CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

komytis

Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2025, 13:14
Citação de: Lux Rubra em 17 de Maio de 2025, 13:13Com a velhinha camisola de 2011/2012, com o nome de Enzo Perez. Tenho mais recentes, mas esta chamou-me. Já passaram praticamente 15 anos desde então. Pensemos nisso.

Tenho minúsculos nêutrons de esperança.

Tens uma sexy barriguinha
Fazias?

komytis

Citação de: bredoada em 17 de Maio de 2025, 13:43A sair para Braga. Tenho fé...
Se acontecer vem para Lisboa e pago-te bubadeiras e putaria!

Menino de Ouro RS

Citação de: Lux Rubra em 17 de Maio de 2025, 13:13Com a velhinha camisola de 2011/2012, com o nome de Enzo Perez. Tenho mais recentes, mas esta chamou-me. Já passaram praticamente 15 anos desde então. Pensemos nisso.

Barriguinha á chefe de família como a lei manda

OclassicoNº10

Lux Rubra

Citação de: komytis em 17 de Maio de 2025, 13:44
Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2025, 13:14

Tens uma sexy barriguinha
Fazias?

Calma...

Menino de Ouro RS

Cuidado a quem vai sozinho

Eles vão armar a puta pelo menos e esse o plano

Sandman13

MaFd_R@_SLB

Citação de: Deus Jonas em 17 de Maio de 2025, 13:25Jogo triste vamos perder o título com os mesmos pontos por causa do empate com o Arouca
Era quase certo que isto ía acontecer. Inacreditável como se empata um jogo desses nesta fase da época.
E com os lagartos com aquele apoio do crlh como já não se via há anos aos 5 minutos já tamos a comer 1-0.
Epah impossivel ser campeão assim quando se tem jogadores sem estofo nenhum.

ajnogueira

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2025, 13:50
Citação de: Deus Jonas em 17 de Maio de 2025, 13:25Jogo triste vamos perder o título com os mesmos pontos por causa do empate com o Arouca
Era quase certo que isto ía acontecer. Inacreditável como se empata um jogo desses nesta fase da época.
E com os lagartos com aquele apoio do crlh como já não se via há anos aos 5 minutos já tamos a comer 1-0.

Paio do Arouca aos 90 minutos.
Paio do Quaresma aos 90 minutos (+ paio do Maxi Araújo no mesmo jogo).
Bola ao poste do Pavlidis.

Temos aqui 3 momentos "estrelinha" nas últimas jornadas que tornaram possível este campeonato para o Sporting de Rui Borges.

Myngos

Citação de: pexim em 17 de Maio de 2025, 12:31
Citação de: Myngos em 17 de Maio de 2025, 11:46
Citação de: pexim em 17 de Maio de 2025, 11:42
Citação de: MrPringle em 16 de Maio de 2025, 19:46
Citação de: força Benfica em 16 de Maio de 2025, 19:04
Citação de: fdpdc666 em 16 de Maio de 2025, 17:40Saída discreta do Benfica para Braga.
Empate no dérbi 'esmoreceu' esperanças dos adeptos no título. Benfica tem de fazer em Braga melhor do que o Sporting na receção ao V. Guimarães

https://cdn.jwplayer.com/previews/SUWFB7es

in A Bola

Depois do que tiveram a semana passada agora queriam o que?

Noticias isto? Não tem mais nada para contar.

Cada vez que dizem que somos os melhores adeptos do mundo, é mostrar esta página... completamente ridículo. Agora deixamos de apoiar por não termos ganho um jogo? Pa o Benfica é maior que isto... estamos a anos luz das melhores equipas da europa também devido a este tipo de mentalidade. Pior fica quando ainda existe uma hipótese de sermos campeões
Alguém está muito confuso.
No Benfica não se apoia incompetência e mediocridade.
Apoia-se trabalho, dedicação, entrega e honra. As vitórias são apenas a consequência!

Tudo aquilo que está direção nos brinda. Trabalho, dedicação, entrega e honra. As vitórias não estão a aparecer mas, o resto está tudo lá. É apoiar crl!!!
O Rui Costa sempre foi jogador de futebol. Nunca trabalhou um dia na vida. E sempre ganhou o salário dele, nas derrotas e nas vitórias.
É natural que não dê valor ao trabalho. E como só tem o 8º ano, é também natural que seja incompetente em tudo o que não seja futebol.
E os sócios que votam nele? Qual é a desculpa deles?

Até podia ter a 4ta classe e ser dinâmico, proactivo, trabalhador e honrado. Não é merda nenhuma, é uma nulidade em todos os capítulos. Eu não consigo encontrar nenhuma desculpa sem ser ofensivo!

MagicSLB

Ser do Benfica é complicado, porque depois de tudo ainda há otários como eu que acreditam que o Gyokeres não vai marcar nos 5 minutos iniciais e acabar logo com tudo, puta de sina

MaFd_R@_SLB

Citação de: ajnogueira em 17 de Maio de 2025, 13:56
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2025, 13:50

Paio do Arouca aos 90 minutos.
Paio do Quaresma aos 90 minutos (+ paio do Maxi Araújo no mesmo jogo).
Bola ao poste do Pavlidis.

Temos aqui 3 momentos "estrelinha" nas últimas jornadas que tornaram possível este campeonato para o Sporting de Rui Borges.
O Benfica tar todo desorganizado aos 90minutos de jogo e a ganhar não é paio do Arouca, o Benfica em casa numa final tar todo desorganizado e sofrer um golo a começar o jogo não é paio do Sporting.
Não é paio, é incompetência.

van33

van33

Citação de: MagicSLB em 17 de Maio de 2025, 14:01Ser do Benfica é complicado, porque depois de tudo ainda há otários como eu que acreditam que o Gyokeres não vai marcar nos 5 minutos iniciais e acabar logo com tudo, puta de sina
Aos 10' já está os espanhóis com 1 expulso e a perder 2-0.

Rivero

A mais que provável única coisa boa do jogo de hoje é que é o último deste campeonato de merda que não vencemos por empatar com o Arouca na Luz, não ganhar ao AVS ou levar 3 do Casa Pia.

Mais um aninho a ver navios. Felizmente acaba hoje mais um suplício.