Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Citação de: Rørikus em 19 de Maio de 2025, 15:13Alguém me sabe dizer como deixo de vigiar um tópico? Por que carga de água estou a vigiar isto quando não fiz nada?

Temos que vigiar o Ruie. De perto.

The_Riggs

Citação de: O Património em 17 de Maio de 2025, 21:27Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

curioso que  o bot Bruno passou de copiar todos os posts do Twitter para nem postar desde o jogo com o Arouca

Rørikus

Citação de: Tosta Mistica em 19 de Maio de 2025, 15:18
Citação de: Rørikus em 19 de Maio de 2025, 15:13Alguém me sabe dizer como deixo de vigiar um tópico? Por que carga de água estou a vigiar isto quando não fiz nada?

Temos que vigiar o Ruie. De perto.

Tenho é que o ver pelas costas foda-se. É que vigiar um penedo parado há milhões de anos é mais entusiasmante e movimenta-se mais do que vigiar este maço de tabaco que não faz um caralho na vida a não ser roubar.

supersueca

Citação de: Alfacinha em 19 de Maio de 2025, 15:02Bem, acabando a época e tendo acontecido o que se previa, o que tenho a dizer é isto:
Em Outubro temos de votar por uma gestão séria do clube, com pessoas capazes e que tenham visão. Recentemente tive possibilidade de ter um vislumbre comparativo de práticas a nível de gestão e finanças dos 3 grandes e nós estamos a ficar para trás... e sim, digo isto não só em relação ao Sporting, mas também ao Porto, que se está a mexer.
Precisamos de pessoas capazes, que saibam apostar nas forças do Benfica, que são a sua formação e os seus adeptos. Precisamos de canalizar os fundos que temos (que têm sempre mais potencial todos os anos do que os outros 2 grandes) para manter os nossos melhores jogadores, deixarmo-nos de negociatas e de vender tudo de bom à primeira (e sim, ao que parece os nossos rivais andam a fazer limpezas grandes e a identificar falcatruas passadas).
Que olhem para o Barcelona, que contrata 1 ou outro jogador de renome por ano e aposta na sua formação, não deixando sair os melhores jogadores por tostões.
Para mim Rui Costa acabou quando deixou ir o Enzo Fernandez a meio de uma época em que tínhamos reais possibilidades de fazer um brilharete na Champions. Ao que parece os jogadores só no Sporting é que querem ficar, esta época só me fez pensar que com este presidente já o Gyokeres tinha sido vendido por 50M no inicio da mesma.
Não há visão, não há coragem, não há aposta e confiança numa vertente desportiva com esta direção e com o que temos tido nas últimas épocas. O Benfica é maioritariamente um clube de futebol, se querem andar em negociatas constantes esta direção que vá trabalhar para um banco qualquer.

primeiro temos de olhar para dentro de casa e cortar as gorduras. Reduzir custos é essencial. E infelizmente acredito que vamos ter surpresas desagradaveis. Muito e muito trabalho para quem vai ter o trabalho de reerguer o Clube.

MiMiMiccoli10

Cada vez mais convencido que a coisa certa para o Sr Noronha fazer é apoiar oficialmente a candidatura do João Diogo Manteigas. O Benfica só teria a ganhar com isso. Não há que ter egos nem vergonha de nada.

Rørikus

Citação de: Alfacinha em 19 de Maio de 2025, 15:02Bem, acabando a época e tendo acontecido o que se previa, o que tenho a dizer é isto:
Em Outubro temos de votar por uma gestão séria do clube, com pessoas capazes e que tenham visão. Recentemente tive possibilidade de ter um vislumbre comparativo de práticas a nível de gestão e finanças dos 3 grandes e nós estamos a ficar para trás... e sim, digo isto não só em relação ao Sporting, mas também ao Porto, que se está a mexer.
Precisamos de pessoas capazes, que saibam apostar nas forças do Benfica, que são a sua formação e os seus adeptos. Precisamos de canalizar os fundos que temos (que têm sempre mais potencial todos os anos do que os outros 2 grandes) para manter os nossos melhores jogadores, deixarmo-nos de negociatas e de vender tudo de bom à primeira (e sim, ao que parece os nossos rivais andam a fazer limpezas grandes e a identificar falcatruas passadas).
Que olhem para o Barcelona, que contrata 1 ou outro jogador de renome por ano e aposta na sua formação, não deixando sair os melhores jogadores por tostões.
Para mim Rui Costa acabou quando deixou ir o Enzo Fernandez a meio de uma época em que tínhamos reais possibilidades de fazer um brilharete na Champions. Ao que parece os jogadores só no Sporting é que querem ficar, esta época só me fez pensar que com este presidente já o Gyokeres tinha sido vendido por 50M no inicio da mesma.
Não há visão, não há coragem, não há aposta e confiança numa vertente desportiva com esta direção e com o que temos tido nas últimas épocas. O Benfica é maioritariamente um clube de futebol, se querem andar em negociatas constantes esta direção que vá trabalhar para um banco qualquer.

