Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RGouveia.SLB

Em condições normais não passaria de uma terceira opção para taças, e com boa vontade.

Jamal

Citação de: Avante em 18 de Maio de 2025, 16:09
Citação de: Jamal em 18 de Maio de 2025, 12:08jogador mediano acho que merecemos muito melhor que isto.

Merecemos?
Não sou eu que os contrato :disgust:

Matique21

Jogador banalíssimo para um Benfica forte. Até gostaria de saber a % de vitórias do Benfica nos jogos em que foi titular, com exceção de jogos da taça.

lotopegui

Infelizmente é bastante limitado, é um jogador de plantel.

Até aparece bem na zona de finalização, mas peca imenso na finalização...

No meio campo até pressiona bem, mas quando a bola chega aos seus pés, o jogo morre.

RAFL

Acrescenta pouco ao plantel em termos de qualidade.
Positivo a disponibilidade fisica e compromisso com o clube

Sr. Coluna

Citação de: PedroMartins em 18 de Maio de 2025, 12:34Nenhum plantel é constituído por craques fora do normal.
Para mim pode perfeitamente fazer parte do plantel
Com que salário?

pimenta10

Não tem talento para titular como é óbvio mas para o plantel eu ficava com ele porque é competitivo e continuo a dizer que dava um bom 6 suplente para o nosso campeonato. Falta saber é o valor do salário que deve ser completamente desfasado. Por isso vender se possível.

rude

Cepo todos os dias, é bem pior que o Chiquinho e o Chiquinho era uma merda!

Quem aceita jogadores destes no plantel do Benfica merece ver os rivais a festejar títulos.

ForçadoBloqueio

E vocês não sabem o salário do craque...até batiam mal!

FelipeVazTé1904

É um jogador útil, mas tem de ser usado corretamente, tem de ser como médio de chegada, é jogador para marcar 8 ou 9 golos por época, agora quando lhe pedem para ser Kokcu a nível do passe ou o Aursnes em termos de ser um relógio suíço vai parecer fraco

poliban

Citação de: rude em 19 de Maio de 2025, 01:04Cepo todos os dias, é bem pior que o Chiquinho e o Chiquinho era uma merda!

Quem aceita jogadores destes no plantel do Benfica merece ver os rivais a festejar títulos.

O chiquinho não é uma merda, algum dia o Barreiro fazia o que fez o Chiquinho quando perdemos o Enzo.
É que esse sabia o que era uma bola, não a deixava fugir. A malta quer é corredores e depois acontece como ontem que não se ligava uma jogada.

Carlos88

Nao é jogador para um clube como o nosso...

Red skin

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2025, 01:41E vocês não sabem o salário do craque...até batiam mal!
Se não estou em erro, é o 7.º mais bem pago do plantel... estamos a falar de um suplente. E não queríamos aumentar o João Neves pq era para vender...

Por este exemplo vemos a má gestão de ativos do Benfica... este tem de sair.

Tellmo

Uma venda seria um bom negócio para o Benfica.

Não é mau jogador mas neste Benfica o Barreiro nem é carne e nem é peixe.

Não tem potencial para o nível que nós queremos e não tem qualidade para lutar por um dos titulares.

xtream

jogador mediano como esperava