Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: ajnogueira em 19 de Maio de 2025, 12:05
Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2025, 10:36
Citação de: ajnogueira em 19 de Maio de 2025, 10:05
Citação de: burnvski em 18 de Maio de 2025, 23:04O sonho de quem sai da formação do RM é jogar no RM. Quem sai da formação do Benfica, o sonho deles ou delas é jogar no Barcelona. Lidem.

Mas não achas que isso acaba por ser normal?

Acima do Real Madrid não há nada.

Já o Benfica, Porto, Sporting, Ajax, PSV, Lyon, Dortmund, há muito que sabemos que são pontos de passagem para aqueles que querem atingir o topo.

Não é normal, não.

Agora para uma geração que deixa ir os filhos à Luz com a camisola do Farcelona ou afins, talvez seja.

No mundo real, é normal, e já era antes dessa moda que referes. E acontece em todos os clubes que eu disse.

Não era, não.

Tens o que mereces.

Yahiko

Citação de: Since1904 em 19 de Maio de 2025, 03:21
Citação de: antilags em 19 de Maio de 2025, 01:38
Citação de: Since1904 em 19 de Maio de 2025, 01:09O "modus operandi" do Real Madrid é sempre o mesmo,fazem a cabeça aos jogadores e depois é que vão conversar com o Clube detentor do passe,isto quando não são jogadores que mal entram no último Ano de contrato e já estão contratados como fizeram como o Mbappé e agora com o Arnold entre tantos outros.

Ora se vergam os Petro dólares e um Clube como o Liverpool,quando chega a Clubes de campeonatos periféricos é como tirar um doce a uma criança.
É preciso tê-los no sítio para bater de frente com esta gente,o jogador tem contrato, é remeter para a cláusula.

Claro que no Benfica actual,nem sequer é negociado,mal chega a 1ª proposta e já esfregam as mãos...

Eu não contaria com isso. Se teimares com a cláusula, os gajos tratam do assunto com o United e perdes o jogador por 18 milhões. Basta aos ingleses acionarem a cláusula de recompra e depois emprestarem-no aos espanhóis para contornarem a lei da fifa que impõe 16 semanas entre vendas definitivas. Nesse caso, o Madrid pagaria 18 milhões aos ingleses mais um quanto pelo negócio. Feitas as contas, e para agilizar as coisas, acredito que o RM prefira negociar diretamente connosco, pelo que, se eu tivesse de adivinhar, arriscaria que o vamos despachar por um valor não muito diferente dos 26-28 milhões.

Certo,neste caso do Carreras existe a questão da opção do United,Eu falava numa perspectiva mais geral.
De qualquer dos modos, não acredito que o United fosse dar a mão ao Real por meia-dúzia de Milhões de Euros.

Eles despediram metade dos treinadores das camadas jovens, não pagam viagens a familiares para uma final europeia, despedem empregados de limpeza para poupar uns trocos e agora iam recusar 6M dados para salvaguardar uma eventualidade de um futuro negócio connosco? Que poderia acontecer de qualquer forma conhecendo os estarolas diretivos? Humm... sim é uma possibilidade mas não penso que seja assim tão improvável eles nos comerem já!

S-Line

Agora é a parte em que o jogador é que tem culpa.

Tiaguu

Citação de: MuchoG em 19 de Maio de 2025, 10:04Curiosamente tem de longe a sua pior, e talvez única má exibição da temporada depois desta conversa toda do Real Madrid.

Tudo o que não seja apontar para a cláusula é gestão danosa, recusar valores abaixo de 50 milhões não pode ser proibitivo. E o Real acabou de bater os mesmos 50 por um central de 19 anos.

Se a baterem não há nada a fazer.

Quanto ao jogador, tem de continuar a ser profissional e a dar os 100% que tem dado o ano todo. Vamos precisar dele para a Taça.

Se batessem a cláusula não precisavam ter negociado nada com o Benfica , apenas com o jogador. Evidentemente que é abaixo da cláusula.

Baron_Davis

As performances vs sportem e braguinha foram sintomáticas

Já está em Madrid basicamente

20Nico Gaitan20

Vai jogar domingo...mas por mim nao calçava.

Esta mais que vendido e a cabeça ja cá  não está

Smashin

ajnogueira

Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2025, 12:12
Citação de: ajnogueira em 19 de Maio de 2025, 12:05
Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2025, 10:36
Citação de: ajnogueira em 19 de Maio de 2025, 10:05
Citação de: burnvski em 18 de Maio de 2025, 23:04O sonho de quem sai da formação do RM é jogar no RM. Quem sai da formação do Benfica, o sonho deles ou delas é jogar no Barcelona. Lidem.

Mas não achas que isso acaba por ser normal?

Acima do Real Madrid não há nada.

Já o Benfica, Porto, Sporting, Ajax, PSV, Lyon, Dortmund, há muito que sabemos que são pontos de passagem para aqueles que querem atingir o topo.

Não é normal, não.

Agora para uma geração que deixa ir os filhos à Luz com a camisola do Farcelona ou afins, talvez seja.

No mundo real, é normal, e já era antes dessa moda que referes. E acontece em todos os clubes que eu disse.

Não era, não.

Tens o que mereces.

Eu?
Que tenho eu a ver com esse assunto?

Eu estou a analisar o que se passa no mundo real, tu estás num mundo de fantasia. É assim 🤷

J_PN

O melhor jogador do Benfica esta época vai acabar por sair rasgado pelos adeptos.

Sintomático da cultura de mercadoria que temos atualmente no clube.

E sim, não jogou um das caldas contra Sporting e Braga.

ElToto

A culpa já é do jogador?? dos melhores desta epoca.

outros fazem epocas do crl e ficam (pelo menos) 2 anos em clubes ... estes assim q saltam um patamarzinho de qualidade sao logo corridos e depois a "culpa é deles"...

farto deste carrocel

lancadordedois

af10

Citação de: ElToto em 19 de Maio de 2025, 12:55A culpa já é do jogador?? dos melhores desta epoca.

outros fazem epocas do crl e ficam (pelo menos) 2 anos em clubes ... estes assim q saltam um patamarzinho de qualidade sao logo corridos e depois a "culpa é deles"...

farto deste carrocel

Um clube que vive muito acima das suas possibilidades e é obrigado a vender tudo o que mexe para pagar as contas.
Enquanto continuarmos com esta gestão que enfia 10M em qualquer banalidade e 20M em qualquer Cabral, estamos sempre lixados

Moreno82

Vai dar o estouro este tópico nos próximos dias

Di_Maria

Não estão a culpar o jogador, certo?

Mas vocês ainda acreditam que os jogadores são culpados?

Mais de 20 anos depois continuam a cair na cartilha?

O ano passado começaram logo a dizer o mesmo do Neves e teve que ser a família a desmentir.

Temos os adeptos mais burros do mundo.

A culpa é do mesmo de sempre. Rui Bosta, o vendedor ambulante.

Tellmo

Por 50M não se pode fazer nada...
Vai deixar saudades.