Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: NN_1984 em 19 de Maio de 2025, 00:02Este já foi, último jogo será a final da taça de Portugal! NOJO DISTO TUDO
comigo nao calçava

Ja nao tem a cabeça cá...como os 2 ultimos jogos demonstra..

Vermelho Infinito

Conseguiu sair primeiro que o sueco.

Isto devia ser algo a afixar perto da Luz.

crodrigues

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Maio de 2025, 11:59Já está mortinho para se meter no caralho.

Olhar para isto e olhar para o Real Madrid!
Para um espanhol deve fazer alguma diferença, digo eu!

Mas foi bom enquanto durou!
Hoje em dia por aqui, está nos 6 meses.
Se és bom e titular, em 6 meses estás vendido.

Eu se fosse Espanhol e não tivesse qualquer vinculo emocional com o Benfica como tenho. Fazia o mesmo. Um jogador quer estar num clube com mentalidade vencedora e cultura de exigência. E o Benfica também faz questão de separar os jogadores da alma do clube, que são os adeptos. O Carreras nunca vai ficar a sentir o que é o Benfica, o seu compromisso nunca vai além do estipulado no contrato.

Since1904

O "modus operandi" do Real Madrid é sempre o mesmo,fazem a cabeça aos jogadores e depois é que vão conversar com o Clube detentor do passe,isto quando não são jogadores que mal entram no último Ano de contrato e já estão contratados como fizeram como o Mbappé e agora com o Arnold entre tantos outros.

Ora se vergam os Petro dólares e um Clube como o Liverpool,quando chega a Clubes de campeonatos periféricos é como tirar um doce a uma criança.
É preciso tê-los no sítio para bater de frente com esta gente,o jogador tem contrato, é remeter para a cláusula.

Claro que no Benfica actual,nem sequer é negociado,mal chega a 1ª proposta e já esfregam as mãos...

pimenta10

Único jogador de topo do plantel a par do Tomás Araújo (se jogar a central e ganhar agressividade), que pode almejar jogar num colosso. No lugar dele e sendo espanhol, se o Real me ligasse, óbvio que nem pestanejava ainda para mais jogando num clube que parece uma banda de música e que não joga com a raça que ele joga.

Céptico

Então, já vais?
Bebe mais uma.

antilags

Citação de: Since1904 em 19 de Maio de 2025, 01:09O "modus operandi" do Real Madrid é sempre o mesmo,fazem a cabeça aos jogadores e depois é que vão conversar com o Clube detentor do passe,isto quando não são jogadores que mal entram no último Ano de contrato e já estão contratados como fizeram como o Mbappé e agora com o Arnold entre tantos outros.

Ora se vergam os Petro dólares e um Clube como o Liverpool,quando chega a Clubes de campeonatos periféricos é como tirar um doce a uma criança.
É preciso tê-los no sítio para bater de frente com esta gente,o jogador tem contrato, é remeter para a cláusula.

Claro que no Benfica actual,nem sequer é negociado,mal chega a 1ª proposta e já esfregam as mãos...

Eu não contaria com isso. Se teimares com a cláusula, os gajos tratam do assunto com o United e perdes o jogador por 18 milhões. Basta aos ingleses acionarem a cláusula de recompra e depois emprestarem-no aos espanhóis para contornarem a lei da fifa que impõe 16 semanas entre vendas definitivas. Nesse caso, o Madrid pagaria 18 milhões aos ingleses mais um quanto pelo negócio. Feitas as contas, e para agilizar as coisas, acredito que o RM prefira negociar diretamente connosco, pelo que, se eu tivesse de adivinhar, arriscaria que o vamos despachar por um valor não muito diferente dos 26-28 milhões.

Since1904

Citação de: antilags em 19 de Maio de 2025, 01:38
Citação de: Since1904 em 19 de Maio de 2025, 01:09O "modus operandi" do Real Madrid é sempre o mesmo,fazem a cabeça aos jogadores e depois é que vão conversar com o Clube detentor do passe,isto quando não são jogadores que mal entram no último Ano de contrato e já estão contratados como fizeram como o Mbappé e agora com o Arnold entre tantos outros.

Eu não contaria com isso. Se teimares com a cláusula, os gajos tratam do assunto com o United e perdes o jogador por 18 milhões. Basta aos ingleses acionarem a cláusula de recompra e depois emprestarem-no aos espanhóis para contornarem a lei da fifa que impõe 16 semanas entre vendas definitivas. Nesse caso, o Madrid pagaria 18 milhões aos ingleses mais um quanto pelo negócio. Feitas as contas, e para agilizar as coisas, acredito que o RM prefira negociar diretamente connosco, pelo que, se eu tivesse de adivinhar, arriscaria que o vamos despachar por um valor não muito diferente dos 26-28 milhões.

Certo,neste caso do Carreras existe a questão da opção do United,Eu falava numa perspectiva mais geral.
De qualquer dos modos, não acredito que o United fosse dar a mão ao Real por meia-dúzia de Milhões de Euros.

Innuendo

Quando o clube se comporta como uma plataforma logística, podemos esperar que os jogadores sintam e vivam o clube? Claro que não. É um trampolim para outro lado.

A culpa não é dos jogadores, na maioria dos casos.

É só lembrar do " vai mostrar o teu futebol ao mundo que as portas aqui vão estar abertas". Até se incentiva a que vão, se houver relutância do jogador.

É o que os sócios escolheram

Francescoli

Vender um jogador antes de uma final.

Que clube!

Em Outubro voltem a escolher isto, não se esqueçam.

diogoalves

Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2025, 07:47Vender um jogador antes de uma final.

Que clube!

Em Outubro voltem a escolher isto, não se esqueçam.

O Ramos foi antes da supertaça...
Nada a que não se esteja habituado.

vieirah1904

Falar com o jogador antes de falar com o clube?

Queixa à FIFA. Simples.

Nramos

Estou tranquilo, o Benfica de certeza recusou negociar e apontou à cláusula, como clube sério e preocupado com a vertente desportiva que é.

L1968

Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Maio de 2025, 00:06Conseguiu sair primeiro que o sueco.

Isto devia ser algo a afixar perto da Luz.

Nisto conseguimos sempre ser primeiros.

fdpdc666

Citação de: vieirah1904 em 19 de Maio de 2025, 09:36Falar com o jogador antes de falar com o clube?

Queixa à FIFA. Simples.

Caso fosse necessárío era o próprio Rui a dar o contacto do Álvaro aos madrilenos.