Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

GloriosoSLB1904

Citação de: Pablito10Aimar em 17 de Maio de 2025, 22:36
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Maio de 2025, 22:32
Citação de: Pablito10Aimar em 17 de Maio de 2025, 22:31No final de contas se te recandidatares e ganhares é o dia que deixo de ser Benfiquista.

Farto disto!

Nunca deixarei de ser benfiquista e isso é parvo. Instituição está sempre acima de pessoas.

Instituição são as pessoas. Amo o Benfica, e isto são palavras deitadas para o ar porque iria sofrer com qualquer derrota do Benfica!

Mas podes ter a certeza que deixaria o futebol de parte. Gasto milhares de euros todos os anos por causa desta merda para lutar por uma coisa que no final de contas se estão a cagar para nós? Não o Rui, mas sim a maioria dos Benfiquistas?

Viva o Benfica sempre, mas que comece hoje a mudança, porque senão será o dia que não dou um único cêntimo à instituição que por muito que goste não me identificarei com o rumo!

Deixar de gastar dinheiro é uma decisão totalmente legitima. Deixar de ser benfiquista é que já questiono.

VigilanteGnu

Este clube é isto, Presidente diz que a seu tempo se saberá pois falta analisar com o jogador e o mesmo jogador vai ao instagram dizer que foi o seu ultimo jogo do campeonato com a camisola do Benfica...nem os jogadores o respeitam!

Pode garantir que Bruno Lage vai começar a próxima temporada? "Vai começar a próxima temporada, sim. Di María irão saber depois, iremos analisar com o próprio jogador e saber que condições temos".

Di María confirma que está de saída do Benfica. Depois do empate com o Sp. Braga, o avançado reagiu nas redes sociais. "Foi o meu último jogo do campeonato com esta camisola e estou orgulhoso de a ter voltado a vestir"

John Locke

Benfiquista7

Vulcan

Olá. Não vinha cá há meses.
Só para deixar claro que tu e os teus apoiantes são uns filhos da puta montes de merda.

1entremilhoes

Citação de: O Património em 17 de Maio de 2025, 21:27Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

Os grandes educadores do povo, cada um tem os comissários políticos que merece.
Legados do Estaline das furnas.

HB

Patrícia Nevado 🦅
@PatrciaNevado1

Hoje é tarde

FlipHF

Citação de: retrorepair em 17 de Maio de 2025, 22:38Caros,

Mentalizem-se que vai acontecer isto:

- Lage continua
- Torrar milhões em refugo do Presidente do Benfica
- Benfica começa a época a ganhar
- Outubro chega e este rato é eleito por +60%

Quem tiver ilusões de mudança, o melhor é começarem a mentalizar-se que isto está para durar.

Nem foi o sporting ser campeao hoje que me custou mais porque desde a semana passada que ja se esperava, é mesmo saber que as coisas estao mal e vão continuar, nada vai mudar.

O Benfica precisa de uma nova presidência e de comecar a ter uma identidade de jogo. O novo presidente deveria ir buscar alguem da escola Barcelona para treinador e ganhar uma nova identidade para muitos anos.

Todos os treinadores dessa escola metem as equipas a jogar de olhos fechados e com confiança nas suas capacidades. Espirito vencedor e a jogar bem.

Neste momento o futuro como está é negro se nada for mudado. Esta formula de gerir o Benfica esta mais que gasta

John Locke

Zero carisma
Zero charme
Zero chama
Zero inteligência

Céptico

Alguém se esqueceu de lhe dizer que o Di Maria vai sair.

Circo do crl.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2025, 22:39
Citação de: RaGaZzO_RuY em 17 de Maio de 2025, 22:36Para mim é um mistério do CRL o que muitos Benfiquistas sempre viram neste gajo enquanto jogador do Benfica.

Mas o que é que ele fez de especial ou quantos títulos ganhou quando jogou no Benfica para ser adorado por tantos adeptos?

Meu rico Jonas, Gaitan, Salvio, Luisão, etc etc etc...

E anda por cima, à primeira oportunidade que teve, bazou logo e ainda pediu para o deixarem ir.

Toda a vida sempre me foi indiferente.

Infelizmente de à uns anos para cá, deixou de ser indiferente para mim, porque simplesmente anda a destruir o Benfica de cima a baixo.

Pior presidente da história do nosso clube!

Pegou num clube minimamente organizado, gastou milhões atrás de milhões para perder praticamente tudo.

Quem apoia isto ou vota nisto, não é de certeza absoluta, do Sport Lisboa e Benfica!
Eu nasci em 1990 por isso era muito novo quando o Rui Costa saiu do Benfica e tenho zero memórias da primeira passagem dele no clube.

Lembro-me de realmente ele ganhar uma certa aura por ter chorado na merda do amigável. E na escola era eu a discutir com os colegas lagartos a dizer que o Rui Costa iria voltar ao Benfica e os lagartos a dizer que o Figo tinha prometido acabar a carreira no Sporting. Com o passar dos anos, toda a gente percebeu que o Figo se estava a cagar para o Sporting, enquanto que o Rui Costa as pessoas tinha ma a sensação que ele voltaria ao Benfica um dia de uma forma ou outra. Voltou no Verão de 2006 e ficou tudo contente que ele tinha cumprido a promessa.

Por aí se vê, o quão patetas somos. Por ter vertido uma lágrima num amigável...

o Noruego

Citação de: johncleese em 17 de Maio de 2025, 22:37
Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Maio de 2025, 21:56Pode garantir que Bruno Lage vai começar a próxima temporada? "Vai começar a próxima temporada, sim."

Então se formos eliminados na Fase de Grupos do Mundial de Clubes o Lage continua? :rir:

Importa é participar...
a quantos treinadores pagamos ordenados neste momento?

Carlos Mozer

Rua. Se perder a taça significar que vai esta corja toda no crl....

tripiatrik

Citação de: raymanzarek em 17 de Maio de 2025, 22:13

"Temos uma final da taça para disputar" diz ele. Temos é uma final da taça para levar no cu.
E depois disso vamos fazer figuras tristes ao mundial de clubes e começaremos a nova época a levar no cu novamente dos lagartos. Tudo isto só ao alcance aqui deste banana👌

raymanzarek

Citação de: O Património em 17 de Maio de 2025, 21:27Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

Afixar esta merda.

Porque isto, isto é o lixo que suga tudo o que de lindo e único tem o Benfica.

Isto, não são estes, é isto, corrompe a fundação do Sport Lisboa e Benfica.

Isto é a podridão vigente há uns bons trinta anos, é o punhetismo, a putice, o charlatanismo, a filha da putice ordinária e vil, o proxenetismo a mando de vários donos, ser basicamente corno vendido.

É não ser sendo. Um gajo que diz que é, mas depois recebe para não ser, sendo. É receber dinheiro para se apagar, para fazer mamadas a quem for preciso consoante a maré, tudo seguindo algo que no final, tem que parecer que interessa ao Benfica.

Somos grandes, não somos gigantes graças a todos estes grandes filhos de um corno que se vendem e pululam qualquer sítio da internet.

Graças a esses cabrões e a quem os compra , e quem valida todas essas contratações.

É continuar a votar Rui , Luís e todos estes cabrões que só querem é mamar.

Continuem assim caríssimos benfiquistas.

Continuem!!