CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

_Xebola_

Vamos perder e não é por muitos nem poucos, é por bastantes!

Myngos

Citação de: pexim em 17 de Maio de 2025, 11:42
Citação de: MrPringle em 16 de Maio de 2025, 19:46
Citação de: força Benfica em 16 de Maio de 2025, 19:04
Citação de: fdpdc666 em 16 de Maio de 2025, 17:40Saída discreta do Benfica para Braga.
Empate no dérbi 'esmoreceu' esperanças dos adeptos no título. Benfica tem de fazer em Braga melhor do que o Sporting na receção ao V. Guimarães

https://cdn.jwplayer.com/previews/SUWFB7es

in A Bola

Depois do que tiveram a semana passada agora queriam o que?

Noticias isto? Não tem mais nada para contar.

Cada vez que dizem que somos os melhores adeptos do mundo, é mostrar esta página... completamente ridículo. Agora deixamos de apoiar por não termos ganho um jogo? Pa o Benfica é maior que isto... estamos a anos luz das melhores equipas da europa também devido a este tipo de mentalidade. Pior fica quando ainda existe uma hipótese de sermos campeões
Alguém está muito confuso.
No Benfica não se apoia incompetência e mediocridade.
Apoia-se trabalho, dedicação, entrega e honra. As vitórias são apenas a consequência!

Tudo aquilo que está direção nos brinda. Trabalho, dedicação, entrega e honra. As vitórias não estão a aparecer mas, o resto está tudo lá. É apoiar crl!!!

_Xebola_

Citação de: emulate em 17 de Maio de 2025, 00:39Como se sentem se perdermos o campeonato mas ganharmos a taça ?

É que a mim, perdendo o campeonato nem me apetece festejar mesmo ganhando a taça, é um sentimento agridoce.

Obvio que é melhor que nada, mas o sentimento não é o mesmo.

Foi uma época de merda obviamente.

Perder um campeonato tão horrível como este a jogar contra pedreiros é miserável.

A Taça do novo Portugal não salva nada!

Myngos

Citação de: slb_0793 em 17 de Maio de 2025, 11:02Quais as vossas promessas se o Benfica for campeão?

Eu estou a guardar os meus "milagres" para situações realmente importantes.

Pleasure_+_Pain

Citação de: slb_0793 em 17 de Maio de 2025, 11:05
Citação de: pexim em 17 de Maio de 2025, 08:02
Citação de: slb_0793 em 17 de Maio de 2025, 06:10Tudo o que não seja vencer o campeonato ou uma competição europeia, é considerada uma época de merda.

Única possibilidade de salvar ainda esta época e tornar ela boa, seria vencer o mundial de clubes. Mas o mais certo é irmos de vela ainda na fase de grupos.
Uma competição de final de época em que os jogadores já só pensam nas férias? Tem cá um interesse...

Atenção, o Mundial de clubes no papel é o troféu mais importante no mundo do futebol de clubes.

No papel. És campeão do mundo. Quem é que não quer ser chamado campeão do mundo?

Mas óbvio que a Champions é o sonho.

Nem por isso. Os americanos auto-intitulam-se campeões do mundo a toda a hora, em qualquer competição de chinquilho dentro de portas.

Essa competição vale pelo nome e pelos eventuais negócios que se possam fazer pela visibilidade que tem. E, obviamente, pelo dinheiro que envolve.
Mas vai ter vida curta, vai durar poucos anos.

PedroMartins

Depois de uma longa viagem, tudo termina aqui.
Uma época com muitos altos e baixos e com um final onde me fizeram acreditar que iríamos atingir o nosso objetivo, que seria ser campeões, mas infelizmente tenho 0 esperanças que isso aconteça.

O jogo da semana passada, matou-me completamente e não falo apenas por causa do resultado, mas sim pela falta de apoio dos adeptos dentro do estádio, que pareciam que estavam num funeral e pela falta de raça dos jogadores.

Eles sabiam que era um jogo decisivo e não mostraram absolutamente nada disso em campo.

Esta época foi das épocas mais desgastantes que tive até hoje, seja pelas viagens Porto - Lisboa para ver o jogos, seja pelo o sofrimento que o Benfica nos causa.

