Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Jeremy em 17 de Maio de 2025, 21:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2025, 21:42
Citação de: Jeremy em 17 de Maio de 2025, 21:41Foi dos melhores jogadores da epoca, fez um jogo de merda e ja estao todos a criticar.
Ja estou Farto disso
nao...nao fez 1 jogo de merda.

Fez 2 jogos de merda.

Logo depois de virem noticias a dizer que esta vendido...

Nao deixa de ser curioso
e a culpa é sua ou do presidente? Se calhar ate foi o nosso grande líder que diSse ao Carreras para nao arriscar uma lesao.
Culpa têm os Kokcu, os Kerem, os Florentino
ri-me

RML

Os jogadores ficam assim, por causa de quem preside o clube, não é neste tópico que devem malhar, apesar do fraco jogo o problema está acima

pjmorce

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Maio de 2025, 21:21Exibição deplorável e tenho que questionar o profissionalismo do jogador. Depois da época que fez, os últimos dois jogos foram de alguém que já não está focado no Clube.

Eu diria que é de alguém que fez uma época fabulosa e que está de rastos fisicamente.
Tal como o Pavlidis está mas ainda vai conseguindo jogar e muito.

Jeremy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2025, 21:56
Citação de: Jeremy em 17 de Maio de 2025, 21:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2025, 21:42
Citação de: Jeremy em 17 de Maio de 2025, 21:41Foi dos melhores jogadores da epoca, fez um jogo de merda e ja estao todos a criticar.
Ja estou Farto disso
nao...nao fez 1 jogo de merda.

Fez 2 jogos de merda.

Logo depois de virem noticias a dizer que esta vendido...

Nao deixa de ser curioso
e a culpa é sua ou do presidente? Se calhar ate foi o nosso grande líder que diSse ao Carreras para nao arriscar uma lesao.
Culpa têm os Kokcu, os Kerem, os Florentino
ri-me
criticar o Carreras esta ao mesmo nivel que criticar o Schjelderup pela temporada

merlin

Deve de ter estado as últimas semanas a ser negociado, a cabeça dele já cá não está. Enquanto tivermos os mesmos de sempre a mandar....

SLBRulez

Citação de: merlin em 17 de Maio de 2025, 22:06Deve de ter estado as últimas semanas a ser negociado, a cabeça dele já cá não está. Enquanto tivermos os mesmos de sempre a mandar....
A direção é logo para vender, pelo menos que dissessem que depois de a época terminar negociava-se mas nem isso

cernache1

Citação de: merlin em 17 de Maio de 2025, 22:06Deve de ter estado as últimas semanas a ser negociado, a cabeça dele já cá não está. Enquanto tivermos os mesmos de sempre a mandar....

Na realidade, ele não sabe nada em concreto. De fonte mais do que segura.

Mas não é cego e vê capas como nós.

Ninguém protege os jogadores no clube. Em muitos pormenores. Só protegem interesses pessoais.

Podem trazer o 11 de 87 ou 91 de volta.

Com estes dirigentes, continuará assim.

BARÃO1904

Com a cabeça já no real .... pode ir já...

Joao_Aguia_00

Já está com a cabeça em Madrid.
Estar completamente rebentado fisicamente também não ajuda.

El Tacuara

Jogo execrável...fez de tudo para levar amarelo

daniii95

Citação de: Billy the Kid em 17 de Maio de 2025, 04:54O jornal AS garante que o Man United compra Carreras ao Benfica ao preço irrisório da cláusula de recompra (18 M€) e vende ao Real Madrid por também irrisórios 30-35 M€

https://as.com/futbol/primera/la-gran-muralla-de-xabi-n/

Não há ninguém que te compre também?

fjorge

Um jogo deplorável.

AHDRA77

Mais uma vedeta que rapidamente aprendeu com os da estrutumeira os "valores" deste Benfica!

joao12soares

Cabeça no Real...pó CARALHO!!!!!!!!!!!

Tds 28

Mas está tudo bem? Qual ir já? É um jovem e como tal estas notícias afetam-no.
Estamos a falar do Real Madrid não do Gulpilhares com todo o respeito.
Quem devia defender o jogador e em 1º lugar os interesses do clube é que não o faz e permite que estas notícias acabem nos jornais e que numa fase decisiva da época se ande a discutir que 50 milhões ou lá quanto querem pagar por ele é muito residual para o seu valor e potencial.
Quanto à exibição, todos têm direito ao seu dia mau mesmo que esse dia seja um dia decisivo, cabia ao clube ter quem pudesse entrar por ele e não tem, porque o papel foi mal estruturado.
Fez uma época de luxo e sempre em crescente. Já sei como acabará, mas que possa ficar