TdP : SCU Torreense 2 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 15h00 *RTP 1*

Ricardim19

Tds 28

Limentaen

vitormopinto1987

Citação de: rslo em 17 de Maio de 2025, 17:34Alguém no clube que faça queixa deste hooligan pago por todos nós mascarado de comentador.
O homem quase que se vem quando o Torreense ataca.
tendo em conta que o próprio clube anda infestado de "hooligans", quem me dera que fosse a merda dos comentadores a raíz dos nossos problemas

JPSilva

Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2025, 17:31É de facto um caso de estudo a constante postura dos órgãos de comunicação em relação ao Benfica. Parecemos um clube que fez mal a toda a gente e isto quando a maioria da gente é adepta do clube... um paradoxo. Infeliz.

Mas não é essa gente que está maioritariamente na CS. É quase o mesmo na política.

slb_0793

lucasslb1904

Não vejo a nossa equipa a jogar todas as semanas mas aproveita se pouco do que vejo.

Pauels, Ucheibe, Lucia, Andreia Norton, Marit Lund e Prieto. DE resto não vejo mais nada de especial.

A treinadora do que vejo também é fraquinha, tem os mesmos problemas que o treinador no masculino, sérios problemas na leitura de jogo.

Tds 28

PattyBrooks

Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2025, 17:36
Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2025, 17:31É de facto um caso de estudo a constante postura dos órgãos de comunicação em relação ao Benfica. Parecemos um clube que fez mal a toda a gente e isto quando a maioria da gente é adepta do clube... um paradoxo. Infeliz.

Mas não é essa gente que está maioritariamente na CS. É quase o mesmo na política.

Deve ser por isso que eu vejo um país e depois ouço falar de outro nos media.

Jotenko

Como adepto do Benfica estou pelas nossas.

Como adepto de futebol não posso estar pelas nossas.

Arrogância total. Tudo o que detesto.

twixslb

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Maio de 2025, 17:36Não vejo a nossa equipa a jogar todas as semanas mas aproveita se pouco do que vejo.

Pauels, Ucheibe, Lucia, Andreia Norton, Marit Lund e Prieto. DE resto não vejo mais nada de especial.

A treinadora do que vejo também é fraquinha, tem os mesmos problemas que o treinador no masculino, sérios problemas na leitura de jogo.
por mais que me custe esta ainda consegue ser pior que o lage

Slbstriker

Mija_na_escada

Ofereço-me para treinar esta equipa por metade do salario da Patao. Tenho zero experiencia e nem o meu cão consigo treinar, mas garanto que faço melhor

KAimar