Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Hiper Benfica

Que merda de gajo. Ainda por cima vivo no lumiar. Fdx, so lagartagem.

johnnybgood

Citação de: Hiper Benfica em 18 de Maio de 2025, 02:44Que merda de gajo. Ainda por cima vivo no lumiar. Fdx, so lagartagem.

Manda-lhes uns baldes de mijo pra cima

PedroMartins

Citação de: johnnybgood em 18 de Maio de 2025, 02:45
Citação de: Hiper Benfica em 18 de Maio de 2025, 02:44Que merda de gajo. Ainda por cima vivo no lumiar. Fdx, so lagartagem.

Manda-lhes uns baldes de mijo pra cima

Merda mesmo, atira-lhes com uma balde de merda

rdr10

Citação de: O Património em 17 de Maio de 2025, 21:27Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

Os ratos já abandonaram quase todos.

Infelizmente vão voltar assim que o dono mandar.

Cob92

Citação de: PedroMartins em 18 de Maio de 2025, 02:41
Citação de: ajnogueira em 18 de Maio de 2025, 02:39
Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2025, 02:39Nós nos últimos anos já quantos barretes daqueles que gastamos dezenas de milhões de euros tivemos?

Assim de cabeça?

70
Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2025, 02:39Nós nos últimos anos já quantos barretes daqueles que gastamos dezenas de milhões de euros tivemos?

Assim de cabeça?

Tipo Kokçu ? Cebolinha ? Cabral ? Weigl ? Rdt ?

Pedrinho

Barolas

Não é preciso falar dos muitos títulos perdidos, basta lembrar a toda a gente que este tipo nem para fazer uma simples auditoria às contas do clube foi capaz, nem para uma coisa tão simples.

FelipeVazTé1904

Citação de: johnnybgood em 18 de Maio de 2025, 02:42https://www.facebook.com/100000915254234/posts/pfbid02PDb1EH7F1K1Ruk4YRgb8izqX1vznJ4mrQj3LBHbNj6sZtb5hiu6Y6JdwHbFGkGGgl/?app=fbl

A vontade que eu tenho de dar com um ferro nos cornos a alguns cabroes nesses comentários, filhos duma puta, coveiros do clube.
Acabei de ganhar um pouco de esperança com isto boa parte pede a saída do banana, um contraste com o que costuma ser o Facebook.

Faroleiro

Citação de: Barolas em 18 de Maio de 2025, 02:54Não é preciso falar dos muitos títulos perdidos, basta lembrar a toda a gente que este tipo nem para fazer uma simples auditoria às contas do clube foi capaz, nem para uma coisa tão simples.
O Banana lá sabe o que é uma auditoria.

FelipeVazTé1904

Assim de cabeça?
Da para fazer um 11 titular+9 suplentes

Barolas

Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Maio de 2025, 02:54
Citação de: johnnybgood em 18 de Maio de 2025, 02:42https://www.facebook.com/100000915254234/posts/pfbid02PDb1EH7F1K1Ruk4YRgb8izqX1vznJ4mrQj3LBHbNj6sZtb5hiu6Y6JdwHbFGkGGgl/?app=fbl

A vontade que eu tenho de dar com um ferro nos cornos a alguns cabroes nesses comentários, filhos duma puta, coveiros do clube.
Acabei de ganhar um pouco de esperança com isto boa parte pede a saída do banana, um contraste com o que costuma ser o Facebook.

Um dia saberemos de toda a verdade sobre a razão para muitos ficarem impressionados com a quantidade de comentários de apoio às últimas direções. É que parece que não gostam  só de defender os últimos dois presidentes, também há muitos que defendem e propagam conteúdo de extrema direita. Mas um dia tudo se saberá! Viva os bots!

tomaz

A corrupção, corrida às comissões e destruição do clube são para continuar na próxima época.

Eleições em outubro são o reflexo de um clube que não se respeita a si próprio e se está completamente a borrifar para o planeamento da proxima epoca.

Nada de novo portanto.

O Tomás Araujo ou o Aursnes que safem os buracos porque ha quem precise de mais milhões nas contas

FelipeVazTé1904

Citação de: Barolas em 18 de Maio de 2025, 02:56
Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Maio de 2025, 02:54

Um dia saberemos de toda a verdade sobre a razão para muitos ficarem impressionados com a quantidade de comentários de apoio às últimas direções. É que parece que não são só perfis que gostam de defender os últimos dois presidentes, também há muitos que defendem e propagam conteúdo de extrema direita. Mas um dia tudo se saberá! Viva os bots!
Sim, o Bartolomeu na barça contratou empresas para criar 'bots' com propósito de atacar os seus opositores.

Hiper Benfica

Citação de: Vitor Baptista em 18 de Maio de 2025, 02:272H27 da manhã e não consigo dormir, só penso, vamos ter o Benfica de volta?

Investimos como nunca, perdemos sempre.

Clube cada vez mais destruído, sinceramente falta palavras construtivas, só apetece escrever ofensas.

Amo-te tanto Benfica!

O pior é que mesmo que este mongo nao continue a proxima direçao vai estar super pressionada para ser campea logo na primeira epoca e se nao for vai ser super atacada como aconteceu com o AVB. Ainda por cima levamos com o mundial de clubes, pre-eliminatorias da champions e supertaça.

The_Riggs

Este gajo é tão burro, tão burro, mas tão burro que disse mesmo as palavras " Bruno Lage vai COMEÇAR a próxima época"

Barolas

Citação de: Hiper Benfica em 18 de Maio de 2025, 03:03
Citação de: Vitor Baptista em 18 de Maio de 2025, 02:272H27 da manhã e não consigo dormir, só penso, vamos ter o Benfica de volta?

Investimos como nunca, perdemos sempre.

Clube cada vez mais destruído, sinceramente falta palavras construtivas, só apetece escrever ofensas.

Amo-te tanto Benfica!

O pior é que mesmo que este mongo nao continue a proxima direçao vai estar super pressionada para ser campea logo na primeira epoca e se nao for vai ser super atacada como aconteceu com o AVB. Ainda por cima levamos com o mundial de clubes, pre-eliminatorias da champions e supertaça.

Isso é o que me preocupa menos, neste momento preocupa-me zero se as coisas não correrem como esperamos com uma nova direção. O que eu sei é que estes não servem, outros não faço a mínima ideia, sei que o clube precisa de uma visão completamente diferente, de um modelo de gestão completamente diferente. Se os novos ganharão tudo e todos os anos? Não... mas sei que podem fazer muito melhor em muitas áreas do clube, mas muito e muito melhor... ah... e temos sempre a possibilidade de ao fim de quatro anos dizer adeus, se for mesmo pior do que esperávamos. Acima de tudo que tenham uma comunicação franca com os sócios, sem balelas e promessas da treta, só exigimos trabalho e competência.