Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 32 jogos (1031 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (527 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

TFFS

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Maio de 2025, 13:34
Citação de: Billy the Kid em 16 de Maio de 2025, 13:23O Jornal A Bola deu como garantida a saída de Prestianni nas últimas duas janelas de mercado (no início da época - ainda com Schmidt - e em janeiro - já com Lage).
O que o A Bola fez agora, foi estender a sua especulação por mais uma janela (a próxima, em julho).

A Bola já garantiu (ainda no primeiro terço da época) que Amdouni era para comprar.
A meio da época, garantiu que não se exerceria a opção de compra e que o jogador seria recambiado.
Nas últimas notícias, assegura que o Benfica , afinal, pondera ficar com ele, mas ao preço certo (não o da cláusula).

Amigos, deixem de se indispor.

O A Bola e o Record vivem de especulações para vender jornais e ganhar "rendosos" cliques na internet.

A Bola não sabe nada.

O Billy Marinho a tentar atirar areia, mais uma vez.

Aqui tens azar, amego. Isto aqui não é a VTV ou o Facebook onde os chalupas engolem a vossa cartilha.
Ele tem tusa em vir aqui deixar a bomba, ser judiado e bazar

botafogo1904

Se sair é burrice! Andamos sempre à pesca de pérolas e diamantes e quando encontramos um, tratamo-lo como bijuteria. Burrice, se sair.

PaulinhoB

Citação de: Billy the Kid em 16 de Maio de 2025, 13:23O Jornal A Bola deu como garantida a saída de Prestianni nas últimas duas janelas de mercado (no início da época - ainda com Schmidt - e em janeiro - já com Lage).
O que o A Bola fez agora, foi estender a sua especulação por mais uma janela (a próxima, em julho).

A Bola já garantiu (ainda no primeiro terço da época) que Amdouni era para comprar.
A meio da época, garantiu que não se exerceria a opção de compra e que o jogador seria recambiado.
Nas últimas notícias, assegura que o Benfica , afinal, pondera ficar com ele, mas ao preço certo (não o da cláusula).

O A Bola e o Record vivem de especulações para vender jornais e ganhar "rendosos" cliques na internet.

A Bola não sabe nada.

Granda billy, a passar pano não há pai pra ele, tudo a voltar à normalidade, só falta o post do beruno com a foto do nosso ruie a cerrar o punho enquanto festeja a vitória na taça de Portugal feminina em bilhar as três tabelas

Arafat

Citação de: MuchoG em 16 de Maio de 2025, 12:02Para quê os investimentos no Prestianni, Rollheiser, Marcos Leonardo, Schjelderup, etc se ao mesmo tempo enchem a equipa de jogadores feitos para a mesma posição que lhes vão tirar o espaço?

O problema é que estas promessas custam tanto como os outros. O Prestianni, Schjelderup, Rollheiser e Akturkoglu vieram todos por valores semelhantes. O Marcos Leonardo custou o mesmo que o Arthur e o Pavlidis.

No outro extremo do espetro, andamos há meses com um central condicionado a jogar a lateral direito.

Um misto de incompetência, tentativa de vender banha de cobra aos adeptos que adoram este tipo de contratações, e aproveitamento do clube para benefício pessoal. Dinheiro sempre a circular.

Investimentos ou imposições  de terceiros?
Se fosse investimentos o Leonardo ficava penso eu.

Jeremy

O Billy deve ser o Braz

Smashin

iREDBLOOD

É mandar o Prestianni embora e renovar mais uma época com o reformado, parece-me uma gestão perfeita.

30min à Benfica

Citação de: PaulinhoB em 16 de Maio de 2025, 13:53

A Bola não sabe nada.

Granda billy, a passar pano não há pai pra ele, tudo a voltar à normalidade, só falta o post do beruno com a foto do nosso ruie a cerrar o punho enquanto festeja a vitória na taça de Portugal feminina em bilhar as três tabelas

Lá chegaremos.

d1keke

Citação de: Silveralho em 16 de Maio de 2025, 12:26
Citação de: JoséTorres em 16 de Maio de 2025, 10:31Bom dia malta.

