Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

andymc

Assumir a responsabilidade é pedir a demissão na hora.

O que interessa assumir a responsabilidade, quando não há consequências da incompetência?

Faroleiro

Citação de: Majin Buu em 17 de Maio de 2025, 22:12
Citação de: SLBRulez em 17 de Maio de 2025, 22:10
Citação de: Di_Maria em 17 de Maio de 2025, 22:10
Citação de: IMPERIUM69 em 17 de Maio de 2025, 22:07Foi penoso ouvir a intervencao dele, e claramente demonstra estar agarrado ao lugar.

Muito preocupante.

Mesmo..

Até estava com alguma esperança que a notícia de não se recandidatar fosse verdade..

Hoje percebi que não.

Isto é como o Vieira, só sai preso. E quando sair assume o Simão Saborosa.

Estamos completamente lixados.
A PJ prende um e os adeptos burros metem o seu pupilo
tal e qual.

Só lapas...
E quem é o pupilo do pupilo?

SG Ventil

E vai ser reeleito em outubro porque é disto que o povo gosta.

Disto e dos Florentinos e Antónios Silvas e Tiagos Gouveias e restante cepalhada paga a peso de ouro.

John Locke

Innuendo

Citação de: Fenitian em 17 de Maio de 2025, 22:12Este fdp diz que assume a responsabilidade,o fdp do treinador diz que assume a responsabilidade,mas a verdade é que ninguém neste bando de fdp assume responsabilidades,senão iam para a casa do crl!

Mas como sabem que estão a falar para uma grande parte de acéfalos idiotas,mandam estas frases feitas para o ar sem qualquer significado prático.

Assume a responsabilidade é o crlh. Só da boca para fora, porque é um pateta alegre tão grande que nem sabe o significado do que acabou de dizer.
É impressionante, mas tenho mais aversão a este tipo do que a qualquer dragarto. Acho que ninguém conseguia fazer o mal que este faz ao Benfica.

GiiB_10

Citação de: KATSO75 em 17 de Maio de 2025, 22:11Está a destruir o que foi como jogador...
Como jogador de quem?

É que como jogador do Benfica, não construiu nada de especial.

Indiana Jonas

Citação de: Fenitian em 17 de Maio de 2025, 22:12Este fdp diz que assume a responsabilidade,o fdp do treinador diz que assume a responsabilidade,mas a verdade é que ninguém neste bando de fdp assume responsabilidades,senão iam para a casa do crl!

Mas como sabem que estão a falar para uma grande parte de acéfalos idiotas,mandam estas frases feitas para o ar sem qualquer significado prático.

Portugal é o pardieiro da assunção de responsabilidade sem consequências.

Sexta-Feira

É que o Benfica está no poço senhor presidente!
O que tem a dizer sobre a situação do Benfica?
Alguma palavra para os Benfiquistas?

"Não, mas é que você não está a perceber!
Eu assumo as responsabilidades!"

Sim, mas isso quer dizer o quê exatamente?

"Que eu assumo as responsabilidades?? Hello"
Duhhh"

SLBRulez

Eu gostava de saber qual a consequência para ele? Assumir a responsabilidade é o quê?

Fazer a mesma merda de novo?

Faroleiro

Citação de: Moreno82 em 17 de Maio de 2025, 22:14

Como somos conhecidos lol
De corar de vergonha e de enterrar-se numa cave na Damaia.

Mas vergonha é que coisa que a trupe bananeira não tem.

Moreno82

Rui Costa sobre Di Maria em 25/26:
"Iremos analisar com o próprio jogador e saber que condições temos."

Di Maria, 20 minutos depois:
"Foi o meu último jogo no Campeonato com esta camisola."

Comunicação genial.

Lol