Martim Mayer, candidato eleições 2025

_fv_

Citação de: Stigmat em 19 de Maio de 2025, 12:03
Citação de: _fv_ em 19 de Maio de 2025, 12:02
Citação de: Stigmat em 19 de Maio de 2025, 11:59Com esta candidatura do Mayer aposto que será um passeio no parque para o candidato vieirista. ::)
Estás comletamente enganado.

Ainda bem.
explico-te a minha visão sobre. Muitas pessoas votam no rui costa ou alguem dentro da mesma esfera "vieirista" porque não há alternativas credíveis, começando a aparecer as tais alternativas credíveis "falta apresentar a condidatura obviamente", essas mesmas pessoas vão se libertando daqueles laços de suposta segurança em pessoas descendentes do vieirismo.

LuisPortugal

Este não era Vieirista?

Cheira me que o Galinha ardeu logo quando deu aquele entrevista na CMTV e agora arranjaram outro para o lugar dele.

MiMiMiccoli10

Di_Maria

RML

Citação de: LuisPortugal em 19 de Maio de 2025, 12:11Este não era Vieirista?

Cheira me que o Galinha ardeu logo quando deu aquele entrevista na CMTV e agora arranjaram outro para o lugar dele.
pelas declarações que já teve no passado não é vieirista

_fv_

pelo menos das vezes que se expressou sempre foi contra.

lucasslb1904

Pelo contrário, ele sempre foi contra o Vieira.

lancadordedois

Sei quem é , nao entendo é como se foi meter com o Rangel .
Excluindo a situaçao do Rangel , é um mundo de diferença para o Ruie.

Dificilmente irei votar nele em prole do JDM, vamos ainda ver a lista..

O facto de aparecer mais uma candidatura forte , mostra a fragilidade do Ruie.

LuisPortugal

Se vocês o dizem ainda bem, que seja mais um para ajudar o Benfica.

Stigmat

Citação de: lancadordedois em 19 de Maio de 2025, 12:15Sei quem é , nao entendo é como se foi meter com o Rangel .
Excluindo a situaçao do Rangel , é um mundo de diferença para o Ruie.

Dificilmente irei votar nele em prole do JDM, vamos ainda ver a lista..

Prol e não prole. Prole com E é descendência   :rir: .

Savicevic

Não, pelo contrário. Nunca foi Vieirista.

VSantos

Sven-Goran

vamos ver de que nomes o martim mayer se rodeia, caso apresente a candidatura...

lucasslb1904

Citação de: Sven-Goran em 19 de Maio de 2025, 12:22vamos ver de que nomes o martim mayer se rodeia, caso apresente a candidatura...

Vai apresentar a candidatura.

Saveloy

Em retrospectiva a associação ao Rangel não lhe ficou bem mas para mim não mata a candidatura à nascença que até eu por desespero votei nele.

Vamos ver o que diz, mas como também já aqui mencionaram antes acho que é importante olhar ao quão envolvido com assembleias gerais e a vida do clube tem estado nos últimos anos.