Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 31 jogos (943 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (439 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Limentaen

Mandar o Prestianni embora é de génio. Era este o plano do BL ou do mendes?

Savicevic

Geridos por um bando de incompetentes, gente sem qualquer noção do que anda a fazer, a reboque de empresários e dos interesses dos mesmos e de quem gera comissões.

Estamos transformados num autêntico circo só que infelizmente os palhaços somos nós.

paulocc22

Bruno lage tem de sair do clube no final da epoca. o Treinador que vier tem que decidir depois o plantel.

Francescoli

Citação de: Savicevic em 16 de Maio de 2025, 09:49Geridos por um bando de incompetentes, gente sem qualquer noção do que anda a fazer, a reboque de empresários e dos interesses dos mesmos e de quem gera comissões.

Estamos transformados num autêntico circo só que infelizmente os palhaços somos nós.

Eu já tomei a decisão de desligar substancialmente disto se o resultado das eleições em Outubro for o do costume.

Pagarei as minhas quotas para correr com eles de lá sempre que me for solcitado o voto, mas isto assim como está já não é crença, é burrice. E querem ser burros, força.

PontapeDoIsaias

Dimmus

Vender ou dispensar o Prestianni, para dar mais oportunidades ao Bruma é sinônimo de excelente gestão.
Parabéns Benfica por mais um planeamento Top.

J.P.

Não há antes um plano para o Lage?

Francescoli

Citação de: J.P. em 16 de Maio de 2025, 10:03Não há antes um plano para o Lage?

O Lage tem ZERO a ver com isto, caralho!! Como o Schmidt tinha, zero.

Os culpados NÃO ESTÃO no banco.

paranoid

Falta saber como treina este menino, que é algo que desconhecemos.
Mas se treina normalmente, pelo potencial e pelo que joga quando está em campo qualquer coisa que não a rotação no plantel na próxima época é um erro...

MrKenny

Faz-me lembrar um miúdo que sempre que entrava mostrava serviço, empenho e que parecia que entristecia a "estrutura" quando tinha bom desempenho... e acabou por sair da mesma forma sem se entender: URRETA.

melo7

Há uma coisa que eu acredito que é: Quando uma coisa não parece fazer sentido é porque não tenho a informação toda.

O que quero dizer é que eu não acredito que Rui Costa, Rui Pedro Braz, etc. acham que é uma boa decisão desportiva vender o Prestianni. E o foco está na palavra desportiva.

Isto porque o que nos falta de informação é que muito provavelmente não há foco na decisão desportiva. Tudo o que venha a acontecer nada terá que ver com performance desportiva.

Serão coisas de agentes (neste caso não agentes), decisões financeiras e lutas de bastidores que mais uma vez irão prejudicar o Clube.

Ali ninguém pensa no que é melhor para o Clube. Pensam no que é bom para os padrinhos. Ninguém pensa que o segredo do business case do Benfica deveria ser encontrar talento antes de todos, desenvolver e potenciar para retirar retorno desportivo e posteriormente financeiro dos investimentos feitos anos atrás.

Ninguém pensa que somar casos de falhanço no desenvolvimento de jogadores (Prestianni, Schelderup, etc) vai prejudicar a percepção do Clube junto de jogadores e agentes para quando quiseremos contratar outros potenciais craques.

Mas quem é que saber disso, não é?

O'Brien

Citação de: raymanzarek em 16 de Maio de 2025, 09:47
Citação de: Dimmus em 16 de Maio de 2025, 09:24
Citação de: força Benfica em 16 de Maio de 2025, 09:18A Bola meter este em destaque na capa em vez do Carreras é engraçado.

'Parece' coisas combinadas.

Por aqui acho que toda gente compreende o Timing desta notícia.
A tristeza neste forum em relação ao Prestianni é a sua péssima gestão de carreira que o Benfica está a fazer com o rapaz.

Eles podem fazer tudo o que lhes apetece porque não há sequer um comunicado, uma tomada de posição da direção , nada! Aliás, há opiniões e tomadas de posição para criticar os próprios jogadores em rubricas desportivas, isso sim!

É isto o Benfica actual e quem o lidera! Uma cambada de ratazanas gordas e traiçoeiras!

Epa, esta noticia tem patrocínio do Benfica e dos agentes.
Citação de: raymanzarek em 16 de Maio de 2025, 09:47
Citação de: Dimmus em 16 de Maio de 2025, 09:24
Citação de: força Benfica em 16 de Maio de 2025, 09:18A Bola meter este em destaque na capa em vez do Carreras é engraçado.

'Parece' coisas combinadas.

Por aqui acho que toda gente compreende o Timing desta notícia.
A tristeza neste forum em relação ao Prestianni é a sua péssima gestão de carreira que o Benfica está a fazer com o rapaz.

Eles podem fazer tudo o que lhes apetece porque não há sequer um comunicado, uma tomada de posição da direção , nada! Aliás, há opiniões e tomadas de posição para criticar os próprios jogadores em rubricas desportivas, isso sim!

É isto o Benfica actual e quem o lidera! Uma cambada de ratazanas gordas e traiçoeiras!

O Benfica é que encomendou esta notícia para o pessoal levar com areia nos olhos. Já há muito que faz isso.

O Benfica foi tomado de assalto e temos uma marioneta no comando, que pouco ou nada sabe do que se passa dentro do clube. Deve acreditar nas tretas todas que lhe dizem, tal como a venda do Neves

lucasslb1904

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/liga/lage-tenho-um-plano-para-prestianni-aqui-ninguem-e-abandonado

Então oh Lage, era este o teu plano para o Prestianni? Dar lhe pouquíssimos minutos e quando lhos dás sempre mostra serviço e no fim mandá lo embora??

https://www.abola.pt/futebol/noticias/o-novo-plano-do-benfica-para-prestianni-2025051510520833768?srsltid=AfmBOoopbccW74h-5QIHnp3qJ_90Jf-fe6zyVGT8GOd7VyZWwYFcOZvA

Pro Crlho é que ias bem, tu e quem te colocou novamente como treinador do meu clube.

Bullseye_SLB

Eu não quero acreditar que vão vender o Prestianni... E se for preciso ao desbarato!! Que fdp's

paranoid

Citação de: MrKenny em 16 de Maio de 2025, 10:08Faz-me lembrar um miúdo que sempre que entrava mostrava serviço, empenho e que parecia que entristecia a "estrutura" quando tinha bom desempenho... e acabou por sair da mesma forma sem se entender: URRETA.

Verdade....