Filipa Patão (Futebol Feminino)

Treinador, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 190 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

alguem[60666]

BlankFile

Só quem está lá dentro é que ainda não percebeu que este ciclo terminou de vez e infelizmente não vai passar desta mediocridade de futebol.

Até quando?

Limentaen

Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2025, 22:50Só quem está lá dentro é que ainda não percebeu que este ciclo terminou de vez e infelizmente não vai passar desta mediocridade de futebol.

Até quando?

Pode ser que este jogo tenha aberto os olhos ao (ir)responsável pelo FF do Benfica ou que a direção decida sacrificar a patão para tentar manter-se no poder

BlankFile

Citação de: Limentaen em 17 de Maio de 2025, 22:55
Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2025, 22:50Só quem está lá dentro é que ainda não percebeu que este ciclo terminou de vez e infelizmente não vai passar desta mediocridade de futebol.

Até quando?

Pode ser que este jogo tenha aberto os olhos ao (ir)responsável pelo FF do Benfica ou que a direção decida sacrificar a patão para tentar manter-se no poder

Infelizmente não vai servir para isso. Vão prolongar esta mediocridade.

daniii95

Citação de: Billy the Kid em 16 de Maio de 2025, 18:33
Citação de: filc em 16 de Maio de 2025, 18:24
Citação de: Billy the Kid em 16 de Maio de 2025, 13:33Um dos desafios para a próxima época é encontrar um sistema em que Catarina e Lúcia se sintam, ambas, confortáveis.

Dentro do "predilecto" sistema da Patão (3-4-3):

1. Catarina a central do lado direito e Lúcia lateral-ala do mesmo lado?
2. Catarina a lateral-ala do lado direito e Lúcia lateral-ala do lado esquerdo?
3. Catarina a lateral-ala do lado direito e Lúcia extremo do mesmo lado?
4. Catarina a lateral-ala do lado direito e Lúcia extremo do lado esquerdo?

Ou outros posicionamentos e até esquemas tácticos...

Top seria ela passar-se ao fresco e vir um treinador/a que jogasse em 442.
Aí jogaria a Amado a DD e a Lúcia á frente dela...

Tens uma treinadora pentacampeã...
Queres mudar para quê?
Só para teres certeza de que, de facto, é possível piorar?

Tenho as minhas preferências, gostos e predilecções, mas acho "nonsense" criticar o sistema de um treinador pentacampeão (seja qual for o clube ou modalidade). São 5 anos de hegemonia absoluta. Como poderei dar lições a quem ganha sempre?

Poderias ter a mesma visão para a pessoa que fazes felacios o tempo todo aqui no forum

Limentaen

Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2025, 22:57
Citação de: Limentaen em 17 de Maio de 2025, 22:55

Até quando?

Infelizmente não vai servir para isso. Vão prolongar esta mediocridade.

Ao menos a entrada na fase de grupos da uwcl está garantida, é menos um objetivo que o Benfica pode falhar. Vencer 13 em 20 competições, tendo em conta a diferença de qualidade para as restantes equipas, é um trabalho fraco e um ciclo que já devia ter sido fechado

Jayson Tatum

Hoje patinou mesmo.

E com estrondo.

Filipa, vai patinhar para outro lado. Vergonha, vergonha, vergonha.

Boddicker

Os familiares desta inapta já vieram meter os paninhos quentes habituais aqui ?

burnvski

Levava banhos de bola da Mariana Cabral e agora leva do pupilo dela  também :rir:

Mamb

Até quando?

Quem está lá dentro ainda não percebeu que eles tbm têm de ir com o caralho  :rir:

Limentaen

Hora de fechar um ciclo que devia ter sido fechado no final da época passada e trazer um treinador estrangeiro. Infelizmente o Benfica atual não sabe fechar ciclos na hora certa e só os fecha quando os responsáveis estão apertados, o que pode ser o caso desta vez

JM21

Il trattore

Mais uma que é para fechar o ciclo.

Mamb

Durante muito tempo fui lhe dando oportunidades, mesmo quando foi eliminada da taça pelo Famalicão em 2 jogos. A equipa nesse ano jogava bom futebol e acima de tudo, com uma grande fome de ganhar e marcar golos. Era uma equipa de tração à frente. Tudo o que não é já há duas épocas. Na época passada ganhou tudo com um futebol deprimente, fez história na champions, voltei a dar o beneficio da duvida porque perdeu Ana Vitória, Cloé e Pauelta para além dos imensos jogos e muitos deles, contra as melhores equipas foram uns em cima dos outros.

Este ano o que não faltou foi tempo para treinar, é impossível ver isto tudo e assobiar para o lado. Tomar decisões radicais não é para esta gente. Vai lá continuar até quando ganhar o campeonato porque não há mais capacidade nem visão para procurar melhor. Dá trabalho. Mudar quando se ganha? Nahh, só quando tiver tudo fodido, os sinais estão lá, mas até rebentar nada se muda.~

É horrível analisar o jogo e a mexer na equipa. Muda sempre o onze e no fundo, jogam sempre as mesmas. Jogadoras sem rendimento, continuam em campo até mais não. A Nycole ter acabado o jogo ontem foi surreal.
A juntar a isto, é jogadoras todas fora de posição, ridículo, ridículo. Nunca aprende com os erros.

A sorte desta mulher é ter o balneário com ela. É um dos pontos fortes dela.
Para mim, era o fim da linha.

Limentaen

Citação de: Mamb em 18 de Maio de 2025, 14:48Durante muito tempo fui lhe dando oportunidades, mesmo quando foi eliminada da taça pelo Famalicão em 2 jogos. A equipa nesse ano jogava bom futebol e acima de tudo, com uma grande fome de ganhar e marcar golos. Era uma equipa de tração à frente. Tudo o que não é já há duas épocas. Na época passada ganhou tudo com um futebol deprimente, fez história na champions, voltei a dar o beneficio da duvida porque perdeu Ana Vitória, Cloé e Pauelta para além dos imensos jogos e muitos deles, contra as melhores equipas foram uns em cima dos outros.

Este ano o que não faltou foi tempo para treinar, é impossível ver isto tudo e assobiar para o lado. Tomar decisões radicais não é para esta gente. Vai lá continuar até quando ganhar o campeonato porque não há mais capacidade nem visão para procurar melhor. Dá trabalho. Mudar quando se ganha? Nahh, só quando tiver tudo fodido, os sinais estão lá, mas até rebentar nada se muda.~

É horrível analisar o jogo e a mexer na equipa. Muda sempre o onze e no fundo, jogam sempre as mesmas. Jogadoras sem rendimento, continuam em campo até mais não. A Nycole ter acabado o jogo ontem foi surreal.
A juntar a isto, é jogadoras todas fora de posição, ridículo, ridículo. Nunca aprende com os erros.

A sorte desta mulher é ter o balneário com ela. É um dos pontos fortes dela.
Para mim, era o fim da linha.

A minha esperança é que a sacrifiquem para salvar a pele da direção, pelas palavras do rc fiquei com a ideia que se vai recandidatar e para isso há cabeças que vão rolar nas modalidades