Eleições 2025

Jack Teller

Era vice na lista do Rui Rangel, ta apresentado.

RodrigoVivo

O tema é:

O Martim Mayer tem ido às ultimas AGs?

Foi apoiante do Noronha em 2020?

Ser neto do Borges Coutinho não chega, temos como exemplo o neto do José Águas (e até o filho Rui)

Kurt Cobain 10

Citação de: Jack Teller em 19 de Maio de 2025, 09:25Era vice na lista do Rui Rangel, ta apresentado.
o Antonio sala também esteve na lista do vale e Azevedo e não é por isso que deixa de ser uma pessoa íntegra.

Deixem o homem se apresentar,ouçam todos os candidatos e depois votem no que mais se identificam.

Roy Kent

Citação de: Jack Teller em 19 de Maio de 2025, 09:25Era vice na lista do Rui Rangel, ta apresentado.

O Noronha esteve com o Vilarinho, também está apresentado?

Adepto10

Citação de: RodrigoVivo em 19 de Maio de 2025, 09:29O tema é:

O Martim Mayer tem ido às ultimas AGs?

Foi apoiante do Noronha em 2020?

Ser neto do Borges Coutinho não chega, temos como exemplo o neto do José Águas (e até o filho Rui)

Esse putativo candidato não era vice nas listas do Rui Rangel?

antilags

Eu parava por aqui. Se o rui se recandidatar, uma oposição dividida por vários candidatos é meio caminho para as coisas continuarem como estão.

joaoreis

Citação de: antilags em 19 de Maio de 2025, 09:31Eu parava por aqui. Se o rui se recandidatar, uma oposição dividida por vários candidatos é meio caminho para as coisas continuarem como estão.
Há segunda volta.

Kurt Cobain 10

Uma coisa tenho a certeza. Pior que o o atual presidente não é de certeza.

Todos os meus amigos lagartos querem o Rui costa muitos anos como presidente do Benfica.

Roy Kent

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2025, 09:31Uma coisa tenho a certeza. Pior que o o atual presidente não é de certeza.

Todos os meus amigos lagartos querem o Rui costa muitos anos como presidente do Benfica.

Pudera ;D

dsdsds44

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2025, 09:31Uma coisa tenho a certeza. Pior que o o atual presidente não é de certeza.

Eu também queria que o Bruno de Carvalho ainda hoje fosse presidente dos lagartos...

bozic

Citação de: dsdsds44 em 19 de Maio de 2025, 09:33

Eu também queria que o Bruno de Carvalho ainda hoje fosse presidente dos lagartos...

Parece-me uma frase com pouco sentido.

Não poderia ser Presidente de um clube que já não existiria.

Kurt Cobain 10

Citação de: Roy Kent em 19 de Maio de 2025, 09:32

Pudera ;D
o triste é muitos benfiquistas não verem que o Rui Costa é uma fraude.

Entretanto o Pasquim oficioso dos lagartos já vem falar do tri para os lagartos.

Só digo uma coisa, não queiram correr com o Rui costa e depois não se queixem.

DEVILLICA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2025, 09:35

Pudera ;D

Entretanto o Pasquim oficioso dos lagartos já vem falar do tri para os lagartos.

Mais que correr com o Rui Costa daqui pra fora, é limpar essa direcção TODA dos Vieirista, de tudo o que fez que o Vieira entrou e prosperou. O Rui Costa e a cara de este projecto.
Alias mais que Vieirista é de esse projecto que faz do Benfica uma plataforma de negócios.

nwpt

Citação de: luckyluke em 19 de Maio de 2025, 09:01Martim Mayer, neto de Borges Coutinho a candidato.
Tem o meu voto.
Tem o teu voto só por ser neto do Borges Coutinho? lol

Jerominho

Citação de: DEVILLICA em 19 de Maio de 2025, 09:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2025, 09:35

Pudera ;D

Mais que correr com o Rui Costa daqui pra fora, é limpar essa direcção TODA dos Vieirista, de tudo o que fez que o Vieira entrou e prosperou. O Rui Costa e a cara de este projecto.
Alias mais que Vieirista é de esse projecto que faz do Benfica uma plataforma de negócios.

Isso, nao é só o rui costa que tem de saír, tem de ser os vieiristas todos.