Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

merlin

CGUERREIRO_1904

Espero que aqueles que acreditavam na cena do "provavelmente não se vai recandidatar" tenham aberto os olhos. Está completamente agarrado ao tacho este filho da puta, inclusive promete a continuidade do Lagiola. Chorar para não rir.

Bullseye_SLB

Citação de: Harlem em 17 de Maio de 2025, 22:01Doeu menos que esperava. Estou tranquilo sem ver notícias nenhumas e menos barulho do que achei que ia haver na rua.

Cada vez dói menos. O que vai doer a sério vai ser eu ter deixar de seguir o Benfica se em Outubro votarem em mais do mesmo.

Oraaaa... É isso tudo!

O fulano tal

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Maio de 2025, 21:53Daqui a uns anos:

"Lembram-se do corno do Rui Costa que deu o Bicampeonato aos lagartos"

"E do Lage? Recordam-se desse mosca morta!?"
Daqui a 70 anos estão os nossos bisnetos a perguntarem isso quando o sporting ganhar outro bicampeonato. O Rui Costa e o Lage serão recordados por essa façanha

skydevil

Se calhar não podemos esperar por outubro.

Estatutariamente o que é preciso para forçar a queda desta direção e existirem eleições antecipadas?

L1968

SonecaSLB

Citação de: raymanzarek em 17 de Maio de 2025, 22:00
Citação de: SonecaSLB em 17 de Maio de 2025, 21:57Este burro de merda ainda nem deixou esta época terminar, e já está a foder a proxima...

Vai manter o Lage se perder a taça também? Como é que este burro do crl diz isto depois do que aconteceu com o Schmidt?

Epá é que é mesmo um atrasado mental do caralho. Começou esta época com um treinador já morto, e vai para a proxima com outro

Burro do crl vierista de merda.

Ele sabe lá o que está a dizer.

Diz o que lhe mandam dizer.

É um atrasado mental e um boneco como nunca vimos igual no nosso clube..

É para lá de assustador

Dá vontade de cagar para esta merda. Se este anormal ou alguém do circulo do padrinho deste ganha as eleições, como é que há estofo para acompanhar isto?

Vamos aguentar ver o clube definhar mais uns anos, e ver os rivais a rirem-se da nossa cara?

Eu já não aguento, e já estou farto. Outubro decide se continuo a acompanhar o clube ou não. Se este atrasado mental ganhar ou um dos amigos, desligo disto. Fiquem os chalupas e benfiquistos a acompanhar este miséria

Aka

"Fred! Os meus parabéns, mano! Pá, ganhar ou perder é desporto e vocês mereceram. Beijinho para Katarina."

MFMoedas

Por isto é que não fala. De cada vez que abre a boca só diz merda. Demite-te.

tazos

A próxima época ainda não começou e já a perdemos. É impossível haver tanta incompetência, antes pensava que era incompetência mas isto ... Isto são interesses pessoais a falar mais alto.

Este sujeito está para se servir do Benfica, não para servir o Benfica.

Mas depois de tantos anos ao lado do Luís Filipe, já era de esperar isto... Mas os sócios ficam comovidos com o Menino da Lágrima.

Jamal

Citação de: L1968 em 17 de Maio de 2025, 22:04Parabéns ao Sporting o CARALHO!!
e é esta merda que este gajo consegue dizer,os adeptos que se fodam.

Oliver e benji

Só ao pontapé vai embora.
Vai forçar o tacho até ao fim.
Que gajo cínico e sem escrúpulos.

Smashin

Citação de: sattva em 17 de Maio de 2025, 22:03Isto só lá vai à força e com muito barulho.

É preciso correr com estes ladrões.
Esquece isso.

Ninguém se vai pôr à frente disto.

Quem se pôs o ano passado com o Schmidt foi feito culpado de tudo e mais alguma coisa.

Agora não vai acontecer. Estes merdas não vão ser mais contestados

Bullseye_SLB

Perder para os lagartos que já não eram bi à 73 é foda mas...pode ser o rastilho de uma mudança... Fds, deixem-me acreditar que a malta não é tão burra assim