Sugestões de jogadores não noticiados

BenficaÀBENFICA

Citação de: PedroMartins em 18 de Maio de 2025, 12:48
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Maio de 2025, 12:39
Citação de: PedroMartins em 18 de Maio de 2025, 12:20
Citação de: afcs1904 em 18 de Maio de 2025, 12:17Zalazar caía que nem uma luva, continuo a dize-lo

Se o Prestianni não conta, que emprestem ao Braga e que tentem o Zalazar ou Roger

Para contratar seria sempre o Roger como substituto do Di Maria, o Salvador não iria facilitar um milímetro mas a contratação do Roger faria sempre mais sentido.
O Zalazar é bom jogador mas não é a última bolacha do pacote, á vários por essa Europa com qualidade por menos dos 20 milhões que muito possivelmente o Salvador pediria por ele.

O Roger tem uma classe do crl e vai ser um tremendo jogador, sem dúvida alguma.

Zalazar recentemente teve para ir para a Rússia com 15M mais 5 de objetivos.

Qualquer das maneiras, este ano não vamos ter tempo absolutamente nenhum para brincar aos reforços, porque temos mundial de clubes daqui a 1 mês, depois supertaça, pré eliminatória da Champions
Concordo q Roger seria um GRANDE reforço para o Benfica, mas... Se e só se as coisas mudassem no Benfica e o obrigassem a dar o Litro e meio como o exigem no Braga, senão será SEMPRE + do mesmo...

Para mim em 1º Lugar o Benfica tem q ser LIMPO de 1 vez por todas de toda a m€rd@ q por lá passeia, PRINCIPALMENTE DIRIGENTES E ALGUNS JOGADORES q por lá VEGETAM...

De seguida tem q se reforçar com 1 GRedes 2 centrais, 1 DLat Dto. + 2 Médios defensivos PODEROSOS fisicamente e esclarecidos táticamente para varrerem todo o meio-campo e a frente da defesa + 1 MAESTRO Nº 10 + 2 Pl Ivanovic e de preferência Mitrovic... senão teremos + 1 vez de deixar a BANDA PASSAR e ver os outros a festejar...  :drunk:

20Nico Gaitan20

King Ghost

Citação de: BenficaÀBENFICA em 18 de Maio de 2025, 13:39
Citação de: PedroMartins em 18 de Maio de 2025, 12:48
Citação de: afcs1904 em 18 de Maio de 2025, 12:17Zalazar caía que nem uma luva, continuo a dize-lo

Se o Prestianni não conta, que emprestem ao Braga e que tentem o Zalazar ou Roger

Para contratar seria sempre o Roger como substituto do Di Maria, o Salvador não iria facilitar um milímetro mas a contratação do Roger faria sempre mais sentido.
O Zalazar é bom jogador mas não é a última bolacha do pacote, á vários por essa Europa com qualidade por menos dos 20 milhões que muito possivelmente o Salvador pediria por ele.

O Roger tem uma classe do crl e vai ser um tremendo jogador, sem dúvida alguma.

Zalazar recentemente teve para ir para a Rússia com 15M mais 5 de objetivos.

Qualquer das maneiras, este ano não vamos ter tempo absolutamente nenhum para brincar aos reforços, porque temos mundial de clubes daqui a 1 mês, depois supertaça, pré eliminatória da Champions
Concordo q Roger seria um GRANDE reforço para o Benfica, mas... Se e só se as coisas mudassem no Benfica e o obrigassem a dar o Litro e meio como o exigem no Braga, senão será SEMPRE + do mesmo...

Para mim em 1º Lugar o Benfica tem q ser LIMPO de 1 vez por todas de toda a m€rd@ q por lá passeia, PRINCIPALMENTE DIRIGENTES E ALGUNS JOGADORES q por lá VEGETAM...

De seguida tem q se reforçar com 1 GRedes 2 centrais, 1 DLat Dto. + 2 Médios defensivos PODEROSOS fisicamente e esclarecidos táticamente para varrerem todo o meio-campo e a frente da defesa + 1 MAESTRO Nº 10 + 2 Pl Ivanovic e de preferência Mitrovic... senão teremos + 1 vez de deixar a BANDA PASSAR e ver os outros a festejar...  :drunk:
O Roger da vibes de Lamine Yamal à dimensão da Liga Portuguesa.
Bom jogador quer para explorar a velocidade, quer contra equipas fechadas.

