Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Diário do TMR

Citação de: Billy the Kid em 17 de Maio de 2025, 04:54O jornal AS garante que o Man United compra Carreras ao Benfica ao preço irrisório da cláusula de recompra (18 M€) e vende ao Real Madrid por também irrisórios 30-35 M€

https://as.com/futbol/primera/la-gran-muralla-de-xabi-n/
Não me admirava. Dois clubes de merda.

sergio19azb

Cortar relações com real e United.

zelton

Estou pra ver como ficarão as relações com Real e United depois disto...

The_Riggs

A única boa notícia é que é mais um prego no caixão do tabagista

xaninhow

Já não bastaria a dor de ver os lagartos levantar a taça hoje, mais uma bela notícia para o futuro do clube.

Mais um prego no caixão, vamos embora!

dsdsds44

Não acredito que o Real faça um negócio assim.

Seria das coisas mais nojentas que já vi.

FilipePereira

Citação de: sergio19azb em 17 de Maio de 2025, 09:56Cortar relações com real e United.
Ambos os clubes ficam preocupadissimos com o corte de relações .

zelton

É permitido na mesma janela de transferências assinar por 2 clubes?

Redady2

Duvido que o Manuted se preste a esse tipo de manobra pelas boas relações que tem com o Benfica. Mas sim, poderá acontecer porque o futebol é um mundo cão.

The_Riggs

Citação de: PJ98 em 17 de Maio de 2025, 08:53Continuo na minha, o united vai comprar um jogador por 20 para o vender por 30, quando o jogador pode valer 50/60 ? Ou vai ter outras contrapartidas ?
porque raio o real Madrid se iria meter numa negociata que só os deixa mal vistos a não ser que fosse para poupar muito dinheiro ? Para comprar por 50 ou 60 compravam ao Benfica

xaninhow

Citação de: Redady2 em 17 de Maio de 2025, 09:57Duvido que o Manuted se preste a esse tipo de manobra pelas boas relações que tem com o Benfica. Mas sim, poderá acontecer porque o futebol é um mundo cão.
Its all about money

sergio19azb

Citação de: FilipePereira em 17 de Maio de 2025, 09:57
Citação de: sergio19azb em 17 de Maio de 2025, 09:56Cortar relações com real e United.
Ambos os clubes ficam preocupadissimos com o corte de relações .
Isso não importa. Importa é o que deve ser feito. Clubes de merda é para serem encostados a um canto.

força Benfica

Citação de: Billy the Kid em 17 de Maio de 2025, 04:54O jornal AS garante que o Man United compra Carreras ao Benfica ao preço irrisório da cláusula de recompra (18 M€) e vende ao Real Madrid por também irrisórios 30-35 M€

https://as.com/futbol/primera/la-gran-muralla-de-xabi-n/

Calma o jogador vai recusar isso.  :rir:

cernache1

Citação de: The_Riggs em 17 de Maio de 2025, 09:57A única boa notícia é que é mais um prego no caixão do tabagista

Sem dúvida. Só o nome me dá nojo.

OUTubro

Jay-C

Esse negócio, nestes moldes, não é possível. O United só o poderia revender em Dezembro.
Só se for um empréstimo com cláusula de compra obrigatória.