Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

TFFS

Já tentei de tudo nesta noite para adormecer

Já procurei olhar para a vontade de cagar, de mijar, a fome.... Mas não é por isso que não consigo dormir. É porque o meu corpo não consegue eliminar a sua maior toxina: Rui Manuel Costa

OclassicoNº10

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Maio de 2025, 01:27
Citação de: JustMe em 18 de Maio de 2025, 01:19
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Maio de 2025, 01:11
Citação de: rslo em 18 de Maio de 2025, 01:08Mal acabou o jogo, desliguei e fui com a familia jantar fora e dar um passeio para não ter que aturar esta merda, nem ver merda nenhuma.

A sério que este corno veio dizer que a o prof. de educação física vai iniciar a próxima época???
Mas este gajo está bom da cabeça???
Já não basta a merda que fez no ano passado ao manter o alemão quando este já não tinha condições???
Vai repetir o mesmo erro???

Isto é sabotagem!!!
Este gajo tem que ser afastado imediatamente do clube!!!
Na merda dos estatutos não há forma de destituir este caralho???

Os lagartos têm sempre sócios que se sabem mover muito bem nestas alturas.

Na altura de arranjar forma de correr com os presidentes e arranjar formas legais, jurídicas para conseguir dar a volta e correr com eles.

Aqui parece que é um filme!
Um clube com tantos milhões de adeptos e não haver gente que se saiba mexer.

Parece impossível esta merda.
Há anos que digo isso, mas muita gente não está decididamente preparada para esta conversa. Depois do episódio de Alcochete, os lagartos correram com o Maluco de Carvalho. Deste lado, o Vieira só já não é presidente porque a PJ actuou. Ponto. Gritem, esperneiem, berrem, chorem, mas a verdade é esta.

Adianta muito ter muitos milhões de adeptos quando a larga maioria tem um QI igual ao número que calça.

Será mesmo isso?
Questiono-me porque em tanto milhão (e isto é real), existe todo o tipo de classe social no Benfica.

Somos o clube do povo porque somos muitos e obviamente o Benfica será sempre o clube do povo por motivos óbvios.
Mas dentro na nossa massa associativa existe todo o tipo de gente. Desde a profissão mais humilde até às profissões com mas reconhecimento que existem.

Como é que é possível uma coisa destas?
Só aparecerem esses malucos do costume a comentar o Benfica!

Não existe gente capaz para se conseguir mover devidamente de acordo com a exigência!!!
Parece ridículo!

Os lagartos têm sempre sócios que se movem e fazem acontecer.
Nós não!
Porquê!!?
Tiveste um rapaz que do outro lado do Mundo conseguiu meter a PJ a trabalhar em defesa do Benfica, metendo na choldra o antigo Presidente.

Tiveste a oportunidade aí. Ele estudou. Ele idealizou. Ele fez.

Fomos votar na mesma casta podre.

Fica muito mais dificil assim.

TFFS

Não vou comentar nada no tópico do Lage. E é fraco, mas não é tão fraco como o Rui Borges

O maior fracasso está aqui. Em todas as modalidades.

brazio

Citação de: jjlope00 em 18 de Maio de 2025, 01:26Um grande jogador que não percebe um caralho de futebol!

Não é o primeiro nem será o último.

OclassicoNº10

Citação de: TFFS em 18 de Maio de 2025, 01:32Não vou comentar nada no tópico do Lage. E é fraco, mas não é tão fraco como o Rui Borges

É transverssal.

É um escarro incrivel este ano para o clube.

O Lage é fraco. Mas se este corno se tivesse mexido em relação à arbitragem não seria tão fácil prejudicar o Benfica.

Era só aparecer com uma posição muito mais agressiva.
Corno.

Kinkolas

Os nossos já devem estar na cama a scrollar tontices no telemóvel e a dar uns peidões com a mulher ao lado.

piwo

Citação de: TFFS em 18 de Maio de 2025, 01:30Já tentei de tudo nesta noite para adormecer

Já procurei olhar para a vontade de cagar, de mijar, a fome.... Mas não é por isso que não consigo dormir. É porque o meu corpo não consegue eliminar a sua maior toxina: Rui Manuel Costa

Esse em breve vai de vela...o pior é todo o entulho que ca fica incluindo o treinador...belotis, brumas, barreiros, cabral, amoudonis...enfim...

TFFS

"sente como nós" a puta que o cagou

A esta hora acabou de dar uma foda e está a fumar 3 marlboros na varanda do Dom Pedro, enquanto ouve os foguetes de Alvalade e eu aqui fodido.

Amanhã lá acorda, com a ressaca a ser fofida mas a nunca o foder

johnnybgood

Citação de: TFFS em 18 de Maio de 2025, 01:30Já tentei de tudo nesta noite para adormecer

A minha vontade sincera é de sair à rua e bater em alguém, lagarto ou costista nem importa, era só mesmo para libertar esta raiva que tenho.

Pleasure_+_Pain

Citação de: rslo em 18 de Maio de 2025, 01:08Mal acabou o jogo, desliguei e fui com a familia jantar fora e dar um passeio para não ter que aturar esta merda, nem ver merda nenhuma.

A sério que este corno veio dizer que a o prof. de educação física vai iniciar a próxima época???
Mas este gajo está bom da cabeça???
Já não basta a merda que fez no ano passado ao manter o alemão quando este já não tinha condições???
Vai repetir o mesmo erro???

Isto é sabotagem!!!
Este gajo tem que ser afastado imediatamente do clube!!!
Na merda dos estatutos não há forma de destituir este caralho???

Já antecipou o que aí vem.

"Vai começar a época".

O que não significa que a termine...

TFFS

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Maio de 2025, 01:33
Citação de: TFFS em 18 de Maio de 2025, 01:32Não vou comentar nada no tópico do Lage. E é fraco, mas não é tão fraco como o Rui Borges

É transverssal.

É um escarro incrivel este ano para o clube.

O Lage é fraco. Mas se este corno se tivesse mexido em relação à arbitragem não seria tão fácil prejudicar o Benfica.

Era só aparecer com uma posição muito mais agressiva.
Corno.
Não aparece porque tem o forro dos colhões presos, tal como os donos dele. mete-me nojo

OclassicoNº10

Citação de: Kinkolas em 18 de Maio de 2025, 01:34Os nossos já devem estar na cama a scrollar tontices no telemóvel e a dar uns peidões com a mulher ao lado.
Os nossos desligaram o chip.

E se for preciso ainda mandam umas pm's aos colegas de profissão a parabenizar.
Como o exemplo de cima.

slb_0793

Citação de: Kinkolas em 18 de Maio de 2025, 01:34Os nossos já devem estar na cama a scrollar tontices no telemóvel e a dar uns peidões com a mulher ao lado.

Não era o Grimaldo que jogava até às tantas da madrugada?

TFFS

Pleno ano de 2007: eu levava uma falta disciplinar em que não podia ir às aulas 2 dias

Levava, merecidamente, no focinho.

Logo a seguir, apresentação de Rui Costa no Benfica. Trocava essa merda por mais 100 chicotadas.

PedroMartins

Parabéns pela venda do Neres, do Neves ...

FILHO DA PUTA !!
ESTÁS A DORMIR E EU AQUI FODIDO COM ISTO TUDO .