Nélson Semedo (Wolves) - Record

eduq

Filipe Duarte Gomes

Sinceramente depois do que vi de Renato Sanches, Di Maria, sou contra regressos. Tragam jogadores em pico de forma ou com potencial, regressos eu dispenso.

Tiago_I_

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 16 de Maio de 2025, 01:29Sinceramente depois do que vi de Renato Sanches, Di Maria, sou contra regressos. Tragam jogadores em pico de forma ou com potencial, regressos eu dispenso.

Ederson
Oblak
Cancelo
Nelson Semedo
Ruben Dias
Morato
Grimaldo
João Neves
Bernardo Silva
João Felix
David Neres
Darwin
Gonçalo Ramos

Assim de cabeça 13 regressos de jogadores que vinham para cá e acrescentavam qualidade.

Di Maria acrescentou qualidade.. a culpa foi não haver um treinador que o soubesse gerir.

Nuno_SLB

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Maio de 2025, 05:31
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 16 de Maio de 2025, 01:29Sinceramente depois do que vi de Renato Sanches, Di Maria, sou contra regressos. Tragam jogadores em pico de forma ou com potencial, regressos eu dispenso.

Ederson
Oblak
Cancelo
Nelson Semedo
Ruben Dias
Morato
Grimaldo
João Neves
Bernardo Silva
João Felix
David Neres
Darwin
Gonçalo Ramos

Assim de cabeça 13 regressos de jogadores que vinham para cá e acrescentavam qualidade.

Di Maria acrescentou qualidade.. a culpa foi não haver um treinador que o soubesse gerir.

Só iludidos. Essa malta só regressa, quando tiver o Benfica como das poucas opções em carteira.

YouOnlyDieOnce

Hoje sonhei que tínhamos que ir todos destacados para a Ucrânia, para a guerra ou algo do género, que o meu posto e de outros era no 10° andar de um edifício qualquer manhoso e que depois aparecia o Nélson Semedo a nos dar indicações e ajudar a encontrar o sítio. Ele ia-se embora, nós estávamos a entrar. Nós agradecemos as indicações, pedíamos para ele voltar ao glorioso e ele respondia: "Eu vou voltar, eu vou voltar este ano, ya!"

komytis

Oh fdx!
Que comentario tao redutor!
Consegues melhor!

Tiago_I_

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Maio de 2025, 11:40
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Maio de 2025, 05:31

Ederson
Oblak
Cancelo
Nelson Semedo
Ruben Dias
Morato
Grimaldo
João Neves
Bernardo Silva
João Felix
David Neres
Darwin
Gonçalo Ramos

Só iludidos. Essa malta só regressa, quando tiver o Benfica como das poucas opções em carteira.

Eu não disse que iam regressar. Eu respondi a um post de um user a dizer que era contra regressos e eu argumentei a dizer que esses jogadores acrescentavam qualidade.

É uma questão de interpretar o que está escrito. Nem coloquei a possibilidade do regresso na próxima época.. como caralhos iamos buscar o João Neves agora?

Jb3011

Citação de: YouOnlyDieOnce em 16 de Maio de 2025, 11:45Hoje sonhei que tínhamos que ir todos destacados para a Ucrânia, para a guerra ou algo do género, que o meu posto e de outros era no 10° andar de um edifício qualquer manhoso e que depois aparecia o Nélson Semedo a nos dar indicações e ajudar a encontrar o sítio. Ele ia-se embora, nós estávamos a entrar. Nós agradecemos as indicações, pedíamos para ele voltar ao glorioso e ele respondia: "Eu vou voltar, eu vou voltar este ano, ya!"
Eia bem... As drogas são uma coisa fodida

lucasslb1904

Pode ser algo "polémico" por aqui ainda para mais quando não se tem nenhum lateral direito disponível, não sou a favor do regresso do Nelson Semedo.

Tragam um jovem com potencial e com fome de vencer como o Carreras.

Ps: a próxima epoca deveria ser preparada por outro direção, eleições em Outubro não faz sentido mas antes tarde do que nunca.

YouOnlyDieOnce

Citação de: Jb3011 em 17 de Maio de 2025, 10:55
Citação de: YouOnlyDieOnce em 16 de Maio de 2025, 11:45Hoje sonhei que tínhamos que ir todos destacados para a Ucrânia, para a guerra ou algo do género, que o meu posto e de outros era no 10° andar de um edifício qualquer manhoso e que depois aparecia o Nélson Semedo a nos dar indicações e ajudar a encontrar o sítio. Ele ia-se embora, nós estávamos a entrar. Nós agradecemos as indicações, pedíamos para ele voltar ao glorioso e ele respondia: "Eu vou voltar, eu vou voltar este ano, ya!"
Eia bem... As drogas são uma coisa fodida

Noites sem dormir, filha bebé, dá nisto  ;D

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Maio de 2025, 11:19Pode ser algo "polémico" por aqui ainda para mais quando não se tem nenhum lateral direito disponível, não sou a favor do regresso do Nelson Semedo.

Ps: a próxima epoca deveria ser preparada por outro direção, eleições em Outubro não faz sentido mas antes tarde do que nunca.
ter os dois nao é imcompativel

lucasslb1904

Citação de: Jeremy em 18 de Maio de 2025, 12:23
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Maio de 2025, 11:19Pode ser algo "polémico" por aqui ainda para mais quando não se tem nenhum lateral direito disponível, não sou a favor do regresso do Nelson Semedo.

O Benfica tem o Bah e renovou com ele.
Na acredito na contratação de dois laterais direitos num curto espaço de tempo, tendo que escolher um perfil daria sempre prioridade a um jovem talento para potenciar do que um jogador na fase descendente da carreira.

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Maio de 2025, 12:26

Na acredito na contratação de dois laterais direitos num curto espaço de tempo, tendo que escolher um perfil daria sempre prioridade a um jovem talento para potenciar do que um jogador na fase descendente da carreira.
o Bah vai ser reforço para 2026/2027, ele vai regressar em Janeiro 2026.
O Semedo + um jovem entre 21-23 anos o Leandro mais uma epoca na B.

lucasslb1904

Citação de: Jeremy em 18 de Maio de 2025, 12:28
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Maio de 2025, 12:26

o Bah vai ser reforço para 2026/2027, ele vai regressar em Janeiro 2026.
O Semedo + um jovem entre 21-23 anos o Leandro mais uma epoca na B.

Eu não acredito que o Benfica contrate dois laterais direitos num curto espaço de tempo.
Uma coisa é o que desejava / desejávamos, outra é o que eles vão fazer.

Lateral esquerdo, lateral direito, 2 médios seria o ideal (um 6 e um mais de criação), substituto do Di Maria, n°2 para ponta de lança.
Se com esta direção tivemos tanto tempo para contratar um lateral direito nada me leva a crer que agora sejam contratados dois de uma assentada.

RicardoSR

O Jorge acabou de dizer que foram feitos progressos.