Antes de mais quero dizer que percebo perfeitamente a contestação. Acho que todos reconhecemos o potencial do Prestianni e que tem tudo para ser um jogador top. Tem todas as qualidades técnicas para ser um enorme jogador e de extrema importância no nosso Glorioso.

Mas chegou-me aos ouvidos, que o Prestianni tem vários problemas extra campo e que essa é a principal razão para a sua saída e que em nada está relacionada com essa questão do empresário. Parece que o seu comportamento extra campo deixa muito a desejar e que já foi várias vezes "avisado" pelo Di Maria e pelo Otamendi que ao longo desta época tentaram puxar por ele várias vezes de maneira a melhorar o seu comportamento. Parece que há saídas excessivas à noite e que a ostentação não passa despercebida (esta época já chegou com 4 carros topo de gama diferentes aos treinos, algo que parece não ter caído também muito bem no seio do Seixal). Atenção, acho este que neste ponto, cada um deve comprar oque quiser e se tem dinheiro para isso, bom para ele. Fico contente que consiga ter essa possibilidade, mas esta atitude não cai bem dentro do clube.

Posto isto, fico mesmo triste que seja este o desfecho do Prestianni. Teve poucos minutos e os poucos que teve mostra ser claramente diferenciado. Espero que caso seja devido a isto, ainda vão a tempo de lhe moldar a mentalidade para ser mesmo um atleta de alta competição top, se não vai ter mesmo guia de marcha por causa dos seus comportamentos.

Foi a informação que me chegou, pode obviamente ser mentira, mas é a que tenho.

Um bem haja a todos família Benfiquista.

Boas.
Obrigado pelo post.

De toda a informação a que considero relevante é a forma como se comporta em treino.

Sou apologista de que qualquer pessoa fora do contexto laboral possa fazer o que quiser desde que quando vista a camisola o comportamento/atitude e qualidade estejam presentes.

Se acho que um atleta deva fumar, sair à noite e ficar acordado até tarde, não acho porque em princípio tira rendimento desportivo...mas se chega ao treino e ao jogo, respeita os colegas e é melhor que os restantes...tem de jogar.

Ha clubes que aceitam mais que outros..

Tens um exemplo dos melhores jogadores do mundo na altura o Hazard..
No Chelsea nos treinos nem corria, foi dito pelo David Luiz..
Tudo que fosse fora dos jogos era mesmo dos piores profissionais, mas depois chegava aos jogos partia tudo, até disse que ficavam surpreendidos como não treinava direito e chegava aos jogos arrebentava tudo.. e que por isso os outros jogadores "aceitavam" a maneira dele nos treinos..

Mas estamos a falar dos melhores jogadores do mundo na altura.. prestianni é mais um.. se for titular com comportamentos ridículos os outros "fazem" igual..

No meu ver se for mau profissional é ir há vida dele..

Aka

Isto no clube em que o presidente fumava pa caralho quando ainda era jogador. Parece que só os Taarabts é que merecem oportunidades.

É que só pode ser anedota. O miúdo entra em campo, dá tudo, mostra qualidade, técnica, faz golos, vai lá atrás defender, mas hey o gajo bebe uns copos. Bom bom é ter lá o Bruma, esse fica em casa a jogar Counter Strike.

o Noruego

Não acredito na notícia,

Mas como já há dois dias que nasci,

Quem é o agente?

Aka

E ainda bem que já foi várias vezes "avisado" pelo Di María. Só falta alguém avisar o Di María o que fazer em campo.

rsd

Antes de mais quero dizer que percebo perfeitamente a contestação. Acho que todos reconhecemos o potencial do Prestianni e que tem tudo para ser um jogador top. Tem todas as qualidades técnicas para ser um enorme jogador e de extrema importância no nosso Glorioso.

