Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Gsound

Citação de: jjlope00 em 16 de Maio de 2025, 21:01A ser verdade(a não recandidatura), era de verdadeiro Benfiquista.

Mas não vai acontecer.

De verdadeiro benfiquista era ter batido com a porta quando viu as falcatruas do vieira.

Diavolo Rosso

A confirmar-se irei comemorar tanto como a chalupada comemora a saída dos Ramos e Neves.

SLBRulez

Duvido muito, espero pelo anúncio da recandidatura a dizer que a família toda pediu para não se recandidatar mas que ele ama muito o clube e vai continuar

|OnE|

O menino da lágrima já veio chorar?
Às tantas se não fossem os falhanços atrás de falhanços, não atacavam o teu benfiquismo.

20Nico Gaitan20

quer fugir a vergonha que vai ser o estouro que ia levar em outubro

sabe muito...

RaGaZzO_RuY

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Maio de 2025, 21:04A confirmar-se irei comemorar tanto como a chalupada comemora a saída dos Ramos e Neves.

Não te iludas. Depois vem a desilusão... Isto é Vieira trademark...

VSantos

Muito bem, só cai quem quer.

O outro era a família, este que não faz nada é o desgaste..

pedro22

O meu filho de 5 anos:

Mas o Benfica vai vender o carreras para o real Madrid porquê se ele é muito bom?

Eu:Filho, porque eles preferem o dinheiro

Ele: dinheiro para quê?

Eu: oh filho ficávamos aqui toda a noite!

nqsbenfica

uma notícia para atirar areia para os olhos dos labregos, a copiar a estratégia do Vieira, ele não queira voltar à presidência mas havia uma vaga de fundo...

tão previsível

Di_Maria

Jamais irá acontecer.

Basta ver que o Lage em todas as conferências de imprensa faz publicidade à estrutura.

É um homem com o 8° ano que levou à falência um restaurante no Saldanha.

Não sabe fazer absolutamente nada.

Chelas

Óbvio que se vai recandidatar, o tacho é demasiado precioso.

Smashin

Citação de: jjlope00 em 16 de Maio de 2025, 21:01A ser verdade(a não recandidatura), era de verdadeiro Benfiquista.

Mas não vai acontecer.
Verdadeiro Benfiquista?

Depois de ter roubado, fechado os olhos enquanto outros roubavam, servido de testa de ferro para quem lá esteve e ainda não se mexer para defender o clube quando foi necessário?

Verdadeiro Benfiquista?

Foda-se

van33

Eu odeio este gajo, mas ódio total, eu sei que nem 0,0001% de hipóteses temos de ser campeões...mas fdx..qual a puta da necessidade de uma notícia destas sair hoje?  Não dava para esperar mais 2 dias?

Smashin

Citação de: pedro22 em 16 de Maio de 2025, 21:17O meu filho de 5 anos:

Mas o Benfica vai vender o carreras para o real Madrid porquê se ele é muito bom?

Eu:Filho, porque eles preferem o dinheiro

Ele: dinheiro para quê?

Eu: oh filho ficávamos aqui toda a noite!

Por isso é que este filho da puta vai ser o pior presidente de sempre do Benfica.

Falta de títulos?
Já aconteceu com muitos presidentes.

Piores financeiramente (seja qual for a razão)?
Já aconteceu com muitos presidentes.

Agora, uma razia nas afiliação e gosto pelo clube desde as gerações mais velhas às gerações mais novas?

Perda de identidade do que é o Benfica, ser do Benfica e sentir o Benfica?

Começou com o Orelhas e intensificou-se com este merdas.

O pior presidente da história do Benfica

dsdsds44

Citação de: van33 em 16 de Maio de 2025, 21:26Eu odeio este gajo, mas ódio total, eu sei que nem 0,0001% de hipóteses temos de ser campeões...mas fdx..qual a puta da necessidade de uma notícia destas sair hoje?  Não dava para esperar mais 2 dias?
Foram os acessores dele que mandaram publicar a notícia.

Quer mostrar que também sofre como benfiquista e apanhar a solidariedade dos chalupas.