Sugestões de jogadores não noticiados

Menino de Ouro RS

Samuel Lino e Rodrigo Riquelme de saida do At.Madrid

alguem que  diga ao banana

Cosme Damião SLB

Menino de Ouro RS

Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Maio de 2025, 01:04
Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Maio de 2025, 21:57

https://x.com/SCOUTGAL_/status/1923481472641519888

Aqui esta o menino

É este que o Benfica está interessado como dizias há uns dias atrás??
Eu nao sabia quem era o jogador, suponho que era o Kosugi que saiu a noticia ontem

Cloughie

Aqui esta o menino

Meteu um avançado de 90M no bolso pequenino das calças.
O único duelo pelo ar que me lembro de ele perder foi com o Laporte.

Menino de Ouro RS

Citação de: Cloughie em 17 de Maio de 2025, 01:22

Aqui esta o menino

Meteu um avançado de 90M no bolso pequenino das calças.
O único duelo pelo ar que me lembro de ele perder foi com o Laporte.
Sim ele neste jogo ate correspondeu bem em duelos aereos secalhar ate por tar a defrontar esses jogadores  e ate podia dizer que nos Duelos aereos era acima da media

mas lendo  as estatisticas dele deduzo que foi um jogo a parte dos outros e nao vou enaltecer um ponto que tenho duvidas

vi este jogo e o da seleçao so que o adversario era tao mau que so consegui ver com bola e inclusive tavam a jogar a 3 e ele era o central do lado direito

PedroMartins

Aqui esta o menino

Tem bons jogadores nesse campeonato, pena que o Benfica não queria saber disso, das segundas ligas inglesas, francesas ...

Bom é mercado brasileiro e argentino

Fearless

É preciso baixar a massa salarial com a saída de Otamendi, Di Maria, Cabral, Bruma, Amdouni, Bellotti e provavelmente até Kokcu.
O Benfica precisa constantemente de vender porque tem gastos absolutamente megalómanos em transferências e salários.

Primeiro, reevaluaria a permanência no plantel de jogadores como Jurassek ou Tengstedt como alternativa aos titulares (óbvio que não têm qualidade para ser titulares do Benfica) no caso de não existir nenhuma proposta que minimize o estrago económico que provocam ao Benfica. Aproveitar os nossos, Prestianni, Schjelderup, provavelmente até o Gustavo Marques e o Bajrami sirvam para centrais suplentes. Só depois de saber o que valem olharia para o mercado, mas parece-me claro que precisamos de um lateral direito, médio centro criativo, extremo direito e de vender um ou dois extremos esquerdos (por mim o Bruma nem teria vindo).

afcs1904

Zalazar caía que nem uma luva, continuo a dize-lo

PedroMartins

Citação de: afcs1904 em 18 de Maio de 2025, 12:17Zalazar caía que nem uma luva, continuo a dize-lo

Se o Prestianni não conta, que emprestem ao Braga e que tentem o Zalazar ou Roger

Jeremy

Citação de: Fearless em 18 de Maio de 2025, 11:25É preciso baixar a massa salarial com a saída de Otamendi, Di Maria, Cabral, Bruma, Amdouni, Bellotti e provavelmente até Kokcu.
O Benfica precisa constantemente de vender porque tem gastos absolutamente megalómanos em transferências e salários.

Primeiro, reevaluaria a permanência no plantel de jogadores como Jurassek ou Tengstedt como alternativa aos titulares (óbvio que não têm qualidade para ser titulares do Benfica) no caso de não existir nenhuma proposta que minimize o estrago económico que provocam ao Benfica. Aproveitar os nossos, Prestianni, Schjelderup, provavelmente até o Gustavo Marques e o Bajrami sirvam para centrais suplentes. Só depois de saber o que valem olharia para o mercado, mas parece-me claro que precisamos de um lateral direito, médio centro criativo, extremo direito e de vender um ou dois extremos esquerdos (por mim o Bruma nem teria vindo).
um clube que tem uma equipa B nos 5 primeros na Segunda liga, com jogadores jovens tem que apostar neles.
Basta ver o Barcelona que aposta na sua formaçao porque tem problemas de dinheiro e tem tantos bons jogadores.
Jogadores como Wynder, Bajrami, Nuno Felix, Prioste, R.Luis, Joao Rego, Joao Veloso, Gustavo Varela nao têm capacidades de jogar no Benfica frente aos Arouca, AVS, Farense... ?

lucasslb1904

Citação de: PedroMartins em 18 de Maio de 2025, 12:20
Citação de: afcs1904 em 18 de Maio de 2025, 12:17Zalazar caía que nem uma luva, continuo a dize-lo

Se o Prestianni não conta, que emprestem ao Braga e que tentem o Zalazar ou Roger

Para contratar seria sempre o Roger como substituto do Di Maria, o Salvador não iria facilitar um milímetro mas a contratação do Roger faria sempre mais sentido.
O Zalazar é bom jogador mas não é a última bolacha do pacote, á vários por essa Europa com qualidade por menos dos 20 milhões que muito possivelmente o Salvador pediria por ele.

PedroMartins

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Maio de 2025, 12:39
Citação de: PedroMartins em 18 de Maio de 2025, 12:20

Para contratar seria sempre o Roger como substituto do Di Maria, o Salvador não iria facilitar um milímetro mas a contratação do Roger faria sempre mais sentido.
O Zalazar é bom jogador mas não é a última bolacha do pacote, á vários por essa Europa com qualidade por menos dos 20 milhões que muito possivelmente o Salvador pediria por ele.

O Roger tem uma classe do crl e vai ser um tremendo jogador, sem dúvida alguma.

Zalazar recentemente teve para ir para a Rússia com 15M mais 5 de objetivos.

Qualquer das maneiras, este ano não vamos ter tempo absolutamente nenhum para brincar aos reforços, porque temos mundial de clubes daqui a 1 mês, depois supertaça, pré eliminatória da Champions