Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pablito13

Percebi bem?! O Rui Costa acabou de dizer que este gajo vai começar a próxima época. Estou muito surpreendido. De certeza que o Lage não sabia disto..

_Xebola_

Eu concordo em absoluto com a manutenção dele.

A época que vem está perdida à nascença, por isso é deixar para a próxima direcção resolver.

G10

Citação de: nwpt em 17 de Maio de 2025, 21:11Asqueroso de merda.
Ainda vem elogiar a arbitragem depois de uma época em que fomos escandalosamente roubados e os outros beneficiados.

Nojo do caralho.
ainda hoje lhe ""gamaram" um penalti obstrução clara ao Barreiro

dtfstoko

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2025, 21:31Vai continuar para. Proxima epoca dito por Rui Costa  agora

Ainda bem, tendo contrato até 2026 e com eleições em Outubro não fazia sentido o contrário depois das eleições ai sim tem de se começar a pensar no sucessor deste gajo.

Joao Cruz

No final do jogo dei por mim sobre o que vai acontecer no Domingo se o sueco tiver as oportunidades que o Braga teve.
Santo Deus!

JeSuisÉder

Citação de: Pablito13 em 17 de Maio de 2025, 21:32Percebi bem?! O Rui Costa acabou de dizer que este gajo vai começar a próxima época. Estou muito surpreendido. De certeza que o Lage não sabia disto..

Disse isso? E dizer que vai meter-se no caralho mais velho não disse?

raio

Espártaco

O presidente dele acabou de confirmar que vai continuar.

Nem comento.

20Nico Gaitan20

Ele fica mais por causa de haver mundial e champions em curto espaço de tempo e sem pre epoca praticamente.

Ate aceito que possa continuar porque vem aí eleições e era dificil meter outro treinador agora.

PedroMartins

Bruno Lage ou Rui Costa ?

Se tivessem de escolher o principal culpado qual deles seria ?

Se tivessem de escolher um deles para continuar, qual deles seria ?

*SLB*4EVER

Citação de: Pablito13 em 17 de Maio de 2025, 21:32Percebi bem?! O Rui Costa acabou de dizer que este gajo vai começar a próxima época. Estou muito surpreendido. De certeza que o Lage não sabia disto..

Antes de perder a taça, dizer que mantém a marioneta é de quem se está a cagar pra isto

JPSilva

Citação de: PedroMartins em 17 de Maio de 2025, 21:35Bruno Lage ou Rui Costa ?

O Lage nem sequer a época começou, obviamente nunca seria o principal culpado apesar de ter cometido o pecado capital com o Di Maria.

AlexandreFernandes

O Bruno Lage é um sintoma da doença.

Não a doença em si.

O problema está mais acima, mas o BL não faz parte da solução.

20Nico Gaitan20

rui costa obviamente.

O Lage tem culpas sim..mas nem metade sao das que o bananoide cometeu...logo a começar com a manutençao do Alemao quando o devia ter despedido logo nonfim da epoca passada

PedroMartins

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2025, 21:35Ele fica mais por causa de haver mundial e champions em curto espaço de tempo e sem pre epoca praticamente.

Ate aceito que possa continuar porque vem aí eleições e era dificil meter outro treinador agora.

Eu não sou o maior fã dele, mas tenho noção dos resultados que fez esta época e podia ter sido "quase perfeito".
Aceito que digam que não tem nível para o Benfica, mas não o gosto de culpar unicamente a ele