Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 121 jogos (10890 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 22 jogos (1980 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

d1keke

Possivelmente deve ser dos melhores na sua idade.. até diria que está no top 3..

MaFd_R@_SLB

Citação de: d1keke em 18 de Maio de 2025, 13:49Possivelmente deve ser dos melhores na sua idade.. até diria que está no top 3..

Pode-se tornar um monstro mas tem muito que evoluir Principalmente  nas bolas aéreas. Um GR com 2 metros tem de ser muito melhor no ar

SLusoB

Dos melhores esta época, aquela exibição em Guimarães... manter.

axiomas

Fez uma exibição tremenda ontem. De nada valeu, mas mostrou credenciais.

axiomas

Citação de: Andreg86 em 17 de Maio de 2025, 22:00
Citação de: Slb098 em 17 de Maio de 2025, 21:53
Citação de: Andreg86 em 17 de Maio de 2025, 21:11
Citação de: Slb098 em 17 de Maio de 2025, 20:34Vai ser o próximo, a seguir ao carreras..
As equipas inglesas todas querem um novo guarda redes, United, Chelsea, city, Aston vila e Newcastle. Portanto é o próximo.

Está curto de guarda redes de qualidade hoje em dia.

Mas para Inglaterra vai ter de melhorar um pouco nas saídas.

a tua primeira frase diz tudo! Não tenho dúvidas que vai lá parar

Eu do nosso lado, não sei se o André Gomes já está pronto para ser titular indiscutível. Dava jeito termos um guarda redes mais veterano para o ajudar

Mas gostava que o Trubin fizesse mais uma época. Fazia 3 épocas no Benfica que para mim já bate mais ou menos no número de épocas que devíamos ambicionar destes talentos. A não ser casos tipo o
Enzo com cláusulas absurdas e que mesmo assim os tubarões batem.

nem titular quanto mais indiscutível, fds

arl

Está a ficar no ponto. Ou seja, para esta direçao, pronto para vender. É o que temos, em vez de estarmos seguros para uns anos. 

20Nico Gaitan20

Vai ser de rir quando o Lagiola colocar o Samu em vez deste na Final Da taça...😂

lotopegui

Teve um ou outro lance menos conseguido durante a época, mas fez uma boa época e está num nível muito bom.

A vender, só por propostas irrecusaveis, até porque só ficamos com 50% da mais valia.

RAFL

em crescendo, subiu uns patamares durante a epoca

Olivera85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2025, 16:22Vai ser de rir quando o Lagiola colocar o Samu em vez deste na Final Da taça...😂

O Lagiola não deve ser tolo o suficiente para numa final, contra o maior rival retirar o melhor em campo do jogo anterior... digo eu... mas vindo dele já nada admira..

nikas

É um dos melhores da equipa.
E um dos poucos com capacidade extra Benfica.

Obviamente manter.

Tellmo

Tem potencial e qualidade.

Vender apenas por boas propostas.

_fv_

Tenho vergonha de dizer isto, mas cá vai.

Este gajo fez uma exibição monstruosa no ultimo jogo em braga!

PedroMartins

Citação de: _fv_ em 19 de Maio de 2025, 14:12Tenho vergonha de dizer isto, mas cá vai.

Temos de ser realistas, não sou fã dele, mas sei ver que foi o que nos safou em Braga, simples

_fv_

Citação de: PedroMartins em 19 de Maio de 2025, 14:14
Citação de: _fv_ em 19 de Maio de 2025, 14:12Tenho vergonha de dizer isto, mas cá vai.

Temos de ser realistas, não sou fã dele, mas sei ver que foi o que nos safou em Braga, simples
A minha vergonha é mais porque o Benfica precisava de ganhar o jogo para ter o maximo das diminutas hipoteses de ser campeão. E o melhor em campo de longe foi Trubin!