Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

matadu

As redes sociais estão cheias de bots.

Instagram incluído.

RUA, CORNO!

ChEsTeR

Sousa_slb

Inapto ladrão de merda

A culpa de um bicampeonato é da tua incompetência e do vieirismo

Monte de merda

Bullseye_SLB

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Maio de 2025, 00:05
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Maio de 2025, 23:51
Citação de: Mikaeil em 17 de Maio de 2025, 23:47Ninguém duvida do teu Benfiquismo, assim como ninguém duvida da tua falta de competência (muito menos os Nunos Costas, Fernandos Tavares e os Sílvios Cervans desta vida) para ocupares o lugar maior da Nação Benfiquista.

Tivesses tu a capacidade de pensar pela tua cabeça, ou um pingo de honestidade intelectual. O que lhe quiserem chamar. E no dia 25 de maio após a final da Taça de Portugal, e independentemente do resultado, ias à conferência de imprensa, apresentavas a tua demissão e antecipavas as eleições, cumprindo todos os formalismos necessários para que as mesmas permitissem, dentro do estatutariamente previsto, que todos os possíveis candidatos concorressem em pé de igualdade.

Eu duvido do benfiquismo dele.

Eu também duvido muito.
Eu como benfiquista não venderia os melhores jogadores á primeira oportunidade, eu como benfiquista não assinava papéis se fosse dirigente do clube sem ler, eu como benfiquista certificava me dos jogadores que contrato têm qualidade (o Rui Costa autorizou a contratação do Meité sem saber quem era), eu como benfiquista não contratava jogadores para a equipa só para distribuir comissões, eu como benfiquista se fosse presidente defendia o clube em as situações, era uma voz pro ativa, eu como benfiquista no lugar dele tinha feito uma auditoria como deve ser e limpado toda aquela direção e consequentemente contratado pessoas competentes e benfiquistas para os respectivos cargos, eu como benfiquista se fosse presidente não contratava jogadores lesionados crónicos uns atrás dos outros, eu como benfiquista teria como critério para contratar qualidade e competência, eu como benfiquista se fosse presidente depois de um péssimo trabalho como foi o do Rui Costa nos últimos anos tinha me demitido á muito tempo mas isto sou eu que Amo o Benfica e sou verdadeiramente benfiquista.

O Rui Costa é tudo, menos benfiquista para mim, um benfiquista não trata o seu clube com desdém.

Independentemente disso uma coisa esta à vista de todos: a prioridade deste fdp não é claramente o Benfica! Primeiro está ele e os seus interesses

Mikelito

Vais acordar para a vida ou não? A casa de putas à frente do bingo nao te vai safar...

Cardia

A bandalheira que vai neste clube... falam  quando não devem, calam-se quando deviam levantar a voz...

Bandalheira total, resultados miseráveis, finanças a deteriorarem-se, uma btv inenarrável cheio de sabujos, um site obsoleto que nem para vender bilhetes serve, fdx não se aproveita nada.

Estes crápulas só vão sair de lá quando nada mais houver para destruir

FMatos1997

Vou ser meigo, vai à merda seu caralh0 e não voltes.
Tah? Obrigado e boa noite.

nunofpais

E a auditoria? Aquela que foi estendida. Já está pronta?

merlim

Tem de se fazer pressão para haver eleições antecipadas. Estes fdp não podem preparar a próxima época.

MightyEagle

RGouveia.SLB

Citação de: kramxel² em 18 de Maio de 2025, 00:03Toda esta palhaçada vai fazer muito mais sentido, quando depois de Outubro se descobrir a realidade das finanças desde clube, é quão danosos foram estes anos.

No dia em que uma nova direcção vier, e temo que a gente ainda espere um bocado valente de tempo, essa tem de ser forçosamente a primeira coisa a ser feita.

Quando se souber tudo ao infimo detalhe, o mais certo é acabarmos por constatar que a situação recente dos porcos na verdade é uma história de crianças.

Borges Coutinho

É preciso apertar os calos a este incompetente e fazer-lhe sentir pressão para que não vá com a dele avante de manter o lage.
O lage sai agora e o encosta em outubro.

1904tiagoslb

Pede a demissão. A sério, por favor. Eu não aguento mais.

nunofpais

Citação de: merlim em 18 de Maio de 2025, 00:14Tem de se fazer pressão para haver eleições antecipadas. Estes fdp não podem preparar a próxima época.
Seria a primeira vez que preparam alguma época!
É tudo feito por interesses, não há planeamento nenhum

Eliseu do Azeite

Espero que em Outubro se descubra a verdade:

- Uma auditoria dos últimos 25 anos do clube, todas as maroscas do Vilarinho, Vieira, Mendes e companhias
-Todos, e digo, todos os membros da atual direção serem expulsos de sócios
-Um processo contra ti em tribunal
-Que venha um treinador decente, com raça e ambição, que saiba oque é ser Benfica