CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

sardao

Este jogo dá-me flashback daquele jogo em que o Derlei marcou o seu único e perfeitamente inútil golo pelo Benfica.

zepsil

Semper Fidelis

PedroMartins

Citação de: sardao em 17 de Maio de 2025, 17:27Este jogo dá-me flashback daquele jogo em que o Derlei marcou o seu único e perfeitamente inútil golo pelo Benfica.

Vs Académica não foi ?
Ouvi esse jogo no rádio

sardao

Citação de: PedroMartins em 17 de Maio de 2025, 17:28
Citação de: sardao em 17 de Maio de 2025, 17:27Este jogo dá-me flashback daquele jogo em que o Derlei marcou o seu único e perfeitamente inútil golo pelo Benfica.

Vs Académica não foi ?
Ouvi esse jogo no rádio
Moreirense, penso eu de que.

Reaseru_SLB

O Laje é um chico-esperto.

O campeonato já foi à vida e agora vai queimar o amuado (Di Maria) que já deu a entender que vai embora antes do Mundial.

Instinto de sobrevivência de um rato.

AGM2293

Um campeonato que podia ter sido ganho sem grandes complicações, vira um bicampeonato para o Sporting, perdido em jogos completamente ridículos.
Entristece ainda mais com a exibição da semana passada, com o estádio cheio a puxar pela equipa, um ambiente que já não se via à algum tempo e não conseguem ganhar a um sporting completamente ao alcance.
É o que temos, vencer hoje para fazer a nossa parte e esperar que os Sócios em Outubro tomem as melhores decisões, pode ser que se inspirem no Alverca e consigamos recuperar da terrível gestão feita nos últimos anos no maior clube de Portugal.

Carrega Benfica!

El Tacuara

lucasslb1904

Citação de: zepsil em 17 de Maio de 2025, 17:27Bem, vou começar a ligar a máquina!

Para quê?
Relaxa, come um bom queijo, bebe um bom vinho que isto está tudo mais do que decidido para o lado dos verdes.

Este jogo em Braga é só pra cumprir calendário.

Mendes96

Citação de: El Tacuara em 17 de Maio de 2025, 17:31Ambiente fraquinho

Parece um jogo de pré época
Depois da semana passada não merecem merda nenhuma

Devia de estar vazio o estádio

skydevil

Citação de: Reaseru_SLB em 17 de Maio de 2025, 17:29O Laje é um chico-esperto.

O campeonato já foi à vida e agora vai queimar o amuado (Di Maria) que já deu a entender que vai embora antes do Mundial.

Instinto de sobrevivência de um rato.

Se tivesse instinto de sobrevivência não o tinha colocado no 11 inicial do derby.

cwally

A mim faz-me lembrar o jogo no Bessa... mas hoje nós somos os outros.

slbforever95

Rørikus

Citação de: El Tacuara em 17 de Maio de 2025, 17:31Ambiente fraquinho

Parece um jogo de pré época

Ainda bem. Quanto mais fraco for melhor porque infelizmente ouve-se tudo aqui na minha casa.