TdP : SCU Torreense 2 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 15h00 *RTP 1*

mar_vivo

Citação de: pete92 em 17 de Maio de 2025, 17:02O comentador devia ter juizo! VERGONHOSO
Bem pode meter o microfone no buraco sem sol...

Oliver e benji

Merecido o empate do Torreense. E já por mera sorte veio tarde.
Não jogamos nadinha. É continuar com a Patão. Equipa sem ideias.

RedLeça

A exemplo do que aconteceu no basquete feminino na semana passada mais uma demonstração do que é o neste momento o nosso clube. Não há mentalidade deixámo-nos empatar nos últimos segundos. Agora tudo pode acontecer. Ainda há alguns crentes que acham que vamos ganhar o futebol masculino. Eu também gostava de ser um desses crentes mas com esta mentalidade perdedora esqueçam lá isso. Rua com este dirigentes horriveis,

joao_bruno

Ridículo a imparcialidade do comentador da rtp
Somos uns anjinhos
Este benfiquinha com b minúsculo tem que acabar
Precisamos defender o Benfica. Não é só apanhar, temos que bater

Jotenko

Se o Benfica fala vamos ser multados por destabilizarmos o clima de paz que existe no futebol português

G10

Um grita golo.. outro chora porque era uma pena o jogo ficar um zero por "erro" da central do torreense.. o costa encontra e amua por estar esgotado de defender o vieirismo

Blitz

Epá não achei isto do comentador nada de especial.

Estamos no último minuto da decisão da Taça de Portugal.
O underdog marca o golo do empate.

Acho completamente normal o grito, para ser honesto.

|OnE|

Citação de: Baron_Davis em 17 de Maio de 2025, 17:01a sub a tirar uma defesa qd as outras estavam no chuveirinho foi mais uma "Patao masterclass"
Foi exatamente para defender o chuveirinho.

Meteu uma atleta mais baixa.

JPSilva

Citação de: Blitz em 17 de Maio de 2025, 17:05Epá não achei isto do comentador nada de especial.

Estamos no último minuto da decisão da Taça de Portugal.
O underdog marca o golo do empate.

Acho completamente normal o grito, para ser honesto.

Só podes estar a brincar.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Maio de 2025, 17:03https://www.zerozero.pt/treinador/nuno-cristovao/1934

Que boneco. FDP
denunciem este fdp. Já passou pelo torreense. Mas isto não é nada . É um canal público pago com os nossos impostos.

eduq

podiamos ter marcado o 2-0 varias vezes a acabado com isto
agora vamos ter que dar ao pedal

Albuquerque23

Qualquer FDP faz o quer do BENFICA.
Estes Vieiristas de merda transformaram o clube completamente amorfo, sem rumo e sem cultura de vitória.

diabo maiato

Citação de: RedLeça em 17 de Maio de 2025, 17:03A exemplo do que aconteceu no basquete feminino na semana passada mais uma demonstração do que é o neste momento o nosso clube. Não há mentalidade deixámo-nos empatar nos últimos segundos. Agora tudo pode acontecer. Ainda há alguns crentes que acham que vamos ganhar o futebol masculino. Eu também gostava de ser um desses crentes mas com esta mentalidade perdedora esqueçam lá isso. Rua com este dirigentes horriveis,
concordo e o que vamos ganhando é porque alguns jogadores (as) são muito bons e disfarçam a letargia geral. Custa ver isto e então está comunicação social que toda ela nos odeia, somos grandes demais.

jjlope00

Futebol feminino vai ser igual ao voleibol masculino.

Só abrem a pestana, quando começarem a perder e o projeto a fracassar.

20Nico Gaitan20

O benfica é tratado em.portugal como se fosse um clube de outro continente ou o caralho.

Farto desta merda.

Ai se eu fosse presidente caralho....