A gestão do devedor da banca é feita por um banco, até lá a gestão era igual ao senhor António da mercearia que deixou falir a mesma. Sempre a enaltecer a merda de verde como se tivesse feito um milagre financeiro. Aliás, fizeram, fizeram desaparecer dinheiro dos contribuintes. Eu com o dinheiro dos outros também sou rico.

RGouveia.SLB

Citação de: The_Riggs em 19 de Maio de 2025, 15:20
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2025, 21:27Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns

curioso que  o bot Bruno passou de copiar todos os posts do Twitter para nem postar desde o jogo com o Arouca

Ainda falam mal do Berono, nós tínhamos Twitter sem precisar de ter conta

força Benfica

Um comunicado sobre o Record, depois sai mais um exclusivo ou umas gargalhadas com o gordo lagarto de la.

Seu boneco!

Nramos

Citação de: The_Riggs em 19 de Maio de 2025, 15:20

Parabéns grande @X-rated

Parabéns

Ainda deve estar no Marquês, tantas vezes avisou quem discordava para não aparecer lá.

Burik

Não tem capacidade para ser presidente do Benfica infelizmente o Benfica já não tem um bom presidente a décadas se tornou um clube perdedor em 35 anos:

35 campeonatos disputados 10 ganhos;
34 taças de Portugal disputadas 4 ganhas.

Alguém acha com este Score isto é um clube vencedor.

supersueca

Citação de: Burik em 19 de Maio de 2025, 15:36Não tem capacidade para ser presidente do Benfica infelizmente o Benfica já não tem um bom presidente a décadas se tornou um clube perdedor em 35 anos:

Ou seja, ha 35 anos que já somos aquilo que o sporteng era nos anos 60/70...

iloy

Citação de: Burik em 19 de Maio de 2025, 15:36Não tem capacidade para ser presidente do Benfica infelizmente o Benfica já não tem um bom presidente a décadas se tornou um clube perdedor em 35 anos:

Alguém?
Amigo, foram dezenas de milhares de sócios que votaram nestes incompetentes e várias vezes portanto sim há muitos benfiquistas que acham este clube vencedor e vao continuar a votar nestes palhaços

jpcafe

Citação de: Mendes96 em 18 de Maio de 2025, 10:57Se o idiota do varandas conseguiu o que conseguiu com o Sporting, imaginem o que o Sport Lisboa e Benfica podia conseguir com uma direção competente e séria

Potencial absurdo deitado ao lixo por estes chulos

Se calhar não é assim tão idiota

tixatixa

CitaçãoO Benfica decidiu emitir um comunicado dirigido ao jornal Record, onde acusa este jornal publicar conteúdos falsos e coloca "sérias reservas quanto à intencionalidade da linha editorial seguida". Em causa está a notícia divulgada hoje sobre Di María, em que reafirmamos a intenção do argentino não representar as águias no Mundial de Clubes, contrariando assim as posições públicas do presidente Rui Costa e do treinador Bruno Lage. Uma informação que revelámos na semana passada e que foi, por exemplo, confirmada por Fabrizio Romano.

Tal comunicado poderia deixar-nos preocupados, não fossem os factos – sempre eles – estarem do nosso lado. No sábado, após o empate em Braga e enquanto o rival Sporting festejava o bicampeonato, o presidente Rui Costa anunciava que o clube iria "analisar com o próprio jogador" a sua continuidade para a próxima época. Praticamente à mesma hora, o próprio Di María parecia já ter analisado tudo.

À boleia do mesmo comunicado, a comunicação do Benfica enumera outras notícias recentes, colocando-as no campo das falsidades, como o acordo à vista para a renovação de Otamendi, ou a indefinição de Rui Costa relativamente às próximas eleições no clube. Em relação ao capitão, terá de ser o tempo a dissipar as dúvidas; sobre o futuro de Rui Costa, temos como testemunha o próprio, novamente em Braga. "A seu tempo, saberei decidir o que é melhor para mim e para o Benfica" – exatamente a informação divulgada por Record na edição de sábado.

Os factos bastam para ridicularizar o comunicado emitido pelo Benfica nesta segunda-feira. E quanto aos "reiterados alertas formais", a direção do Record lamenta que não tenha recebido um único telefonema do diretor de comunicação do Benfica, uma pessoa seguramente muito ocupada.

Belo estouro

vermelhoftw

Planear épocas deitadas ao lixo é de pessoal que está contra o clube, e não será a primeira...

Este cancro tem de sair o quanto antes.