Sorteio 1/4 e 1/2 e Final - Taça de Portugal 24/25, 09Jan. Qui. 12h30 *Canal 11*

mMateus

asaek1

FilipePereira

Olá, preciso de 2 bilhetes. Se alguém conseguir compro pelo triplo do preço de venda para compensar o tempo gasto. Estou em reunião não consigo a essa hora .

FilipePereira

Citação de: FilipePereira em 16 de Maio de 2025, 11:52Olá, preciso de 2 bilhetes. Se alguém conseguir compro pelo triplo do preço de venda para compensar o tempo gasto. Estou em reunião não consigo a essa hora .

Se alguém quiser tentar posso enviar o número de sócio por mensagem privada

L1968

Citação de: kino em 15 de Maio de 2025, 17:48
Citação de: rdr10 em 15 de Maio de 2025, 16:54
Citação de: D12-SLb em 15 de Maio de 2025, 16:20
Citação de: Sickness:SLB em 15 de Maio de 2025, 14:25
Citação de: ZeManelTaxista em 15 de Maio de 2025, 14:01"...Em nota divulgada no site oficial, os leões explicam que os ingressos foram libertados pela Associação de Futebol de Lisboa, e que serão colocados à venda esta sexta-feira, sendo que «os novos critérios de compra seguem a mesma ordem previamente anunciada, sendo que o primeiro critério abrange os Sócios que já tinham sido elegíveis anteriormente, retomando a partir do último critério do momento em que o jogo esgotou»..."

O Rui Costa vai tratar dessa situação. Daqui a bocado, depois de tomar o pequeno almoço.
É uma vergonha se apos o sporting dizer que os bilhetes foram dados de forma equitativa aos 2 clubes o Benfica nao meter os bilhetes à venda como os lagartos... é gozar com os socios

Sporting diz isso porque sabe bem que isto é uma casa a arder, e aproveita para espetar uma faquinha boa.

Têm o meu apoio.

O gavandas ja espetou o dedo no cu do encosta, e sabe que este gostou e por isso continua a espetar.

Já espetou a mão toda.

joaoreis

força Benfica

Citação de: joaoreis em 16 de Maio de 2025, 11:57Um gajo tem de entrar a que horas para ter esperanças?

14:55?

Vai para a 'fila' logo que conseguires sim por volta dessa hora mas isso não quer dizer nada.

DACOSTA97

Citação de: joaoreis em 16 de Maio de 2025, 11:57Um gajo tem de entrar a que horas para ter esperanças?

14:55?

tb podes entrar as 14:59. Isso nao faz diferenca. As 15h todos os lugares na fila sao sorteados.

Guilhas7

Mais uma tentativa para ficar frustrado com a venda de bilhetes  >:(

rdr10

_Huji_Slb

emulate

força Benfica

Citação de: _Huji_Slb em 16 de Maio de 2025, 14:38Quando é o que site abre para ir a fila de espera?

14h56 por ai..

Mas repito não quer dizer que sejas dos primeiros.