TdP : SCU Torreense 2 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 15h00 *RTP 1*

vieirah1904

Depois do voleibol, o virus looser da falta de exigência chegou também aqui.

Mesmo que se ganhe esta taça, é uma vergonha este resultado contra um clube que tem um orçamento 100 vezes mais baixo que o nosso.

Mjölnir

Citação de: baojoao em 17 de Maio de 2025, 17:14Correndo o risco de ir dizer asneira, pois não vi a primeira parte.
Mais um jogão da Carolina Correia.
Para mim, seria obrigatório ir buscar.
Sim, apenas esteve mal no nosso golo.

VigilanteGnu

Não acompanhei todos os jogos, vi digamos que cerca de metade está época e jogamos muito pouco futebol.
Creio q este sistema tbm não favorece a equipa.
Sinceramente tbm não cabe na cabeça de ninguém, tirar uma defesa e das jogadores mais altas da equipa para meter uma das mais baixas num lançamento lateral ofensivo perto da área em que se antevia que o torreense ia meter a bola na área.

paalexg

Citação de: vieirah1904 em 17 de Maio de 2025, 17:14Depois do voleibol, o virus looser da falta de exigência chegou também aqui.

Mesmo que se ganhe esta taça, é uma vergonha este resultado contra um clube que tem um orçamento 100 vezes mais baixo que o nosso.
Retira um zero e estarás mais ou menos correcto.

Mamb

Podemos fazer uma substituição no prolongamento. Mas nada. Não tenta fazer nada.

Limentaen

Citação de: Mamb em 17 de Maio de 2025, 17:17Podemos fazer uma substituição no prolongamento. Mas nada. Não tenta fazer nada.

E não gastou 2 substituições no tempo regulamentar

Kurt Cobain 10

Eu meti aqui uma MSG na quarta feira que andar em sessões de autógrafos a dois dias de uma final pode dar mrd.

É tudo tão óbvio que é de brandar aos céus uma estrutura supostamente profissional não ver esses pormenores.

Depois de vez em quando levamos lambadas de luva branca...

baojoao

Citação de: Mjölnir em 17 de Maio de 2025, 17:16
Citação de: baojoao em 17 de Maio de 2025, 17:14Correndo o risco de ir dizer asneira, pois não vi a primeira parte.
OK. Ainda não vi. Tenho que ver.

Thorondor

burnvski

Citação de: baojoao em 17 de Maio de 2025, 17:18
Citação de: Mjölnir em 17 de Maio de 2025, 17:16
OK. Ainda não vi. Tenho que ver.

Deixou a bola bater e foi comida pela Prieto. Melhorou bastante após isso. Mesmo assim não me parece que seja solução para o Benfica.

paalexg

Não merecemos ganhar isto.

E muito honestamente, os prepotentes desta secção merecem uma derrota.

savg

Citação de: Limentaen em 17 de Maio de 2025, 17:17
Citação de: Mamb em 17 de Maio de 2025, 17:17Podemos fazer uma substituição no prolongamento. Mas nada. Não tenta fazer nada.

Pode trocar 3 jogadoras numa paragem, mas haverá 3 jogadoras para entrar? Estao muitas jovens no banco...

Slbstriker

Citação de: savg em 17 de Maio de 2025, 17:20
Citação de: Limentaen em 17 de Maio de 2025, 17:17

Pode trocar 3 jogadoras numa paragem, mas haverá 3 jogadoras para entrar? Estao muitas jovens no banco...

É meter a Alidou.

Baron_Davis