Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: Fenitian em 17 de Maio de 2025, 22:12Este fdp diz que assume a responsabilidade,o fdp do treinador diz que assume a responsabilidade,mas a verdade é que ninguém neste bando de fdp assume responsabilidades,senão iam para a casa do crl!

Mas como sabem que estão a falar para uma grande parte de acéfalos idiotas,mandam estas frases feitas para o ar sem qualquer significado prático.

Eu acho é que está na altura de os sócios assumirem a responsabilidade da merda que fizeram.

RGouveia.SLB

Citação de: Moreno82 em 17 de Maio de 2025, 22:16Rui Costa sobre Di Maria em 25/26:
"Iremos analisar com o próprio jogador e saber que condições temos."

Di Maria, 20 minutos depois:
"Foi o meu último jogo no Campeonato com esta camisola."

Comunicação genial.

Lol

Um circo em toda a linha

Faroleiro

Citação de: Barolas em 17 de Maio de 2025, 22:19
Citação de: aguia imperial em 17 de Maio de 2025, 22:18Começamos a perder com a venda do Joao Neves ao desbarato , nem vou falar mais nada ......

Ao desbarato?!? O clube estava sem liquidez! Não se iludam e se por acaso a champions for ao ar(este ano ninguém vai fazer o trabalho por nós), vai ser o descalabro! É até rebentar!
Ia jurar que o DSO disse que o Benfica respirava saúde financeira e não precisava de vender.

Aka

O Paulinho foi entrevistado por toda a comunicação social no final do jogo e fez mais sentido do que este.

Kampz

Citação de: Smashin em 17 de Maio de 2025, 21:30"Ainda temos uma taça de Portugal, mundial de clubes e uma época para preparar"

Esqueçam demissões

Como conhecemos o vieirista, a lógica é clara.

A Taça para minimizar a contestação.

O Mundial para meter a tralha escolhida pelo Mendes toda na montra.

E a época para preparar, para rodar essa tralha e encher os bolsos.

É esse o foco, basta ver o Carreras a tirar o pé hoje não fosse estragar a transferência para o Real.

sepol

Tou-ma cagar para as rasteiras com a cabeça e para as cargas de ombro no peito, visto que o Benfica também se está a cagar para isso.

Agora a falta de atitude?

Filha da puta, se eu começo a escrever, nem levo amarelo.

Roting

Só neste clube é que este gajo ainda vai ficar a preparar uma época que não sabe se acaba.
Como cereja no topo do bolo ainda mantém o incompetente do treinador para ficar tudo nivelado.

Smballs

Vai meter a carne toda no assador .... não tenho dúvidas.....

Vamos gastar como nunca....

Sexta-Feira

Citação de: nwpt em 17 de Maio de 2025, 22:18Alguém pode fazer o resumo deste super mandato?

@bruno cardoso

O quê??
O Bruno??

Vê lá se não queres levar com ironia fina adornada com uma foto à mistura dum prémio de jogo dum atleta qualquer do plantel!

Depois queixam-se que as levam!
Tau!
Vês!

st. michel

Citação de: Aka em 17 de Maio de 2025, 22:17Ele também não poderia demitir-se hoje a meio das negociações para a venda do Carreras.

E depois tem de ainda finalizar o contrato do Renato. Puta

aguia imperial

Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2025, 22:18
Citação de: aguia imperial em 17 de Maio de 2025, 22:18Começamos a perder com a venda do Joao Neves ao desbarato , nem vou falar mais nada ......
"venda"

Na verdade, foi corrido a pontapé do Benfica.

Na verdade , devia ter escrito " oferta "

Faroleiro

Citação de: Innuendo em 17 de Maio de 2025, 22:19
Citação de: Fenitian em 17 de Maio de 2025, 22:12Este fdp diz que assume a responsabilidade,o fdp do treinador diz que assume a responsabilidade,mas a verdade é que ninguém neste bando de fdp assume responsabilidades,senão iam para a casa do crl!

Mas como sabem que estão a falar para uma grande parte de acéfalos idiotas,mandam estas frases feitas para o ar sem qualquer significado prático.

Eu acho é que está na altura de os sócios assumirem a responsabilidade da merda que fizeram.
Na volta até pedem para serem ainda mais enrabados porque gostam!

imightbewrong

Eu vou ter de tomar 2 comprimidos para dormir. E tu?

RAFL

Citação de: Jeremy em 17 de Maio de 2025, 22:13
Citação de: RAFL em 17 de Maio de 2025, 22:10
Citação de: Jeremy em 17 de Maio de 2025, 22:07Entao vai ficar o Lage e quer renovar com o Di María haha
La estao voces com o lage isto...o lage aquilo....
O foco tem que ser matar o cancro q causa mais problemas e esse cancro é o rui costa
Depois trata se do resto.
Rui Costa é o problema principal e o Lage tb faz parte
O lage resolve se em minutos...o rui costa nao.

O problema do presidente é que precisa resolução....o lage é apenas um funcionario, resolve se em 5 min com um cheque

SLBRulez

Citação de: Smballs em 17 de Maio de 2025, 22:20Vai meter a carne toda no assador .... não tenho dúvidas.....

Vamos gastar como nunca....
Vamos foder dinheiro que nem gente grande em merda