Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

miguel_36

No Benfica, ja ninguém sabe muito bem o que signifca assumir a responsabilidade.

EuVi

Antigamente eram os adeptos a correrem com presidentes e treinadores, agora é tudo tranquilo ninguém se chateia, muito menos quem está no poleiro!

raio

Parabéns ao Sporting.

O pacificador.

Que real fd.

diego040675

Está aí a falar como se nada fosse

Ódio eterno

RML

Mas o quê que interessa assumir a responsabilidade se nada acontece, é sempre a puta da mesma história é dizer essa merda e está tudo bem, não se vê efeitos práticos no fim de tudo, assumir a responsabilidade era IRES COM O CARALHO

_Huji_Slb

Sem carreras , nem otamedi no mundial tem tudo para dar porcaria, talvez nem em outubro se candidata-se! (porque fica sem elementos)

VSantos

Parabéns aos envolvidos.

Rumo ao tricampeonato Sporting.

SigaPaVinho

Lage é o menos, quero é eleições antecipadas. Próximo domingo temos de perder para haver uma pequena possibilidade.

PedroMartins

Citação de: Cosme2001 em 17 de Maio de 2025, 21:33N posso dizer o que penso ou levo amarelo
Neste fórum mais vale ser neonazi do que ir contra a seita que destrói o clube

Manda me PM que eu digo o que tu não queres dizer.

Podem dar amarelo ou vermelho.

Isto está me a matar segundo após segundo

menta

NÃO TEM CARÁCTER NEM VERGONHA PARA ABDICAR..

Rumoaoquadragesimo

Alguém diga a este banana que assumir a responsabilidade sem consequência é a mesma merda que nada

vasco13

Fdx este gajo não existe  :rir:

O burro do crl acaba de dar carta verde a um treinador que conseguiu perder o campeonato, quando teve mais que 1 oportunidades o fechar, e ainda se arrisca a perder a taça e a fazer um mundial de clubes fraco. No entanto, já sabe que vai continuar para o ano.Espetacular!