Eleições 2025

Baron_Davis

o onze razoes ja andou pela sic n

nedved

Jeremy

Deviam ser ja depois da taça

SLBRulez

Até prefiro votar numa porta que no banana

DastanPT

ELEIÇÕES AGORA

METAM-SE TODOS NO CARALHO

skydevil

É imperioso que as eleições sejam já.

Imaginem o dinheiro que a comandita não vai gastar para tentar manter/se.

antiporcos

Uma coisa que eu gostava era de colocar uma espécie de arco do triunfo junto ao estádio da Luz, em que toda a chalupada que votou lista A na últimas eleições tinha que passar por baixo desse arco enquanto o resto dos benfiquistas faziam a guarda de honra e batiam palmas à bela ideia que foi eleger este inútil.

Hiper Benfica

Antecipem as eleições, crl!

rslo

ELEIÇÕES ANTECIPADAS!!!!
Rua com esta corja de trampa.

joaoss_05

Citação de: skydevil em 17 de Maio de 2025, 22:24É imperioso que as eleições sejam já.

Rui Costa a querer manter-se no poder e com all-in. Bruno Lage no comando e a definir o plantel. Que cenário meus amigos. Apertem os cintos, que meses que se avizinham.

The_Riggs

Citação de: joaoss_05 em 18 de Maio de 2025, 03:19
Citação de: skydevil em 17 de Maio de 2025, 22:24É imperioso que as eleições sejam já.

Rui Costa a querer manter-se no poder e com all-in. Bruno Lage no comando e a definir o plantel. Que cenário meus amigos. Apertem os cintos, que meses que se avizinham.
O Bruno Lage nem escolhe o lado da cama em que dorme, tem juízo.

Yoann Peeters

Que venha o mais rápidamente possivel, farto destes filhos da puta

joaoss_05

Citação de: The_Riggs em 18 de Maio de 2025, 03:25
Citação de: joaoss_05 em 18 de Maio de 2025, 03:19

O Bruno Lage nem escolhe o lado da cama em que dorme, tem juízo.
Achas que o Bruma, por exemplo, partiu da cabeça de quem? Para mim, foi do Lage. Mas sem grandes dúvidas.

Mas opah sinceramente o que eu quero dizer é que só o facto de ter os mesmos bonecos a tratar da próxima época e nas condições que vão ser, deixa-me muito preocupado.

Kurt Cobain 10

Estou curioso também com a possível candidatura do neto do Borges Coutinho.

nqsbenfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2025, 10:01Estou curioso também com a possível candidatura do neto do Borges Coutinho.

se for como o filho do Jorge Brito, procurou apenas um tacho