LF_1904

diego040675

Hehe
Um gajo entra aqui e lê o pessoal a pedir negociações com o Braga

Por isso o clube está na miséria

lucasslb1904

Citação de: LF_1904 em 18 de Maio de 2025, 17:49

BENFICA  A DORMIR COMO SEMPRE

O scout deles é tão bom...
Vão vender um craque e vão buscar outro craque.

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Maio de 2025, 17:57

entao e o Harder?

lucasslb1904

Citação de: Jeremy em 18 de Maio de 2025, 18:00

entao e o Harder?

Também falham, mas achas que o harder vinha para ser titular? Este vem para o lugar do gyokeres...

manena 16

Aposto que já foi tópico de conversa, mas o Walle Egeli do Nordsjælland é referenciado por vários clubes da Europa, sobretudo os de topo. O puto tem  18 anos e tem um VM de 8 M. Parece-me uma excelente contratação apenas olhando para os números dele, fazendo o papel de Extremo-direito que, a meu ver, é uma das principais lacunas do plantel. Outro jogador é o Nygren ,do mesmo clube que o primeiro. É um jogador interessante para cumprir o papel de SA- tem mais faro de golo que o Aursnes, tendo já marcado 15 golos em 29 jgs.

Sublinho também que o mercado Português parece-me bem servido de jogadores com qualidade.  O holsgrove do estoril, por exemplo, pode ser uma opção para n8 e substituir o kokcu. O chissumba do braga poderá ser uma boa contratação para colmatar a eventual saída do carreras, mas negociações com o braga são sempre fdds.

komytis

Vcs parecem as gajas que levam do marido....desculpem a comparacao!
Do braga nada, se houver alguem interessante é atacar com dois anos restantes no contrato!

lucasslb1904

Citação de: komytis em 18 de Maio de 2025, 18:17

Vcs parecem as gajas que levam do marido....desculpem a comparacao!
Do braga nada, se houver alguem interessante é atacar com dois anos restantes no contrato!

Eu não estou a "pedir" nada.
Houve um user que referiu o Salazar e eu disse que do Braga só queria o Roger, não estou a pedir nada a ninguém, estou a dizer que era o único que entrava de caras na nossa equipa.

Cosme Damião SLB

Citação de: manena 16 em 18 de Maio de 2025, 18:11Aposto que já foi tópico de conversa, mas o Walle Egeli do Nordsjælland é referenciado por vários clubes da Europa, sobretudo os de topo. O puto tem  18 anos e tem um VM de 8 M. Parece-me uma excelente contratação apenas olhando para os números dele, fazendo o papel de Extremo-direito que, a meu ver, é uma das principais lacunas do plantel. Outro jogador é o Nygren ,do mesmo clube que o primeiro. É um jogador interessante para cumprir o papel de SA- tem mais faro de golo que o Aursnes, tendo já marcado 15 golos em 29 jgs.

Sublinho também que o mercado Português parece-me bem servido de jogadores com qualidade.  O holsgrove do estoril, por exemplo, pode ser uma opção para n8 e substituir o kokcu. O chissumba do braga poderá ser uma boa contratação para colmatar a eventual saída do carreras, mas negociações com o braga são sempre fdds.

O holsgrove😅

20Nico Gaitan20

vendem um por 70M e vao buscar um tao bom quanto o que vendem por uns 20M

Estes é que sabem andar nisto.

Nós  é Bellotis e Cabrais...

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Maio de 2025, 18:04
Citação de: Jeremy em 18 de Maio de 2025, 18:00

entao e o Harder?

Também falham, mas achas que o harder vinha para ser titular? Este vem para o lugar do gyokeres...
20M por um suplente...

mercurialSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2025, 18:49

vendem um por 70M e vao buscar um tao bom quanto o que vendem por uns 20M

Estes é que sabem andar nisto.

Nós  é Bellotis e Cabrais...

O Ivanovic tem muita qualidade mas dizer que vendem o Gyokeres por 70 e vão buscar um igual por 20 é delirio, tão cedo não voltam a sacar um avançado que faça metade dos números do sueco.