TdP : SCU Torreense 2 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 15h00 *RTP 1*

YouOnlyDieOnce

É de uma ponta à outra. É homens, é mulheres. É futebol, é restantes modalidades. Entendam que este clube precisa de uma limpeza geral, JÁ... PARA ONTEM!

joker17

FaithNoMore

Nem me apetece comentar o que quer que seja,apenas que sinto vergonha do que acabei de ver,existisse o mínimo de vergonha e exigência e esta sujeita que se acha treinadora não saía do Jamor como nossa funcionária,já agora e para acabar o Benfica que não tome uma atitude acerca do grito de golo vergonhoso do lagarto Cristóvão,não está no canal do seu clube,está no canal público de televisão.

SLBenfica_ad æternum

Nem sei o que dizer de quem achar que o Benfica é isto e que esta treinadora é o melhor que se pode almejar.
O que te fizeram Benfica?
Sport Lisboa e Benfica, peço-te perdão por termos deixado que te destruíssem!  :cry2:

força Benfica

Isto é demasiado VERGONHOSO para ser verdade, fartas de ganhar é?

Juntar mais uma taça era pedir demais é?

Depois da supertaça ter ido para o Sporting de forma patética então hoje passou todos os limites.

Convém ter alguma humildade!

As camisolas não ganham jogos!

Vergonhoso este atirar de uma taça para ao ar desta maneira!

Parabéns ao Torreense.

IPASLB

Citação de: SLBRulez em 17 de Maio de 2025, 17:47
Citação de: IPASLB em 17 de Maio de 2025, 17:46
Citação de: allways.slb em 17 de Maio de 2025, 17:45O presidente já devia estar fora há muito. Mas quanto a este jogo, não há vergonha??? A treinadeira também não tem???
E as jogadoras, que por sinal, muito bem pagas para a realidade portuguesa?

TODOS TÊM CULPA.
A culpa é sempre dos jogadores, o banana é sempre a vítima

O clube perde em toda a linha, futebol, futsal, hóquei, voleibol mas siga
Comentário de IGNORÂNCIA.

Basta ler os meus comentários sobre a atual ESTRUMETURA...

O QUE EU NUNCA FAÇO É PASSAR PANINHOS QUENTES ÁS MENINAS!

AO CONTRÁRIO DE ALGUNS!

E SÃO ELAS QUE JOGAM, FACTO IRRELEVANTE PARA QUEM NÃO TEM UM DEDO DE TESTA.

KATSO75

Tb Temos pouca sorte... Golo no último lance do jogo para dar empate e nos últimos 3 do prolongamento 😞😞😞

hayato_1904

Entolados de merda, o que o inapto deste presidente nos transformou!

CERVEIRA

Uma vergonha.
Esta equipa tinha que fazer muito mais.
Mandem esta destreinadora embora.
Não percebe nada de futebol.

rslo

O banana tornou isto no clube mais ridículo de que há memória

Nem no tempo do Vietnam era tão ridículo. Pelo menos nessa altura o investimento era mais curto do que o da concorrência.
Agora gastamos o dobro dos outros e temos isto como retorno.

benfiquis

De facto começo a ter mais vergonha que orgulho neste clube. Acho que acabpu a epoca para tudo, tudo tudo. Rui vai tratar da tua vida, estas a pagar caro por ter teres rodeado por " amigos" incompetentes. Olha o Varanas não vê um boi, mas outros veem. Os benfiquistas estão de rastos 

Rodrialex

Parabéns ao Torreense, metade deste plantel de merda devia ir com o crl.

Não chegou as vergonhas na Champions e na Supertaça, hoje tinham completar a tripla.

Since1904

Já vi a Patão fazer muita merda,mas esta merda Hoje foi surreal.
Aliás,aquela substituição nos descontos é das merdas mais absurdas que me lembro de ver no futebol,ao nível do outro que a ganhar 1-0 achou boa ideia tirar o Aimar e meter o Rodrigo e ainda foi perder 2-1.

Mas no fundo todos sabíamos que isto era uma questão de tempo até começar a custar ainda mais Títulos.
Incapacidade gritante a roçar a insanidade mental.

Migas75

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Maio de 2025, 17:49Mudem O hino para, "Sou de um clube perdedor...", faz mais sentido para o estado atual dos últimos largos anos.

Temos de mudar de direção e presidente!
Eles é que estão a mais!

NOSIDE