TdP : SCU Torreense 2 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 15h00 *RTP 1*

Banana Split

Citação de: ariangle em 17 de Maio de 2025, 16:59
Citação de: Cosme2001 em 17 de Maio de 2025, 16:55O Torreense foi muito superior
Este ano acompanhei pouco portanto não sei o que isto diz sobre a competitividade do campeonato
Mas este Benfica parece-me muito fraquinho

A competitividade é quase inexistente, infelizmente... O nosso campeonato é fraco e o Benfica tem vindo a cair no seu rendimento de ano para ano. Temos de fazer muito melhor. Como o nosso campeonato é fraco, ainda vai dando para ganhar a nível interno, mas estamos muito longe daquilo que temos de ambicionar fazer.

O caralhinho!

A incompetência tem é vindo a crescer no clube.

Slbstriker

Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2025, 16:58Comentadores a gritar golos de equipas, vale tudo agora.

O nosso grande presidente também está muito atento a isso.

joao12soares

Que fata de qualidade a controlar o jogo. Veja-se a atitude, creio que da Raysla no lance que deu o lançamento para o Torrense, que falta de tudo.

Absolutamente patético.

Já agora....o filho da p*** da RTP que gritou golo que vá +ara a p*** que o pariu.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bethinho em 17 de Maio de 2025, 16:59e ainda há muita gentinha que defende esta treinadora de merda que não vale um caralho....
defendem porque ganha.

Apenas isso.

Nao é pelo que se joga...pois o que se joga é uma merda

Kurt Cobain 10

Vamos fazer queixa do fdp do comentador da RTP ou vamos ser uns conas como normalmente?

diabo maiato

Uma vergonha os dois comentadores da RTP, podem ser lagartos mas ao menos disfarcem!!!!

kingvata

Ai agora a culpa é do comentador?
epá! a culpa é desta merda de direção, isso sim

DeSousa

Andamos com Laís em campo, Torreense tem melhor centrais que nós

BARÃO1904

Em vez de se preocuparem com os comentadores...... preocupem-se com a merda que esta equipa joga....

Cosme2001

Citação de: ariangle em 17 de Maio de 2025, 16:59
Citação de: Cosme2001 em 17 de Maio de 2025, 16:55O Torreense foi muito superior
Este ano acompanhei pouco portanto não sei o que isto diz sobre a competitividade do campeonato
Mas este Benfica parece-me muito fraquinho

A competitividade é quase inexistente, infelizmente... O nosso campeonato é fraco e o Benfica tem vindo a cair no seu rendimento de ano para ano. Temos de fazer muito melhor. Como o nosso campeonato é fraco, ainda vai dando para ganhar a nível interno, mas estamos muito longe daquilo que temos de ambicionar fazer.
Alguma coisa têm de valer...
Ou então esta nossa equipa é uma merda, porque na segunda parte parecia que estavam a jogar contra o Barcelona

naap82

e esta destreinadora é penta, só rir. Que dor de alma ver estas miúdas a jogar. Merecem perder

1entremilhoes

lucasslb1904

O comentador a gritar golo na RTP, pelo menos podia tentar ser um pouco imparcial, no golo do Benfica foi um choro de todo o tamanho, no golo do torrense até grita de felicidade.

Uma autêntica vergonha.

RGouveia.SLB

O noce ruie é menino para dar um exclusivo à RTP, depois desta pouca vergonhice.

"Quanto mais me bates mais eu gosto de ti"

slbforever95

Citação de: Albuquerque23 em 17 de Maio de 2025, 16:59No que transformaram o BENFICA. FDP o vosso fim está próximo...
Ainda hoje o ruie foi muito aplaudido. Não está próximo nada