Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Rørikus

Não se pode combinar nada para apertar com este boi?

Criativo

Ainda andavam a dizer que este marmanjo em caso de desaire não se ia recandidatar. Está mais que visto que lá estará com o seu arzinho que já me mete um fastio tremendo.
Não tem jeito nenhum para isto, o Di a indicar que não renova e este tanso a dizer que irão analisar a renovação ou não com o jogador. Dá a ideia que se o jogador pretender fica, depois um gajo admira-se do treinador não ter mão, ora o problema vem logo de cima...
Vai à tua vida, não tens jeito para isto!

King Ghost

Citação de: SLBRulez em 17 de Maio de 2025, 23:59
Citação de: King Ghost em 17 de Maio de 2025, 23:43Vai ser uma pre época linda.
Entre final do mundial, pre eliminatória da champions...não façam um plantel suficiente para tudo e depois digam que em janeiro está tudo morto.
Já estás a dar ideias ao banana, a época vai correr mal porque é a 1ª vez que tem um Mundial de Clubes e não sabiam como preparar
Se não soube preparar uma fácil, então esta espero o pior

HB

Pulha
@madocsselassie

Lá está ele a assumir responsabilidades sem qualquer tipo de consequência. Assim é fácil

CitaçãoCabine Desportiva
@CabineSport

Rui Costa diz que assume a responsabilidade do falhanço da conquista do campeonato, como responsável máximo do Benfica.

Barcelense1994

Mundial de Clubes, playoffs de Champions, Supertaça num espaço de 2 meses. Vai ser lindo o Verão com os manos Rui e o pau Lage a "preparem" 2025/26.

Semper Fidelis

tem calma menino da lágrima
em Outubro ganhas outra vez

helmar

Tu és o nosso Bruno de Carvalho.

Só que agora são eles que ganham títulos e nos ganham, praticamente todos os jogos.

Parabéns por teres conseguido, deixar-nos num buraco ainda mais fundo.

Nunca odiei tanto alguém, como te odeio a ti. Nem o falecido PdC, odiei tanto, como te odeio a ti.

Espero que quando saíres do Benfica, sejas expulso de sócio, juntamente com o Vieira.

Il trattore

,.

_JonasThern_

"Aqui estou eu para assumir as responsabilidades"

Esta merda na prática significa: Vou ali falar ao microfone e já volto"

TFFS

3 campeonatos em 6, para o Benfica, devia ser visto como uma pouca vergonha e como um período de crise.

Aqui, 1 campeonato em 6 é visto como normal porque "competimos"

Que todos os que dizem isso me chupem o mais fundo forro da tomatada.

Tenho nojo de vocês. Todos os que apoiam o ser vivo que perdeu 3 de 6 campeonatos para os lagartos

JustMe

Outubro será mesmo o limite para mim. Já jurei a mim mesmo, e nem é daquelas decisões tomadas a quente ou decorrentes de resultado A ou B, é algo muito consciente e reflectido. Se em Outubro não existir uma mudança clara, acabou-se. Há demasiado tempo que já não me revejo mais neste clube patético disfarçado de Benfica. Se a parolada está satisfeita e achar que não é preciso mudar o rumo das coisas, então força, divirtam-se, desfrutem das luzinhas e etc., mas eu não perderei mais tempo com isto. Estamos em 2025, há tanta forma de entretenimento e tanta coisa para fazer... Isto é puro masoquismo e já tenho idade para ter juízo.

TFFS

Citação de: Andris em 18 de Maio de 2025, 00:57
Se a eleição estivesse entre Rui Costa e um monte de estrume, sendo que todos os votos no monte de estrume iam para um Yaris, eu iria daqui a Macau a nado votar no estrume no lugar deste filho da puta Rui Costa

Kinkolas

Citação de: TFFS em 18 de Maio de 2025, 00:583 campeonatos em 6, para o Benfica, devia ser visto como uma pouca vergonha e como um período de crise.

Aqui, 1 campeonato em 6 é visto como normal porque "competimos"

Que todos os que dizem isso me chupem o mais fundo forro da tomatada.

Tenho nojo de vocês. Todos os que apoiam o ser vivo que perdeu 3 de 6 campeonatos para os lagartos
Este user tem sempre expressões que marcam.

Primeiro os indefesos ânuses, agora o mais fundo forro da tomatada.

Vou registar esta também.