CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

Mendes96

Momento da verdade

Benfica vs Sporting 1-1 a jogar em casa com estádio cheio

Braga vs Benfica 1-1  jogar com mais 1 na segunda parte

Clube falhado foda-se

PattyBrooks

Exibição vergonhosa.

Jogadores sem estofo algum.

Exige-se a demissão da direção e convocação de eleições antecipadas.

Não se pode deixar esta corja montar a próxima época, seja em que área fôr.

Poucas modalidades se aproveitam no clube actualmente, conseguiram condenar o clube a uma mediocridade sem par.

Migas75

Nem contra 10, durante 20 minutos!

Vergonha de treinador e de equipa!

Rua Rui Costa!

jp23

Citação de: B.Verissimo em 17 de Maio de 2025, 20:09
Citação de: jp23 em 17 de Maio de 2025, 20:08Lage põe te na alheta
O Lage não tem culpa
Um gajo que aceita as merdas todas, uma equipa com o maior orçamento de Portugal que não joga um caralho, sou eu que tenho culpa.

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Maio de 2025, 20:12O Lage meteu o Di Maria e o Bruma e depois da expulsão do Braga ficámos a jogar com 9 contra 10, é normal não termos ganho.
pah...o golo acontece ja com esses em campo e estava 11 contra 11

Motörhead

O Sporting mereceu o título. Ponto final. Somos ums incompetentes. É lidar com esta merda.

Cob92

nwpt

Citação de: Kakarotto em 17 de Maio de 2025, 20:11
Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2025, 20:07
Citação de: SLusoB em 17 de Maio de 2025, 20:06Resta a esta autêntica banda de música ganhar a Taça de Portugal

Alguém acredita ?

Eu, não.
Não. Nem a Supertaça. Temos um histórico merdoso.
Na supertaça ainda está o merdas do Bosta de catálogo na mão a vender tudo e a comprar entulho.

Benfiquismo

O Lage não tem culpa
Também têm culpa sim, é ele que não mete esta equipa a jogar é ele que treina a equipa, ele escolhe quem joga.

JeSuisÉder

LAGE, DIREÇÃO, E ALGUNS JOGADORES DEVIAM SER TODOS VARRIDOS HOJE E NEM A LISBOA VOLTAVAM, VÃO-SE FODER FILHOS DA PUTA!!!!

darth vader

Ainda bem que o Renato deu-nos coisas que o João Neves não tinha. Falta perceber o quê. 

B.Verissimo

Citação de: jp23 em 17 de Maio de 2025, 20:13
O Lage não tem culpa
Um gajo que aceita as merdas todas, uma equipa com o maior orçamento de Portugal que não joga um caralho, sou eu que tenho culpa.

Quem o meteu lá é o maior culpado, quem não despede o Roger e acaba por o despedir à quarta jornada, esse sim é o maior culpado.

Elvis the Pelvis

A verdade é que não merecíamos ser campeões, por isso parabéns ao Sporting.

O Benfica é um clube adiado há 30 anos. Outubro é decisivo para o futuro do Benfica. Manter Rui Costa é votar o Benfica ao descalabro definitivo, mudar para uma direção competente e benfiquista será resgatar o clube do marasmo e voltar a ter esperança num Benfica à Benfica.

Cabe aos sócios do Benfica decidir o que querem para o futuro do nosso clube.