Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

nwpt

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Maio de 2025, 19:33
Citação de: nwpt em 17 de Maio de 2025, 19:30
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Maio de 2025, 19:28Só tenho pena do senhor teu pai, em 1993, não te ter deixado seguir o caminho do traidor de Viseu e do falecido Pacheco.

Não serves para nada a não ser fumar e exibires os fatos, monte de merda.
Não duvides da capacidade dos porcos Vieiristas... eram capazes de votar nele na mesma.

Eram? VÃO.
Sim, mas referia-me no cenário do Bosta ter ido para o Sporting ;D

Che1904

Faltam palavras para descrever tanta incompetência!

Baron_Davis

raymanzarek

O maior perdedor da história do Benfica.

Chora bebê.

É o que tu és, és uma vergonha.

Um miserável caralho.

Ninguém quer saber da Taça, foi dada!

Já toda a gente percebeu que a vamos ganhar. Enfia a no cu

Adepto10

Grande Rui lagarto, daqui a pouco já podes ir ao Marquês

andre_diogo

Resta-nos o consolo de saber que este porco nada ganhou

raymanzarek

MrCobb

Nunca defendeu o Clube das arbitragens,  os jogadores que semana apos semana sofram com essas decisões e os que menos podem reclamar sob ameaça de levarem amarelos chegam a um ponto que também  eles virem uns cornos mansos  e desinterresados pelo Clube.
Se quem manda no navio nada faz não são os marinheiros que o vão fazer.

Rua,mas RUA mesmo com este Sr, seus apoiantes e que haja uma auditoria seria ao Clube e que se vá atras desta gente.

Faroleiro

Citação de: Adepto10 em 17 de Maio de 2025, 19:49Grande Rui lagarto, daqui a pouco já podes ir ao Marquês
O Vagandas até paga um jato privado ou helicóptero para o mentor do Bi chegar mais rapidamente à farra

Faroleiro

VAI-TE F0DER BANANA JÁ NEM TENHO VONTADE DE VER O RESTO DESTE MISERÁVEL JOGO QUE TERMINA ESTE MISERÁVEL CAMPEONATO PATROCINADO PELA TUA SUPREMA INCOMPETÊNCIA E BANANICE

SigaPaVinho

MightyEagle

Não te esqueças de ligar ao Vagandas.

Só este boneco para fazer do sporting bi-campeão.

1entremilhoes

Faroleiro

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Maio de 2025, 19:53DÁ A CARA NO FINAL DO JOGO BANANA
VAI DAR UM ABRAÇO E BEIJINHO AO TROLHA E JÁ MANDOU MENSAGEM DE PARABÉNS AO VAGANDAS