TdP : SCU Torreense 2 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 15h00 *RTP 1*

Mamb

Citação de: Golo de Weldon em 17 de Maio de 2025, 18:10O Torrense tem investimento no futebol feminino ou foi daquelas zebras monumentais?

Foi a melhor equipa a jogar futebol esta época.

Mamb

Tínhamos dois troféus contra o Torreense para ganhar sem ser contra equipas do "nosso campeonato" e fomos perder no mínimo uma de duas e a mais importante.

Não tenho palavras para isto. Foram passear as camisolas em campo. Tacticas de merda, ideias de merda, substituições de merda, mas salientar a postura de merda das jogadoras. Isto dói mesmo. Pessoalmente a mim dói mais do que a equipa masculina perder. Que sofrimento do caralho.

1entremilhoes

Parabéns ao Torrense, fim de ciclo para a Patão.
Não é por este resultado mas pelo corolário de jogos com futebol muito mau.

Albuquerque23

VERGONHA!!! CLUBE DE LOOSERS...LIMPEZA GERAL...

menta

Myngos

Aqui estão as entradas... o prato principal bem já a seguir. A sobremesa na próxima semana.

Nmslb

Ora aí está! Prova provada que estamos completamente manietados por incompetentes! Já nem no futebol feminino ganhamos! Não podes continuar a ser presidente do Benfica, grande incompetente!

rjsf

Pior época em tudo do clube...e já tenho uns aninhos...no fim assume a responsabilidade (serve como cliché porque ninguém entende quais as consequências disso )...e embora lá roubar mais um bocado marlboro man

Espártaco

Vergonhoso e absolutamente sintomático do estado a que chegámos.

daniii95

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Maio de 2025, 17:47Não me recordo de uma época tão má do Benfica, modalidades, futebol, tudo...

Época absolutamente miserável.

Estou mesmo farto disto.

Tens que ir para os meados dos anos 90 ou início de 2000

carvalho0407

Ainda não houve demissões?, limpeza geral, de cima a baixo, rua escumalhas.

sportbilly

Citação de: Mamb em 17 de Maio de 2025, 18:18
Citação de: Golo de Weldon em 17 de Maio de 2025, 18:10O Torrense tem investimento no futebol feminino ou foi daquelas zebras monumentais?

E quanto a mim tem pelo menos 2/3 jogadoras que podem mto bem vir para o Benfica.

burnvski

Citação de: sportbilly em 17 de Maio de 2025, 20:18
Citação de: Mamb em 17 de Maio de 2025, 18:18

E quanto a mim tem pelo menos 2/3 jogadoras que podem mto bem vir para o Benfica.

O problema é que jogar no Benfica não é o mesmo que jogar no torreense. A lais também era máquina no Famalicão.

Baron_Davis

Dandy