Mas chegou-me aos ouvidos, que o Prestianni tem vários problemas extra campo e que essa é a principal razão para a sua saída e que em nada está relacionada com essa questão do empresário. Parece que o seu comportamento extra campo deixa muito a desejar e que já foi várias vezes "avisado" pelo Di Maria e pelo Otamendi que ao longo desta época tentaram puxar por ele várias vezes de maneira a melhorar o seu comportamento. Parece que há saídas excessivas à noite e que a ostentação não passa despercebida (esta época já chegou com 4 carros topo de gama diferentes aos treinos, algo que parece não ter caído também muito bem no seio do Seixal). Atenção, acho este que neste ponto, cada um deve comprar oque quiser e se tem dinheiro para isso, bom para ele. Fico contente que consiga ter essa possibilidade, mas esta atitude não cai bem dentro do clube.

Posto isto, fico mesmo triste que seja este o desfecho do Prestianni. Teve poucos minutos e os poucos que teve mostra ser claramente diferenciado. Espero que caso seja devido a isto, ainda vão a tempo de lhe moldar a mentalidade para ser mesmo um atleta de alta competição top, se não vai ter mesmo guia de marcha por causa dos seus comportamentos.

No fundo, emprenhaste pelos ouvidos. E assim se coloca em marcha a limpeza de imagem.

Golden_Mean

Citação de: Cob92 em 16 de Maio de 2025, 12:41
Citação de: Golden_Mean em 16 de Maio de 2025, 12:35Gestão premium. Não assina pelo empresário que queremos, não joga. Não cede à pressão, é queimado na CS e despachado.

É isto o Benfica, é anda a malta chateada com resultados desportivos...

O norueguês ainda foi pior, esse foi humilhado pelo próprio treinador, depois de o safar em Janeiro.

Desprezível.

Outubro sera à ultima tentativa.

Se o pessoal decidir continuar com Vieirismo e banana's, eu vou embora e vou ter que me desligar disto.

Pode ser que algum dia tenho um filho e que seja ele a anunciar-me 'Pai, o Benfica esta na final da Champions'

Um sorriso que vai valer por mil palavras.

Mas daqui ate la..
Eu já desliguei praticamente, esta época desportiva tem sido um verdadeiro fait diver, irrelevante pelo seu valor facial.

Silveralho

Citação de: d1keke em 16 de Maio de 2025, 14:25
Citação de: Silveralho em 16 de Maio de 2025, 12:26

Boas.
Obrigado pelo post.

De toda a informação a que considero relevante é a forma como se comporta em treino.

Sou apologista de que qualquer pessoa fora do contexto laboral possa fazer o que quiser desde que quando vista a camisola o comportamento/atitude e qualidade estejam presentes.

Se acho que um atleta deva fumar, sair à noite e ficar acordado até tarde, não acho porque em princípio tira rendimento desportivo...mas se chega ao treino e ao jogo, respeita os colegas e é melhor que os restantes...tem de jogar.

Ha clubes que aceitam mais que outros..

Tens um exemplo dos melhores jogadores do mundo na altura o Hazard..
No Chelsea nos treinos nem corria, foi dito pelo David Luiz..
Tudo que fosse fora dos jogos era mesmo dos piores profissionais, mas depois chegava aos jogos partia tudo, até disse que ficavam surpreendidos como não treinava direito e chegava aos jogos arrebentava tudo.. e que por isso os outros jogadores "aceitavam" a maneira dele nos treinos..

Mas estamos a falar dos melhores jogadores do mundo na altura.. prestianni é mais um.. se for titular com comportamentos ridículos os outros "fazem" igual..

No meu ver se for mau profissional é ir há vida dele..

Estamos de acordo então...se for mau profissional pode seguir caminho.
Mas só se torna "profissional" assim que está ao serviço da entidade patronal, se treina bem, respeita os colegas e em campo corresponde, pode e deve ter mais oportunidades.

Se chega à mesma hora ao treino e corre tanto ou mais que di maria (que são os únicos extremos direitos no plantel, quer dizer entretanto recuperou gouveia mas parece contar só como defesa direito), porque motivo tem tão poucos minutos?