Um forte abraço a todos malta e que a próxima época, consigamos realmente vencer o que a gente quer

takediz

Nem com a saída do Amorim e equipa dos sapos dizimada por lesões conseguimos aproveitar, aquele ciclo de 4 jogos Braga, Sporting e casa pia matou-nos mas também quem perde pontos com Moreirense, Arouca, aves, casa pia, Famalicão não pode aspirar a muito, apesar disto tudo tivemos ainda uma derradeira oportunidade ao receber os sapos em casa com casa cheia e nem assim conseguimos...época de puro loserismo ao entregar um bi aos sapos após 70 anos, well done!

Sexta-Feira

luigiferratini

Ardeu , tenho até muitas dúvidas se conseguiremos empatar ... Ao contrário do que se possa pensar , não acredito nada no grande moral para hoje . A cabeça deles já está é na taça, o Braga é que vai comer a relva . Incompetentes do crl ... Depois da saída do Amorim perder este campeonato....

Dandy

pexim

Citação de: Myngos em 17 de Maio de 2025, 11:46
Citação de: pexim em 17 de Maio de 2025, 11:42
Citação de: MrPringle em 16 de Maio de 2025, 19:46
Citação de: força Benfica em 16 de Maio de 2025, 19:04
Citação de: fdpdc666 em 16 de Maio de 2025, 17:40Saída discreta do Benfica para Braga.
Empate no dérbi 'esmoreceu' esperanças dos adeptos no título. Benfica tem de fazer em Braga melhor do que o Sporting na receção ao V. Guimarães

https://cdn.jwplayer.com/previews/SUWFB7es

in A Bola

Depois do que tiveram a semana passada agora queriam o que?

Noticias isto? Não tem mais nada para contar.

Cada vez que dizem que somos os melhores adeptos do mundo, é mostrar esta página... completamente ridículo. Agora deixamos de apoiar por não termos ganho um jogo? Pa o Benfica é maior que isto... estamos a anos luz das melhores equipas da europa também devido a este tipo de mentalidade. Pior fica quando ainda existe uma hipótese de sermos campeões
Alguém está muito confuso.
No Benfica não se apoia incompetência e mediocridade.
Apoia-se trabalho, dedicação, entrega e honra. As vitórias são apenas a consequência!

Tudo aquilo que está direção nos brinda. Trabalho, dedicação, entrega e honra. As vitórias não estão a aparecer mas, o resto está tudo lá. É apoiar crl!!!
O Rui Costa sempre foi jogador de futebol. Nunca trabalhou um dia na vida. E sempre ganhou o salário dele, nas derrotas e nas vitórias.
É natural que não dê valor ao trabalho. E como só tem o 8º ano, é também natural que seja incompetente em tudo o que não seja futebol.
E os sócios que votam nele? Qual é a desculpa deles?

pexim

Citação de: PedroMartins em 17 de Maio de 2025, 12:09Depois de uma longa viagem, tudo termina aqui.
Uma época com muitos altos e baixos e com um final onde me fizeram acreditar que iríamos atingir o nosso objetivo, que seria ser campeões, mas infelizmente tenho 0 esperanças que isso aconteça.

O jogo da semana passada, matou-me completamente e não falo apenas por causa do resultado, mas sim pela falta de apoio dos adeptos dentro do estádio, que pareciam que estavam num funeral e pela falta de raça dos jogadores.

Eles sabiam que era um jogo decisivo e não mostraram absolutamente nada disso em campo.

Esta época foi das épocas mais desgastantes que tive até hoje, seja pelas viagens Porto - Lisboa para ver o jogos, seja pelo o sofrimento que o Benfica nos causa.

Um forte abraço a todos malta e que a próxima época, consigamos realmente vencer o que a gente quer
Não concordo muito com a tua análise. A nossa época não foi de altos e baixos. Foi consistentemente média-baixa.
Só ficamos com hipótese de lutar pelo título até tão tarde porque o Sporting, isso sim, fez uma época de altos e baixos.
Não é por os outros também terem estado mal que nós passamos a estar melhor.

Mendes96

Citação de: emulate em 17 de Maio de 2025, 00:39Como se sentem se perdermos o campeonato mas ganharmos a taça ?

É que a mim, perdendo o campeonato nem me apetece festejar mesmo ganhando a taça, é um sentimento agridoce.

Obvio que é melhor que nada, mas o sentimento não é o mesmo.
Nem vontade tenho de ver a final da taça se perdermos o campeonato

E o mais provável é voltarmos a levar no cu dos lags