continua a ser o "ambrugas", o vilão e causador de todos os males do Benfica enquanto o Ruie é um enviado de Deus que chorou e que não dá chutos na bola.

Infelizmente o SB, o Insta, os reddits e twitters da vida são um nicho muito reduzido.

Ao dia de hoje ganharia com 80% no mínimo. E em Outubro não andaremos longe deste panorama.

Não acredito.

A aprovação dos estatutos com 91% mostrou um pouco o contrário.

E sendo que vamos levar no cu do SCP no campeonato e taça, o RC não chega a Outubro com "trunfos" recentes.

Os estatutos foram em dia de jogo.
O vieirista quer é bola e farra, está a cagar-se para AGs e discussão de estatutos. Já em eleições a coisa muda para eles, porque trata-se da manutenção ou não de um presidente, neste caso o ídolo deles.

Quanto aos trunfos, espera só até virem as capas encomendadas com trutas e hipóteses de regressos de jogadores ao clube.
O modus operandi é sempre o mesmo e resulta. Nem que os lagartos fizessem um penta.

RGouveia.SLB

Citação de: Ginkgo em 15 de Maio de 2025, 15:56
Citação de: Wishmaster em 15 de Maio de 2025, 12:45Se a candidatura for apresentada, quem serão os nomes que o acompanharão na direção tendo em conta o que se fala alguém tem alguma ideia.´
É para perceber se poderá ser uma direção forte.
Obviamente ninguém te saberá responder.

O maximo que podes fazer é olhar para a lista da candidatura anterior

Nenhum desses chorou por nós.

ZICKLER

JNL, JDM ou qualquer outro.

Quero um que consiga fazer honrar o nome do clube.

44 anos a ver ganhar algumas vezes, mas na maior parte delas, nem senti que fôssemos realmente os mais fortes

30min à Benfica

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Maio de 2025, 16:56

Tenho essa ideia

Tanto nos FBs da vida (onde há mais presença do sócio médio) como na Luz, nas casas do Benfica e nas tascas, ele continua a ser o "ambrugas", o vilão e causador de todos os males do Benfica enquanto o Ruie é um enviado de Deus que chorou e que não dá chutos na bola.

Infelizmente o SB, o Insta, os reddits e twitters da vida são um nicho muito reduzido.

Ao dia de hoje ganharia com 80% no mínimo. E em Outubro não andaremos longe deste panorama.

Não acredito.

E sendo que vamos levar no cu do SCP no campeonato e taça, o RC não chega a Outubro com "trunfos" recentes.

O vieirista quer é bola e farra, está a cagar-se para AGs e discussão de estatutos. Já em eleições a coisa muda para eles, porque trata-se da manutenção ou não de um presidente, neste caso o ídolo deles.

Quanto aos trunfos, espera só até virem as capas encomendadas com trutas e hipóteses de regressos de jogadores ao clube.
O modus operandi é sempre o mesmo e resulta. Nem que os lagartos fizessem um penta.

Isso é só até final de Agosto.

A eleições são em Outubro.

ruicouto10

As eleições têm de ser antes de OUTUBRO!!!

o banana tem de cair no final desta epoca!!

AGE destitutiva!!!!!

kidd

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Maio de 2025, 17:28
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Maio de 2025, 16:56

Tenho essa ideia

Não acredito.

Isso é só até final de Agosto.

A eleições são em Outubro.
o vieirista era acicatado para ser mais ativo, o costista é mais como o pai espiritual, tem natureza preguicosa e aburguesada. Pode haver esperança se a alma do Benfica encarnar nos sócios que querem ter o Benfica de volta

Kurt Cobain 10

Acham mesmo que o Noronha Lopes se vai candidatar para perder novamente?

Ele se avançar para as eleições é porque tem dados que vai pelo menos dar muita luta ao vieirismo.

Mighty_SLB

Citação de: Indutory em 15 de Maio de 2025, 14:07
Citação de: Mighty_SLB em 15 de Maio de 2025, 05:17
Citação de: Indutory em 14 de Maio de 2025, 23:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2025, 23:34
Citação de: Indutory em 14 de Maio de 2025, 23:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2025, 23:20
Citação de: Indutory em 14 de Maio de 2025, 23:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2025, 21:08Contínuo na minha. O único que vai fazer frente á atual direção é ele .

Gosto do manteigas , mas passados 8 meses de campanha e não vejo evolução nenhuma. Tirando a bolha do Twitter ninguem faz a ideia de quem é.

Se o Noronha Lopes se candidatar tem obviamente os meus votos. Isto não está para desperdiçar votos e depois ver o encosta ganhar com mais de 51%(mínimo para não haver segunda volta)e tudo continuar mais 4 anos do mesmo.
Ainda ninguém explicou a este associado que se o encosta tiver mais de 50% não é porque este votou no Manteigas e o outro votou no Noronha?
se a oposição vão dividir os votos entre os dois, quando se a oposição votar apenas num dos dois pode fazer mais de 50 % e vencer as eleições.

É difícil perceber?
Experimenta fazer o exercício em papel. Se mesmo assim não der, diz, que eu explico  :tonge:
vamos imaginar que os resultados finais são.

Rui costa 51 %

JNL 35%
                Ou o  contrário JDM 35% e JNL 14%
JDM 14%

Vamos todos ficar com grande azia porque o Rui costa ganhou novamente.
Pronto e agora diz-me lá como é que o Rui Costa tem menos votos se for só contra 1.

O assunto não é tanto a porcentagem que vão realizar JDM o JNL indo pá dois aos votos mas mais as ataques que podem existir entre os dois o até entre os apoiantes do dois.

