Tomás Araújo

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2022, 2023-), 85 jogos (5428 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (952 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 3 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Aka

Já não é a primeira vez que fode o Benfica com penalties de merda.

IPASLB

Se bem que não tinha qualquer intenção...

Já o gajo do braga TEVE TODA A INTENÇÃO DE IMPEDIR BARREIRO DE JOGAR...PENALTI CLARO POR MARCAR, mas enfim, o cashball domina esta merda toda.

takediz

Pé frio, mais um jogador sem estaleca

elpablitoaimar

Cona de sabão ao quadrado

Espártaco

Tenebroso só de pensar numa dupla de centrais Araújo e António Silva.

Keiroxes

Que descanse bem, pra entrar completamente apto na próxima época

Precisa de um central em condições à sua beira

mojo_j0jo

Citação de: Espártaco em 17 de Maio de 2025, 21:03Tenebroso só de pensar numa dupla de centrais Araújo e António Silva.

Há malta aqui que sonha com isso.

MrCobb

Citação de: elpablitoaimar em 17 de Maio de 2025, 19:08Cona de sabão ao quadrado
Sempre foi. É rápido e com bons pés mas falta lhe a acutilância e "agressividade" dos centrais bons e até a astúcia.

+1benfiquista

King Ghost

Há meses que o homem está morto. Que gestão horrível.

força Benfica

O lateral direito do Benfica 24/25 a partir de fevereiro...

E lesionado.

Circo de clube.

OclassicoNº10

O Tomás foi completamente mal gerido.

É tirado da sua posição na fase prime.
Jogos e jogos a dar de calcanhar aos centrais do campeonato.

E ainda assim é culpado. Uau!

burnvski

Citação de: Espártaco em 17 de Maio de 2025, 21:03Tenebroso só de pensar numa dupla de centrais Araújo e António Silva.

Melhor que a dupla saliba e Gabriel

Pablito13

Toda a gente sabe do seu problema de falta de agressividade, onde ainda tem muito para melhorar, mas eu não lhe vou estar a bater muito porque este puto não está bem fisicamente, anda a jogar com problemas físicos.

Despacharam o Kaboré e não foram buscar um LD. E porquê?! Quanto a mim, o raciocínio não é muito difícil de fazer. Apesar de alguns problemas físicos que se conhecem havia o Bah, e o Tomás estava tb a ser puxado para LD, isto porque o António Silva tinha de assumir a titularidade, caso contrário o Mendes, que manda nesta merda, ia metê-lo na Juventus em Janeiro.

Como tb dava cana e, sejamos justos, não convinha desvalorizar um ativo nem fazia sentido naquela altura meter o Tomás no banco, porque estava bem, então arranjaram uma forma de ter várias vezes os dois a jogar ao mesmo tempo. E como esta malta que está á frente do clube é muito competente, o nosso Ruie ainda deve ter dito "pá, não é preciso mais ninguém, qualquer merda ainda temos lá o bombeiro, o joker", ao qual o Lage responde "sim, por mim tudo bem" e o Ruie ainda finaliza com um "eu sei".

Infelizmente, o Bah lesiona-se gravemente pouco tempo depois, e já não podendo ir ao mercado (isto porque a situação ainda estava pior), ficámos com o Tomás para usar e abusar, com os resultados que se conhecem.

Parece uma comédia, não é?! Aqui vou poupar o van. Aposto mesmo o meu colhão esquerdo que foi exatamente isto que se passou e sei que não o vou perder.

Nmslb

Preparado para mais uma epoca a lateral? Vai te convencendo, q o Bah estretanto recupera, joga 3 jogos e tens tu lugar garantido na lateral. Os asnos dos planeadores de planteis não costumam ser muito originais, portanto, será mais do mesmo....