Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Festivus

Citação de: Iron Mask em 17 de Maio de 2025, 23:02
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2025, 23:01
Citação de: Iron Mask em 17 de Maio de 2025, 23:00
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2025, 22:5531 anos disto

É uma sorte ainda haver clube.

Nem para o parlamento se elegeu tanta merda nestes anos.
Bem... eu não diria isso. Se votamos em tanta merda para o futebol achas mesmo que sabemos votar bem na política?!

Na política temos sempre os lagartos e tripeiros para equilibrar a balança.
Sim mas eu referia-me ao povo português no geral não só a nós. Os lagartos também tiveram cada presidente que fdx hahaha

raymanzarek

ramasr

89% de benfiquistas badalhocos elegeram o Costa. O Benfica está podre e cheira mal...um cheirete.

IPASLB

Pior do que os atuais dirigeiros do SLB, são os "benfiquistas" que desejam as derrotas do clube só porque estão contra a atual direção do SLB.

E fico triste quando vejo Benfiquistas contra Benfiquistas, só porque têm visões contrárias no que diz respeito sobre o que querem para o SLB.

Triste e revoltado.

Detesto gente sem escrúpulos.

Rui Costa teve um mandato INCOMPETENTE E FALHADO (EM 5 ÉPOCAS SÓ 1 CONSEGUIU SER CAMPEÃO NACIONAL pela equipa principal senior Masculina do SLB), para não dizer pior, só tem de fazer uma coisa, NÃO SE CANDIDATAR!

Festivus

Iron Mask

Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2025, 23:03

Bem... eu não diria isso. Se votamos em tanta merda para o futebol achas mesmo que sabemos votar bem na política?!

Sim mas eu referia-me ao povo português no geral não só a nós. Os lagartos também tiveram cada presidente que fdx hahaha

Souberam correr com o Brunão.b

E os tripeiros com o gajo que lhes refundou o clube deixando de ser uma agremiação local.

Tanto um como o outro no Benfica teriam ganho.

SLBRulez

Uma época em que atacamos com um treinador completamente queimado, com uma péssima relação com a massa associativa.

Começa mal como seria expectável, despede finalmente o treinador e vai buscar o maior Yes Man que passou no clube isto mesmo tendo muito adepto a torcer o nariz à escolha.

Os defeitos do treinador continuam lá, vamos ser realistas, é um treinador que até no Brasil falhou.

Com a loucura toda nos lags podíamos ter aproveitado, mas nem assim. E esta abécula conseguiu por 2x estar em 1º e na jornada seguinte foder imediatamente essa liderança. Perdemos na Luz como não me recordo de nos ver a perder isto porque as equipas chegam à Luz e nos entregam a iniciativa e o treinador fica sem saber o que fazer porque só sabe jogar na transição.

Levamos chocolate do Casa Pia, do Braga na Luz, empatámos com o Arouca na Luz. Perdemos pontos com o AFS que é uma equipa que talvez tenha qualidade de meia tabela para a 2ª liga.

Encosta-se o Andreas e o Prestriani, o Aktur num mau momento de forma mantinha o cativo. O Andreas começa a jogar depois de ser apertado e rende e é estranhamente encostado.

O caso Prestriani ainda consegue ser pior, o jogador joga e marca ou assiste e vai para a bancada pelo "craque" Bruma.

O Leandro era a aposta para DD mas pouco jogou e preferiu-se jogar com um DC lesionado o tempo inteiro em vez do puto. Isto quando esse DC durava no máximo 45-60 minutos. Sendo um dos jogos onde fez os 90 minutos lesionado onde se perdeu pontos pelo lado dele porque o rapaz mal conseguia correr

O reformado jogava de qualquer forma e praticamente fodeu-se o jogo com os lags nessa brincadeira

Chegamos ao final da época e nos damos por felizes porque o Porto está uma merda autêntica e este Sporting é fraco, porque volto a dizer é fraco mas este Benfica é ainda mais fraco e gasta muito mais

Com eleições em Outubro este banana tem o descaramento de dizer que não importa o resultado da taça o treinador fica e já tratar da próxima época. Isto sentenciando a próxima época caso haja uma nova direção

Edit: Ainda me esqueci da venda do Neves ao preço da uva mijona e a venda do Neres

1979

B.Verissimo

Festivus

Citação de: Iron Mask em 17 de Maio de 2025, 23:04

Souberam correr com o Brunão.b

E os tripeiros com o gajo que lhes refundou o clube deixando de ser uma agremiação local.

Tanto um como o outro no Benfica teriam ganho.
Se calhar certos sócios deixarem de ter tantos votos seria melhor!

IPASLB

A dimensão desportiva Mundial do SLB não é comparável com um cashball que NUNCA sequer conquistou por uma única vez a mais importante competição internacional desportiva entre clubes no Mundo, a UEFA Champions League.

Baron_Davis

"assumo as responsabilidades"

e as consequencias?

poio de merda

brazio

Citação de: PedroMartins em 17 de Maio de 2025, 22:53

O Sven era outro Benfica essas sábias palavras para a corja que dirige o clube bem que podiam ser escritas em Aramaico que eles nunca as vão entender muito menos praticar.

SLBRulez

Citação de: IPASLB em 17 de Maio de 2025, 23:03Pior do que os atuais dirigeiros do SLB, são os "benfiquistas" que desejam as derrotas do clube só porque estão contra a atual direção do SLB.

E fico triste quando vejo Benfiquistas contra Benfiquistas, só porque têm visões contrárias no que diz respeito sobre o que querem para o SLB.

Triste e revoltado.

Detesto gente sem escrúpulos.

Rui Costa teve um mandato INCOMPETENTE E FALHADO (EM 5 ÉPOCAS SÓ 1 CONSEGUIU SER CAMPEÃO NACIONAL pela equipa principal senior Masculina do SLB), para não dizer pior, só tem de fazer uma coisa, NÃO SE CANDIDATAR!
A malta pede derrotas para ver se abre a pestana aos burros que votam nele

NoNickBoy

Calma assumiu a responsabilidade outra vez 😂😂😂.

Que clube, perdoa-nos Cosme.