Na sua grande entrevista JDM não resistiu a entrar naquela do "JNL andou desaparecido e vai ter de se explicar".

O perigo do tal porcento extra pelo RC está aí.

Pode ser o assunto para ti, não era de todo o ponto dele.

Indo ao teu assunto, se consideramos que vão haver ataques entre os dois, não faz sentido acharmos que vão sequer pensar em juntar listas.

Além disso, vai haver pelo menos 1 candidatura de oposição útil, que essa sim vai ter como foco principal atacar as alternativas, e será muito mais fácil fazê-lo apenas contra 1 lista.

Acho que a candidatar-se, o JNL terá a mesma postura que teve em 2020. Ataques foram unicamente contra o Vieira e desta vez será provavelmente unicamente contra a direção actual ou listas veiristas.

Pra mim, o objectivo é sempre de unir as listas de oposição que tem programas convergentes para ter mais força logo à primeira volta. Mesmo se não tiver a maioria absoluta não ficaria bonito pela oposição o RC ganhar esta primeira volta.

jpcafe

Citação de: Dandy em 13 de Maio de 2025, 17:09
Citação de: dsdsds44 em 13 de Maio de 2025, 16:48
Citação de: J_PN em 13 de Maio de 2025, 16:46Se o JNL não aparecer após a final da Taça, confesso que ficarei desiludido. Percebo a opção, mas desilude.
A ideia é aparecer só depois do mundial de clubes.

Em julho.

Ou Junho, dependendo do nosso rendimento na prova.

Se ganharmos o campeonato aparece?

Ginkgo

Citação de: Mighty_SLB em 15 de Maio de 2025, 20:18
Citação de: Indutory em 15 de Maio de 2025, 14:07
Citação de: Mighty_SLB em 15 de Maio de 2025, 05:17
Citação de: Indutory em 14 de Maio de 2025, 23:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2025, 23:34
Citação de: Indutory em 14 de Maio de 2025, 23:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2025, 23:20
Citação de: Indutory em 14 de Maio de 2025, 23:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2025, 21:08Contínuo na minha. O único que vai fazer frente á atual direção é ele .

Gosto do manteigas , mas passados 8 meses de campanha e não vejo evolução nenhuma. Tirando a bolha do Twitter ninguem faz a ideia de quem é.

Se o Noronha Lopes se candidatar tem obviamente os meus votos. Isto não está para desperdiçar votos e depois ver o encosta ganhar com mais de 51%(mínimo para não haver segunda volta)e tudo continuar mais 4 anos do mesmo.
Ainda ninguém explicou a este associado que se o encosta tiver mais de 50% não é porque este votou no Manteigas e o outro votou no Noronha?
se a oposição vão dividir os votos entre os dois, quando se a oposição votar apenas num dos dois pode fazer mais de 50 % e vencer as eleições.

É difícil perceber?
Experimenta fazer o exercício em papel. Se mesmo assim não der, diz, que eu explico  :tonge:
vamos imaginar que os resultados finais são.

Rui costa 51 %

JNL 35%
                Ou o  contrário JDM 35% e JNL 14%
JDM 14%

Vamos todos ficar com grande azia porque o Rui costa ganhou novamente.
Pronto e agora diz-me lá como é que o Rui Costa tem menos votos se for só contra 1.

O assunto não é tanto a porcentagem que vão realizar JDM o JNL indo pá dois aos votos mas mais as ataques que podem existir entre os dois o até entre os apoiantes do dois.

Na sua grande entrevista JDM não resistiu a entrar naquela do "JNL andou desaparecido e vai ter de se explicar".

O perigo do tal porcento extra pelo RC está aí.

Pode ser o assunto para ti, não era de todo o ponto dele.

Indo ao teu assunto, se consideramos que vão haver ataques entre os dois, não faz sentido acharmos que vão sequer pensar em juntar listas.

Além disso, vai haver pelo menos 1 candidatura de oposição útil, que essa sim vai ter como foco principal atacar as alternativas, e será muito mais fácil fazê-lo apenas contra 1 lista.

Acho que a candidatar-se, o JNL terá a mesma postura que teve em 2020. Ataques foram unicamente contra o Vieira e desta vez será provavelmente unicamente contra a direção actual ou listas veiristas.

Pra mim, o objectivo é sempre de unir as listas de oposição que tem programas convergentes para ter mais força logo à primeira volta. Mesmo se não tiver a maioria absoluta não ficaria bonito pela oposição o RC ganhar esta primeira volta.

Imagino que irá ser uma estratégia de policia bom, policia mau. O JDM fará os ataques mais violentos e com linguagem mais agressiva e o Noronha fará criticas mais institucionais.

Ambos os perfis agradam a um eleitorado diferente e ambos fazem falta.

zeze boniev

Citação de: ruicouto10 em 15 de Maio de 2025, 17:31As eleições têm de ser antes de OUTUBRO!!!

o banana tem de cair no final desta epoca!!

AGE destitutiva!!!!!
AGE destrutiva para que ? se termina o mandato dentro de 4 meses, faz a tua parte nas próximas eleições e deixa la as AGE

Dandy

Citação de: jpcafe em 16 de Maio de 2025, 09:17
Citação de: Dandy em 13 de Maio de 2025, 17:09
Citação de: dsdsds44 em 13 de Maio de 2025, 16:48
Citação de: J_PN em 13 de Maio de 2025, 16:46Se o JNL não aparecer após a final da Taça, confesso que ficarei desiludido. Percebo a opção, mas desilude.
A ideia é aparecer só depois do mundial de clubes.

Em julho.

Ou Junho, dependendo do nosso rendimento na prova.

Se ganharmos o campeonato aparece?

Desconheço.