Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: MrCobb em 18 de Maio de 2025, 10:48
Citação de: 30min à Benfica em 18 de Maio de 2025, 10:45Um presidente incompetente e preguiçoso.

Um treinador banana.

Um departamento de comunicação inexistente excepto para defender algum indivíduo da estrutura.

Um diretor desportivo desaparecido.

Um responsável pelas modalidades ainda mais incompetente.

É isto, não é?
Maioria dos Adeptos conformados?
Não digo conformados. Resignados é o termo certo

MrCobb

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Maio de 2025, 10:47Percebo que a malta precise de desabafar. Eu próprio o faço várias vezes aqui também.

Mas temos de perceber de uma vez por todas que isto não ajuda o Benfica! Apenas ajuda a libertar um pouco da nossa frustração pessoal ao vermos o clube a cair no abismo.

A contestação tem de parecer na "rua".
Não basta um candidato à presidência.
É preciso um empurrão forte para que a mensagem seja passada.

Nós não estamos a fazer a nossa parte.
Estarmos frustrados e magoados com o clube, não é suficiente para nos tirar deste buraco.
Apenas vai acabando aos poucos com o nosso amor ao clube.
Infelizmente só um 4 lugar e nenhum troféu podem acordar o povo e mesmo assim... afinal os militares é que saíram a rua ha muitos anos atrás, o povo só apareceu depois.

nqsbenfica

Citação de: DBdennisDB em 18 de Maio de 2025, 10:49

Este senhor....
... ja tinha deitado o twitter abaixo com gifs dos lances de ontem.

deitava o Twitter abaixo desde que o Benfica comprasse mais uma 360S à empresa da mulher

30min à Benfica

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Maio de 2025, 10:45Um presidente incompetente e preguiçoso.

Um treinador banana.

Um departamento de comunicação inexistente excepto para defender algum indivíduo da estrutura.

É isto, não é?

Conformado com isto?

Cada vez menos!

MrCobb

Qual contestação ou tarjas...gente que estava contra agora recebe da corja, alguns ate andavam aqui e passaram para o outro lado da barricada. Há gente que vai fazer de tudo para defender o tacho e esses também são um grande problema.

Dandy

Citação de: brazio em 18 de Maio de 2025, 10:48
Citação de: Dandy em 18 de Maio de 2025, 10:42
Citação de: Red2802 em 18 de Maio de 2025, 10:40Meritíssimo Juiz:

- " O senhor assassinou 376 pessoas, esquartejou-as e deu-as de comer aos porcos. Durante mais de 20 anos, sem arrependimento algum. Tem algo a dizer em sua defesa?"

Réu:

- " Sim, Sr. Dr. Juiz. Eu assumo total responsabilidade. Total, mesmo. Fiz tudo consciente e estou aqui para assumir tudo.

Mas, olhe. Deixei o estrugido ao lume e a minha família não gosta de arroz queimado. Até me estão a vir as lágrimas aos olhos só de pensar no ar triste das minhas filhinhas a ver a comida a seu desgosto.

Não posso ficar mais tempo aqui. Tenho mesmo de ir. Falaremos depois, se não se importa."

Meritíssimo Juiz:

- "Claro que sim. Por quem é? Nota-se que é um excelente chefe de família, um homem preocupado e dedicado ao seus. Vá à sua vida e volte quando tiver vagar. E não chore. Seja forte"

O retrato do Sport Lisboa e Benfica em 2025.

Chorai menos e apoiai mais.

"Apoiar mais" não torna um Banana mais competente mas antes dá-lhe margem para fazer ainda mais porcaria.

Isso agora não interessa para nada.

Há uma época para preparar.

MrCobb

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Maio de 2025, 10:54

Um treinador banana.

É isto, não é?

Conformado com isto?

Cada vez menos!
Eu disse maioria...O autocarro chegou a Luz e até recebeu apoio.

Baron_Davis

Mendes96

Se o idiota do varandas conseguiu o que conseguiu com o Sporting, imaginem o que o Sport Lisboa e Benfica podia conseguir com uma direção competente e séria

Potencial absurdo deitado ao lixo por estes chulos

SG Ventil

Citação de: TFFS em 18 de Maio de 2025, 10:25
Citação de: SG Ventil em 18 de Maio de 2025, 10:24
Citação de: TFFS em 18 de Maio de 2025, 10:20
Citação de: SG Ventil em 18 de Maio de 2025, 10:18
Citação de: Berna® em 18 de Maio de 2025, 10:17Até o fdp do pote se arma. A bozofia voltou em altas para aqueles lados mas a verdade é que mesmo sem o Gyokeres, são eles os mais fortes candidatos a limpar isto novamente

Sem o Gyokeres são candidatos ao terceiro lugar.
São, são. Como se nós não fossemos capazes de rebentar outro campeonato por estupidez.

Provavelmente para o Porto.
Vamos conseguir a proeza de perder para o Braga, um dia

2009/2010 quase

raymanzarek

Dandy

Citação de: DBdennisDB em 18 de Maio de 2025, 10:49

Este senhor....
... ja tinha deitado o twitter abaixo com gifs dos lances de ontem.

Não tem dinheiro para arranjar os dentes? ...  :confused: