Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Jamal

Colocaram imensa pressão no jogador,para mim devia ter sido gerido melhor a sua utilização,o treinador é o maior culpado.

Eusébio10

Verde verde verde.

O Lage lá deu o tempo que pediam para o jogador e ele não correspondeu.

Tem qualidade mas ainda vai demorar a explodir

Jb3011

Citação de: Mr.Costa em 18 de Maio de 2025, 10:40
Citação de: Jb3011 em 18 de Maio de 2025, 09:43
Citação de: Mr.Costa em 18 de Maio de 2025, 09:34Estão a criticar o chavalo de 20 anos que andou a comer banco do bruma, do dahl, do di maria lesionado etc etc

Que levou criticas semanais do treinador quando fazia coisas boas e decidia jogos e o prêmio era comer banco a seguir

Que joga agora quando era 99% certo que estava perdido. E que mesmo assim, durante a semana vem outro 🍌 da sad dizer que é fraco e nao vê nada nele.

É este o culpado e o fraco jogador... Acho que se pode reformar realmente
"Decidia jogos"

Benfica sporting taça da liga. Titular, 1º golo do jogo aos 30 mts. Sai ao intervalo. Vencemos a taça. Depois duma 2a parte sem golos.

Jogo a seguir. Farense fora. Titular, tamos a perder ao intervalo, 1º golo da reviravolta é dele. É o primeiro a sair. 3.1 final.

Jogo a seguir. Famalicão. Ganhamos 4. 2 assistências.

Jogo a seguir. Barcelona. Assiste e sai passados 3 minutos para o di maria poder brilhar. Tava 4.2. perdemos 4.5 em 20 minutos.

Jogo a seguir banco. Perdemos 3.1 com a me*** do casa pia. Entra aos 70 para tentar salvar. Perde se a vantagem. 3 pontos importantíssimos.

"nAo dEcIdIA jOgOs"
Elaaah ate decide os jogos que perdemos e os que ganhamos depois dele sair!
Qualquer dia ate decide aqueles em que não joga.

Pedro Nunes 28

Citação de: Eusébio10 em 18 de Maio de 2025, 12:02Verde verde verde.

O Lage lá deu o tempo que pediam para o jogador e ele não correspondeu.

Tem qualidade mas ainda vai demorar a explodir
O Lage la deu tempo 😂😂😂
A gestão deste miúdo foi para la de patética....quando estava a ser aposta veio o Bruma....já para não falar daquela final da Taça da Liga...
Irá sair com toda a certeza e faz ele muito bem

Nmslb

Citação de: ricardoshearer em 18 de Maio de 2025, 09:45
Citação de: Nmslb em 18 de Maio de 2025, 03:56Nunca vais dar nada! Mentalidade zero! Grande obreiro desta perda de campeonato! Primadona. Mais um Zivkovic, joao felix, Djuricic... Despachar se der boa venda!
Calma Nuno Magalhães, já percebemos que o encosta te mandou fazer esse papelinho, mas calma.
desculpa! Mas achas que eu sou pau mandado como tu! Tenho independencia moral, para comentar  livremente o que quer que seja. Não sou carneirinho, como muitos que pensam pela cabeça dos outros.

_JonasThern_

GloriosoSLB1904

Citação de: Mr.Costa em 18 de Maio de 2025, 10:40
Citação de: Jb3011 em 18 de Maio de 2025, 09:43
Citação de: Mr.Costa em 18 de Maio de 2025, 09:34Estão a criticar o chavalo de 20 anos que andou a comer banco do bruma, do dahl, do di maria lesionado etc etc

Que levou criticas semanais do treinador quando fazia coisas boas e decidia jogos e o prêmio era comer banco a seguir

Que joga agora quando era 99% certo que estava perdido. E que mesmo assim, durante a semana vem outro 🍌 da sad dizer que é fraco e nao vê nada nele.

É este o culpado e o fraco jogador... Acho que se pode reformar realmente
"Decidia jogos"

Benfica sporting taça da liga. Titular, 1º golo do jogo aos 30 mts. Sai ao intervalo. Vencemos a taça. Depois duma 2a parte sem golos.

Jogo a seguir. Farense fora. Titular, tamos a perder ao intervalo, 1º golo da reviravolta é dele. É o primeiro a sair. 3.1 final.

Jogo a seguir. Famalicão. Ganhamos 4. 2 assistências.

Jogo a seguir. Barcelona. Assiste e sai passados 3 minutos para o di maria poder brilhar. Tava 4.2. perdemos 4.5 em 20 minutos.

Jogo a seguir banco. Perdemos 3.1 com a me*** do casa pia. Entra aos 70 para tentar salvar. Perde se a vantagem. 3 pontos importantíssimos.

"nAo dEcIdIA jOgOs"

Esse tipo de argumentário tem um bias brutal. Nessa lógica Aktur e Di Maria tinham de ser sempre titulares porque decidiram mais jogos.

Vieri

Citação de: van33 em 18 de Maio de 2025, 11:45
Citação de: Vieri em 18 de Maio de 2025, 11:08Cada vez me parece mais um Freddy Adu dos anos 20...
Todos pensam que é melhor do que realmente é,  a começar por ele.

Aleluia

Aleluia?!
Eu já digo isso ainda Barcelos era Galiza..

van33

Citação de: Vieri em 18 de Maio de 2025, 13:34
Citação de: van33 em 18 de Maio de 2025, 11:45
Citação de: Vieri em 18 de Maio de 2025, 11:08Cada vez me parece mais um Freddy Adu dos anos 20...
Todos pensam que é melhor do que realmente é,  a começar por ele.

Aleluia

Aleluia?!
Eu já digo isso ainda Barcelos era Galiza..
O aleluia não é bem para ti...é mais no geral. É um trapalhão do caralho mas que de vez em quando saca um lance daqueles que agradam às miúdas e ao pessoal que no fundo não gosta de futebol. Na prática é um inconsequente crónico. Tentar sacar o que foi investido e não voltar a cair no mesmo erro

ajnogueira

Citação de: *SLB*4EVER em 18 de Maio de 2025, 11:42
Citação de: ajnogueira em 18 de Maio de 2025, 11:21
Citação de: *SLB*4EVER em 18 de Maio de 2025, 11:09A culpa disto tudo é dele, do prestiani e do cabral

Do Prestianni e do Cabral, não acredito, já que pouco jogaram.

O Schjelderup, tem culpa naquele que é talvez um dos momentos chave deste campeonato, o 2-2 do Arouca.

Houve muitos momentos chave antes desse, para não falar nos outros momentos desse jogo. Vamos falar de Sporting em casa? Do carreras no golo do Sporting?  Do carreras ontem? Do kokcu em 70% dos jogos? Do aktur? Querer culpar se um miúdo que pouco jogou, que marca um golo decisivo no único troféu da época... Diz muito sobre este clube e seus adeptos, e o porque do momento actual, e das últimas décadas. Não, a culpa não é Rui costa, é dos sócios. Vender o clube e tirar as decisões das mãos dos burros.

Cada um analisa o que quer.

Se queremos dizer que a culpa é toda do Rui Costa e nenhum jogador nem nenhum treinador esteve mal, podemos dizer, mas parece-me um bocado redutor.

Para mim antes do Arouca houve perda de pontos estúpidas, mas perda de pontos ao longo do ano todas as equipas têm, até o Porto de Mourinho campeão europeu.

Agora, perder pontos desta forma nas últimas jornadas, jornadas cruciais, foi basicamente só esse jogo com o Arouca. Esse lance não pode acontecer. Paciência, nada a fazer agora. Mas não pode acontecer.

O jogo com o Sporting já sabíamos que ia ser difícil. Daí o jogo com o Arouca ser tão importante.

O Carreras ontem? Ontem o campeonato já estava acabado. É indiferente. O Sporting ganhou...

merlim

Não me parece que seja banal. Agora a gestão que o wings, fez com ele, essa sim, não foi banal, foi mesmo uma merda.

ajnogueira

Citação de: Dmitry91 em 18 de Maio de 2025, 11:46
Citação de: *SLB*4EVER em 18 de Maio de 2025, 11:09A culpa disto tudo é dele, do prestiani e do cabral

O Schjelderup, tem culpa naquele que é talvez um dos momentos chave deste campeonato, o 2-2 do Arouca.

Acabou por ser irrelevante. Tinhamos perdido o campeonato na mesma mesmo ganhando ao Arouca.

Mas alguém acredita que íamos empatar em Braga e empatar com o Sporting, se tivessemos ganho ao Arouca?

Moralmente ia ser totalmente diferente, e íamos abordar o jogo com o Sporting de forma totalmente diferente (tal como o Sporting).

É um não assunto.

iloy

O problema não è ele mas os benfiquistas aqui alimentem merdas do treinador deixar craques no banco quando a realidade são jogadores verdinhos que ainda não tem qualidade para estar no Benfica quanto mais ser titulares.

MightyEagle

Sinceramente não gosto muito.

É um Markovic.

220373

Citação de: ajnogueira em 18 de Maio de 2025, 14:28
Citação de: *SLB*4EVER em 18 de Maio de 2025, 11:42

Houve muitos momentos chave antes desse, para não falar nos outros momentos desse jogo. Vamos falar de Sporting em casa? Do carreras no golo do Sporting?  Do carreras ontem? Do kokcu em 70% dos jogos? Do aktur? Querer culpar se um miúdo que pouco jogou, que marca um golo decisivo no único troféu da época... Diz muito sobre este clube e seus adeptos, e o porque do momento actual, e das últimas décadas. Não, a culpa não é Rui costa, é dos sócios. Vender o clube e tirar as decisões das mãos dos burros.

Cada um analisa o que quer.

Se queremos dizer que a culpa é toda do Rui Costa e nenhum jogador nem nenhum treinador esteve mal, podemos dizer, mas parece-me um bocado redutor.

Para mim antes do Arouca houve perda de pontos estúpidas, mas perda de pontos ao longo do ano todas as equipas têm, até o Porto de Mourinho campeão europeu.

Agora, perder pontos desta forma nas últimas jornadas, jornadas cruciais, foi basicamente só esse jogo com o Arouca. Esse lance não pode acontecer. Paciência, nada a fazer agora. Mas não pode acontecer.

O jogo com o Sporting já sabíamos que ia ser difícil. Daí o jogo com o Arouca ser tão importante.

O Carreras ontem? Ontem o campeonato já estava acabado. É indiferente. O Sporting ganhou...
A responsabilidade nesse lance vai muotp para além dele. A ganhar 2-1 num jogo daqueles não se pode sofrer um golo num contra ataque.

Há responsabilidade grande do treinador, e dos jogadores mais importantes, em particular do Otamendi que é o Capitão e quem devia comandar a equipa em campo