Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Leonzo

Adeus chulo do crl.
Vai passear os fatos Armani para o das caldas

SCunha11

Citação de: John Locke em 17 de Maio de 2025, 22:43Zero carisma
Zero charme
Zero chama
Zero inteligência

ZERO COMPETENCIA
ZERO COMO GESTOR
ZERO COMO PRESEDENTE

1entremilhoes

Citação de: Céptico em 17 de Maio de 2025, 22:44Alguém se esqueceu de lhe dizer que o Di Maria vai sair.

Circo do crl.

O indivíduo ainda tinha esperanças que ele ficasse?

RaGaZzO_RuY

Alguém que avise o homem que o di Maria já disse que vai sair.

Ele à bocado quando falou ainda não sabia...

Festivus

Citação de: RaGaZzO_RuY em 17 de Maio de 2025, 22:44
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2025, 22:39
Citação de: RaGaZzO_RuY em 17 de Maio de 2025, 22:36Para mim é um mistério do CRL o que muitos Benfiquistas sempre viram neste gajo enquanto jogador do Benfica.

Mas o que é que ele fez de especial ou quantos títulos ganhou quando jogou no Benfica para ser adorado por tantos adeptos?

Meu rico Jonas, Gaitan, Salvio, Luisão, etc etc etc...

E anda por cima, à primeira oportunidade que teve, bazou logo e ainda pediu para o deixarem ir.

Toda a vida sempre me foi indiferente.

Infelizmente de à uns anos para cá, deixou de ser indiferente para mim, porque simplesmente anda a destruir o Benfica de cima a baixo.

Pior presidente da história do nosso clube!

Pegou num clube minimamente organizado, gastou milhões atrás de milhões para perder praticamente tudo.

Quem apoia isto ou vota nisto, não é de certeza absoluta, do Sport Lisboa e Benfica!
Eu nasci em 1990 por isso era muito novo quando o Rui Costa saiu do Benfica e tenho zero memórias da primeira passagem dele no clube.

Lembro-me de realmente ele ganhar uma certa aura por ter chorado na merda do amigável. E na escola era eu a discutir com os colegas lagartos a dizer que o Rui Costa iria voltar ao Benfica e os lagartos a dizer que o Figo tinha prometido acabar a carreira no Sporting. Com o passar dos anos, toda a gente percebeu que o Figo se estava a cagar para o Sporting, enquanto que o Rui Costa as pessoas tinha ma a sensação que ele voltaria ao Benfica um dia de uma forma ou outra. Voltou no Verão de 2006 e ficou tudo contente que ele tinha cumprido a promessa.

Por aí se vê, o quão patetas somos. Por ter vertido uma lágrima num amigável...
O povo português devia ser estudado.

johncleese

Citação de: RaGaZzO_RuY em 17 de Maio de 2025, 22:44
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2025, 22:39
Citação de: RaGaZzO_RuY em 17 de Maio de 2025, 22:36Para mim é um mistério do CRL o que muitos Benfiquistas sempre viram neste gajo enquanto jogador do Benfica.

Mas o que é que ele fez de especial ou quantos títulos ganhou quando jogou no Benfica para ser adorado por tantos adeptos?

Meu rico Jonas, Gaitan, Salvio, Luisão, etc etc etc...

E anda por cima, à primeira oportunidade que teve, bazou logo e ainda pediu para o deixarem ir.

Toda a vida sempre me foi indiferente.

Infelizmente de à uns anos para cá, deixou de ser indiferente para mim, porque simplesmente anda a destruir o Benfica de cima a baixo.

Pior presidente da história do nosso clube!

Pegou num clube minimamente organizado, gastou milhões atrás de milhões para perder praticamente tudo.

Quem apoia isto ou vota nisto, não é de certeza absoluta, do Sport Lisboa e Benfica!
Eu nasci em 1990 por isso era muito novo quando o Rui Costa saiu do Benfica e tenho zero memórias da primeira passagem dele no clube.

Lembro-me de realmente ele ganhar uma certa aura por ter chorado na merda do amigável. E na escola era eu a discutir com os colegas lagartos a dizer que o Rui Costa iria voltar ao Benfica e os lagartos a dizer que o Figo tinha prometido acabar a carreira no Sporting. Com o passar dos anos, toda a gente percebeu que o Figo se estava a cagar para o Sporting, enquanto que o Rui Costa as pessoas tinha ma a sensação que ele voltaria ao Benfica um dia de uma forma ou outra. Voltou no Verão de 2006 e ficou tudo contente que ele tinha cumprido a promessa.

Por aí se vê, o quão patetas somos. Por ter vertido uma lágrima num amigável...

E estamos a falar de um individuo que fez 60 jogos pelo Clube, 30 deles já em pré-reforma. Não passa de uma nota de rodapé

SonecaSLB

É no futebol, é nas modalidades, é no femenino...

Nunca vi tanta incompetencia junta...

brazio

O Bicampeonato do Pijama às riscas é aquela mancha que nunca vai poder apagar do seu currículo. E que o vai colocar para sempre como um dos piores (senão mesmo o pior) presidentes da história do clube.

O última vez que os gajos do pijama às riscas foram bicampeões ainda não havia internet o homem ainda não tinha ido à lua e o Encosta sequer existia...

John Locke

Não me admirava se hoje ao chegar a casa encontrasse o Varandas na cama com a mulher.

Ainda era capaz de lhes preparar um chá e uns biscoitos.

Banana!

watt338

Dá coisas que um benfiquista não dá.

Sim benfiquista. Não digo gestor porque na realidade qualquer pessoa minimamente empenhada faria melhor trabalho que este lixo preguiçoso.

mangalaranja

quando é que é possivel libertarmos nos de uma vez por todas de rui costas de jorge mendes de lages etc? fds estou fart ode ser humilhado por uma equipa de betos atrasados mentais como a do scp

VigilanteGnu

Citação de: O Património em 17 de Maio de 2025, 21:27Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

Estão aí 3 pelo menos que já vem de apoiantes do Vieira porque tb já tive de lidar com eles e até ser amarelado...existe claramente um padrão

raymanzarek

Agora grelhem hambúrgueres nos colhões !!!

Enfiem o Marquês nos cornos!!!

Farto de tanta burrice ! Fartinho caralho!!!

redfox1904

Fim de linha para este perdedor e sua equipa.
Em outubro, só não perde a eleição se os outros candidatos andarem de cachecol dos sapos na campanha.
Mas temos de ter noção de uma coisa: estamos atrás dos sapos neste momento. Eles estão consolidados, dirigentes já com muita experiência do tugão e financeiramente equilibrados. A próxima direção vai começar do zero

O Património

Citação de: VigilanteGnu em 17 de Maio de 2025, 22:47
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2025, 21:27Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

Estão aí 3 pelo menos que já vem de apoiantes do Vieira porque tb já tive de lidar com eles e até ser amarelado...existe claramente um padrão

Merda não saber ser outra coisa que não merda.