Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

isaias

Assustador, este gajo preparar a próxima época.

Adepto10

Ale, e o Rui lagarto é campeão, e o Rui lagarto é campeão...

Não sejas banana, vota Noronha (se avançar) ou JDM.

Temos que escorraçar a escumalha que temos dentro de casa.

Tosta Mistica

O PNS demitiu-se e este ainda continua!

👀

_fv_

Citação de: Tosta Mistica em 19 de Maio de 2025, 09:31O PNS demitiu-se e este ainda continua!

👀
Há fracos com espinha e há fracos invertebrados.

JoaoRSantos

Este ainda pensa que está a prestar um serviço ao Benfica

|OnE|

Está com aquele cheiro a Jorge Nuno.
Se calhar dá jeito ficar agarrado ao poleiro para ninguém ver as contas a sério...

sergio19azb

2fenix2die

Como é o Rui, esse fim de semana, foi top, é continuar assim que estás a fazer um bom trabalho.

Este gajo é tão Benfiquista como o ladrão do Vieira, só querem saber do bolso deles.

Se este gajo fosse o mínimo Benfiquista demitia-se, pois percebia que não estava a fazer um bom trabalho no clube, mas como é mais um sanguessuga, que quando deixar o Benfica, não vai ter nada para fazer, porque não sabe fazer nada, continua agarrado ao tacho.

Isto em clube a sério, este gajo já tinha sido corrido a pedrada, no Benfica das selfies e do instagram, ainda vai vencer as próximas eleições.

nwpt

Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2025, 09:41Está com aquele cheiro a Jorge Nuno.
Se calhar dá jeito ficar agarrado ao poleiro para ninguém ver as contas a sério...
Mas isso já há muitos anos.

Se conseguirmos eleger um presidente digno desse nome, tem que ser feita uma auditoria séria e independente aos últimos 20 anos.
A acontecer, arrisco-me a dizer que 75% desta escumalha Vieirista  vai de cana ;D

Smballs

como é que se pode ser tão incompetente........fdx q monte de esterco inútil !!

perde o campeonato, e antes de jogar a final da taça Portugal e participar no Mundial clubes, afirma publicamente que o treinador vai continuar e reforça-lhe os poderes ???????????

então e se perdermos a taça (muito provável) e fizermos má figura no mundial clubes (mto provável) ???????

Nessa altura fazes o quê ??

despedes 1 treinador a quem deste voto de confiança há 1 mês atrás, ou mantens 1 treinador ferido de morte pelos resultados e que o tribunal da Luz não suporta ??????

eh pá fdx...........é preciso ser do mais retardado mental q existe à face da terra.....desaparece do nosso Benfica o quanto antes !!!

Não és só incompetente.........ÉS BURRO !!!!

Nramos

Citação de: X-rated em 18 de Maio de 2025, 19:57
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2025, 21:27Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

Ouve lá ó parolo populista (sim, que és um rei de melhores posts aqui do burgo).

Eu não votei Rui Costa (sim, Rui Costa e não noceruie) nem nunca fui um seu grande apoiante como tu dizes.

Deves estar a fazer confusão, eu fui apoiante foi do Vieira e foi nele que votei.

Estás esclarecido?

Eu não estou.

Qual é a diferença entre votar rui costa ou votar vieira?

É a mesma merda, quem manda é vieira, apenas através da marionete.

J_PN

De que vale dar a cara e assumir a responsabilidade se já se prepara para cometer os mesmos erros que cometeu há exatamente 1 ano?

Prepara-se para vender Carreras e prepara-se para manter um treinador que todos sabemos está a prazo. Pelo caminho ainda investe mais 100M em cepalhada e aleijados do PSG.

Não há conversa mais vazia deste ser do que o assumir de responsabilidades. Todos, TODOS sabemos que a Taça também vai ao ar e que será insustentável manter-se tudo igual.

Trapattoni

Citação de: Nramos em 19 de Maio de 2025, 09:49
Citação de: X-rated em 18 de Maio de 2025, 19:57
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2025, 21:27Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

Ouve lá ó parolo populista (sim, que és um rei de melhores posts aqui do burgo).

Eu não votei Rui Costa (sim, Rui Costa e não noceruie) nem nunca fui um seu grande apoiante como tu dizes.

Deves estar a fazer confusão, eu fui apoiante foi do Vieira e foi nele que votei.

Estás esclarecido?

Eu não estou.

Qual é a diferença entre votar rui costa ou votar vieira?

É a mesma merda, quem manda é vieira, apenas através da marionete.
"O Vieira não tá. Tá tá!"

|OnE|

Citação de: nwpt em 19 de Maio de 2025, 09:49
Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2025, 09:41Está com aquele cheiro a Jorge Nuno.

Se conseguirmos eleger um presidente digno desse nome, tem que ser feita uma auditoria séria e independente aos últimos 20 anos.
A acontecer, arrisco-me a dizer que 75% desta escumalha Vieirista  vai de cana ;D
A maneira como este "grande benfiquista" foge às responsabilidades é qualquer coisa.
Enterrou-se 160M nas duas últimas épocas e até ver deu uma Taça da Liga.
Desses 160M, Marcos Leonardo(22M) e Rolheiser (9M), sem sequer serem apostas foram vendidos à primeira oportunidade.
O Beste (8M) foi corrido ao fim de meia época.

O Arthur(20M) e que tem um salário enorme fica aí para jogar os 5 minutos de pânico.

O Renato e o Bernat é o desconto Worten em cartão para o PSG.

O Belotti foi aquele momento "vamos lá buscar um gajo que no passado já deu uns chutos na bola pode ser que dê alguma coisa".

O Bruma(6M) o negócio "Olhe que vai dar merda... vai dar merda... olha... deu merda". Queria dar dinheiro ao amigo Salvador? Ia buscar o Zalazar. Ao menos é um gajo que até vinha dar jeito. Mas não, foi-se buscar um gajo em fim de contrato com 30 anos que para o ano vão tentar mandar para a Turquia.

Nramos

Citação de: nwpt em 19 de Maio de 2025, 09:49

Por algum motivo assinam todos sem ler, sabem bem o que lá está escrito...